Mensagens Profundas

Cerca de 80233 mensagens Profundas

Hoje tatuei no meu braço o que já estava tatuado na minha alma. Seu nome , meu amor. Se é loucura? E quando passar?
Com certeza muita loucura, amar intensamente, confiar plenamente, viver uma paixão recíproca.
Loucura mesmo seria se não te amasse, se não agradecesse a todo instante a Deus por nos unir. Você é um homem único, verdadeiro, sincero, educado, cheiroso, leal, inteligente, divertido, romântico, sensível e lindo! Tatuei porque me pediu faz uma loucura por mim. Amei esse pedido, amei essa insanidade. Temos agora a tarefa de fazer renascer nosso amor e paixão todos os dias. Pra cada amanhecer nos amarmos mais e não vai passar, somos bons em cuidar um do outro. Até aqui, você bem mais de mim do que eu de você, então pode pedir que eu faça mil loucuras por você, que farei com alegria.
Tirar seu nome da minha pele é fácil, impossível tirar do meu coração e do meu viver, vivo porque amo você! Te amo cada dia mais! ❤️

Inserida por LoideFaria

Encantos naturais

Me encanta, inspira, alegra e me acalma a alma,
As cores, a sintonia, a sinuosidade, o simples,
Também a existência e a essência das flores.

Gyza

Inserida por gyza_pereira

Sabemos que encontramos o amor quando dói lá dentro do peito, dói a alma só de imaginar-se sem ele;
Sabemos que encontramos o amor quando nada e tudo nos leva a pensar nele;
Sabemos que encontramos o amor quando as coisas mais simples se tornam grandes nele;
Sabemos que encontramos o amor quando nada mais supera ele.

Inserida por Amora29

“Sei que não sou o príncipe dos seus sonhos, mas posso causar as sapatilhas nos seus pés?”

Nestes dias de crise epidêmica o inimigo de nossas almas é oportunista e oferece diante de nós prazeres nas coisas mundanas que são passageiras, Jesus oferece prazer nas coisas do céu que são eternas, alinhe-se com Deus e desfrute de sua presença.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Só queria ter um sono sem ter por perto sonhadores, os sentidos que sonho são meus e não gosto de compartilhar com quem não respeita os sonos dos outros.

Inserida por fabriciodepaula

Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?

Inserida por fabriciodepaula

Tanto nos obstáculos, quantos na leveza de sua alma, seus aprendizados foram feitos com base em suas escolhas!

Inserida por ValMoni

Tolerar bandidos e seus crimes os tornam criminosos sem almas, sem compaixão. Tudo podem e nada pagam por seus feitos.

Inserida por tom_nascimento

Se a sua mente está conseguindo controlar as necessidades de seu corpo, alma e espírito, você já provou pra si mesmo que pode chegar longe, pois não existe nada mais complexo no mundo do que o ser humano.

Inserida por BatistaBenson

Perdoem meus excessos
Eles são de coração
É que a alma transborda
Ao limite da razão

Inserida por KarenL

Tem coisas inesplicáveis na vida. Sonho criança e você. Sonho nem sempre entendo, criança não os compreendo, mas sei que amo você ❤

Inserida por Nely1

Por um mundo com menos superficialidade e mais conectividade de alma e amor.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Hora ou outra, a gente descobre que, quando as dores moram na alma, a cura está na palavra.
Ouça-se.
Faça psicoterapia...

Inserida por lavinialins

⁠Só Palavras...

Além das Estrelas estão meus sonhos ora esquecidos, mas enfim reavivados com essa centelha de esperança que ainda tenho de alcançar o horizonte desses meus pensamentos que me levam à um lugar distante porém de uma paz infinita e tão almejado por esse Coração já cansado mas otimista em seus loucos anseios e desatinos.

Enfim descansará Minh'alma...

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠Amor em poesia,
onde o belo seduz, a alma silencia
e o coração acelera bombeando sangue
à órgãos vitais; um amor em poesia
é o elixir da vida.

⁠O tempo e infinito como nossos sonhos impossíveis de se realizar sonhos impossíveis que sonhamos como fosse um conto de história que sonhamos a cada segundo que se passa sem saber o que acontecerá e a cada sonhos que nos leva a milhares de mundo fantástico e imaginário que queríamos estar

Inserida por vinicius_santos_15

⁠Túmulos. Passeio triste, túmulos, muitos túmulos . Sonhos!!!!! Inacabados Enterrados. Em túmulos, muitos túmulos Tristeza de ver ....... E não querer ver....... Túmulos e muitos túmulos. Nascer, não é para todos. Viver não é para todos.
Crescer não é para todos Morrer é para todos. E nesse morrer ....nós igualamos....

Inserida por MaraDias2020

⁠Essa leveza
É um sonho
Quando flutuo
Levito
Penso em você
Olhei do lado
Seu travesseiro
Vazio
Sinto uma dor
Que estilhaça
Meu coração
O cérebro sabe
Que não voltarás
Mas meu coração
Insiste em te procurar
E na verdade ele sabe
Onde está
Mas não aceita
Esse romper
Molha meu rosto
Encharca meus lençóis
Não sei quando vou
Aceitar
Que acabou
Que é o fim
Por isso nos meus
Sonhos te busco
Me engano
Para suportar
A dor do
Desamor

Inserida por MaraDias2020

⁠Meu sonho sempre foi de ter uma família,
onde existisse o pai que sustentaria sua família como um herói,
a mãe que lutaria a cada dia para sustentar sua família como um pilar.
Meu sonho sempre foi de ter filhos,
correndo pela casa,
onde viesse meu marido e me beijasse com um ar de felicidade.
Meu sonho sempre foi se casar na igreja,
com o mesmo pai dos meus filhos,
o homem que entreguei minha vida,
que entreguei meu ventre,
e minha confiança,
pois, eu sempre tive o pensamento de não fazer besteira,
de que quando eu decidisse ter filhos, era com quem eu ficaria para sempre,
bem...
hoje eu não sei mas qual é meu sonho,
talvez, de apenas conseguir seguir em frente,
e dar o melhor para meu filho.
Sonhar nunca foi pecado,
talvez de acreditar que tudo seria perfeito sim.
Porem o tempo passa, pessoas passam, tudo muda,
e o que resta no final, é apenas você mesma...

Inserida por somestalker