Mensagens Profundas

Cerca de 80310 mensagens Profundas

Tive um sonho estranho sonhei com você mais nesse sonho você era um anjo alias o mais belo anjo de deus uma coisa tão bela que deus mandou para me cuidar.Sabe você podia ter sido apenas mais uma na minha vida mais você chegou para ficar e para me fazer feliz... te amo

Inserida por alanzito

Acredite, não é hora de parar, siga seus sonhos, tenha fé e tudo ele fará. Basta você crer e nele confiar, sua vida vai mudar... Deus não vai te abandonar.

Inserida por joaomirio

Os obstáculos nada mais são que o alicerce necessário para edificarmos nossos sonhos no futuro.

Inserida por LucianaFernandes

MÃE...
"Mãe você um dia sonhou comigo, e me amou antes mesmo que eu existisse; Você se alegrou com minha chegada ao mundo... como alguém que rescebe um lindo presente, você me acolheu, me alimentou e me educou. Você acompanhou meu crescimento, e curtiu a vida comigo dia-a-dia. Mãe você é meu exemplo de FÉ e ESPERANÇA, que me da força e coragem pra vencer na vida. EU TE AMO MÃE!!!"

Inserida por rafinhaalves

Nada é mais capaz de transformar a alma feminina que a desventura de um amor não consumado!

Inserida por anamariadasilva

A partir dos doze, comecei a sonhar outras coisas: sonhos. Mas eram pequenos desmaios. E já estão tão distantes de mim que não são mais meus. Gostaria mesmo era de pisar um carpete peludo, todo azul e rolar por vinte anos." (Estranhos na noite, romance, 1988)

Inserida por hildadutra

Eu até tentei apagar, da memória os nossos planos, aqueles sonhos de um dia ser feliz. O problema é que a gente esqueceu de perguntar se era fácil essa história de se apaixonar...'

Inserida por rafinhaalves

As vezes se prender a um mundo de ilusões é tão bom quanto encarar a realidade, mas como todo sonho uma hora é nescessario acordar

Inserida por taisavvitoria

Vou acreditar até o final, toda noite os meus sonhos dizem para eu não desistir, só esperar

Inserida por taisavvitoria

Eu canto porque...

Eu canto porque
minha alma é ritmada.

Pelo compasso de todos os passos
Pela melodia da passarada
Sou capella dos meus apelos
Não sou acústica de nada

Sou, sim, concerto dos meus erros
Em uníssono cortejo
De energia em harmonia
Da cifra decifrada.

Eu canto porque tenho sede
de tudo que transcende
Respiro.
Eu canto porque vivo.
E o meu canto ecoa no universo.

Inserida por EuDannyG

As pessoas são tão pobres de espírito que quando você diz que tem sonhos elas riem e duvidam da sua capacidade, mostre que é capaz, momentos ruins apareceram para que momentos bons possam florescer, nunca se esqueça que a sua felicidade está dentro de você então não procure a sua volta e sim no seu interior.

Inserida por brugoncaalves

Crônica de um sonho acordado

Acordei com sonhos descordenados. Quieto, fingí que te ouvia. Mesmo na escuridão do quarto, teu rosto me aparecia. Lágrimas soltas rolavam, mas do queixo não caiam, nossos caminhos cruzados, de novo eu adormecia.

No sonho corria em silêncio, sua voz distante eu ouvia, clamando e pedindo socorro, pensando que te salvaria. De nada adiantaram os esforços, corrí pela escadaria, pulaste do último andar, sabias que não viveria.

Chorei na janela mais próxima, e pensei que me jogaria, foi quando ví um bilhete, que em letras lindas dizia: "Amor não te preocupes, não fique triste, sorria! Pois me deste toda ternura, que seu coração podia."

Foi quando abrí os meus olhos, já no amanhecer do dia, olhei para o lado da cama, onde você tão linda dormia, em prece longa e baixinha, a Deus eu agradecia, pois cheguei a plena certeza, que para sempre eu te amaria.

Inserida por GustavoCalado

"A cada etapa da caminhada guardamos marcas que nos acompanham para sempre. Nossa alma sintetiza a essência desses momentos. É na ausência que percebemos a intensidade de uma presença. ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP -2011).

Inserida por 1712PIGGY1208

Não te doem as pernas fugir dos meus sonhos todas as noites? Afinal de contas eu vou dormir todas as noites com a sincera intenção de te encontrar, uma vez que somente ao seu lado consigo ter o descanso e a paz, e caio na eterna ironia da vida onde o que a gente quer nem sempre é o que acontece talvez devêssemos nos adaptar a isso, talvez devêssemos nunca desistir e lutar sempre, talvez, talvez, talvez.. Mas como dizia Dalai Lama: “Dê a quem você ama asas pra voar raízes pra voltar e motivos pra ficar”. Buscar objetividade nas nossas ações ao invés de sempre se questionar é uma maneira de conseguir ser feliz e principalmente, ao lado de quem amamos, busque aprender, busque errar porque se as coisas fossem perfeitas, não existiriam lições de vida. Não haveria arrependimentos e nem descobertas... Olhares não se cruzariam e não se completariam...

(Nilson G. Duarte)

Inserida por NelsonNoslen

Ele está em cada sonho meu,
ligo cada coisa ao seu ser,
tento obstinadamente o esquecer
olho por onde ir
na intenção de não cruzar nossos caminhos
Tudo que vivemos gira em minha cabeça
e é tão forte que não me deixa
Algum dia talvez
meus sentimentos acabem por morrer
o que duvido que aconteça!

Inserida por Ellenmocuishle

s
Eu vejo você todas as noites enquanto sonho. È como se o tempo parasse naquele dia que te vi pela primeira vez.

Inserida por RuanFernandes

O segredo de muitas coisas e para a felicidade, é saber juntar seus sonhos, desejos e modos de ver a vida, a realidade.

Inserida por ArturEliziario

Vivemos como se o infinito estivesse ali bem do nosso lado
Que os sonhos podem nos esperar
Que tudo vai ser lindo sempre
Mentira
As coisas são finitas
Os sonhos não nos esperam
A vida nos pede emergência
Em nossas atitudes
Em nosso zelo
Em tudo o que podemos fazer
Não preciso dizer que as coisas mudam
Que a roda não deixa de girar
E que nós somos pequenos e só podemos nos tornar grandes
Quando somos capazes de lidar com o nosso destino
Com a fortaleza que existe em nós
Com as adversidades e com os "nãos" que ouvimos
E mesmo que tudo seja tão duro e complicado
Somos felizes
Porque somos escolhidos para todos os dias vivenciarmos a vida
Sim, viver é o nosso presente e o futuro, apenas o laço de fita vermelho.

12-12-11

Inserida por enialletome

Acredito que nós, otários, so sobrevivemos por que acreditamos nos nossos sonhos e não nas pessoas

Inserida por rafaelcharrete

Enquanto profundamente o mundo adormece, este permanece recôndito, e neste momento tudo o que resta a fazer é viver o intenso, afinal, suas inibições se limitam ao seu torpor. Porém este estado do inércia não subsiste longamente, e o lema agora é fazer valer a pena.

Inserida por FernandaOlliver