Mensagens Profundas

Cerca de 80194 mensagens Profundas

Deixe nossas almas se abraçarem e nossos corações se tocarem até que a saudade acabe e só reste um sorriso nos lábios e uma paz infinita.
E amanhã ao despertarmos saberemos que a saudade pode ser apenas o prefácio de uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O verdadeiro amor...

O verdadeiro amor não tem sabor e nem cheiro
Quando profundo e enraizado fica cego diante do olhar,
perde o olfato e a fome da carne.

O verdadeiro sentir do amor,não pode ser confundido com paixão,pois ele requer apenas uma porção de carinho e entendimento... Amor ama...Como ama a alma.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Podemos criar e moldar nossos sonhos
Mas não uma criação divina...A vida de uma pessoa já está traçada,antes mesmo de nascer
Aceitar os desígnios de Deus é sabedoria que vivemos em páginas em branco
E a nossa história torna-se um aprendizado,podemos ou não conta-la,dependerá do tempo que tivermos.
___Eliani Borges.
08/11/2013.

Inserida por ebr1966

"se você nao conseguiu realizar um sonho feche os olhos pra que eles sejam realizados"

Inserida por rafaelbiaggi

Jamais deixe a esperança se perder dentro de você. A esperança é o que te mantém. Os sonhos também. O amor principalmente. Ame. Sonhe. E tenha esperança. Quando os dias estiverem ruins, tenha esperança de dias melhores. sonhe com eles. E coloque amor neles. Tenho certeza que alguns dos seus sonhos irão se tornar realidade.

Inserida por SabrinaNiehues

O CHORO.

Chorar pode ser mais importante que sorrir, o sorriso acalanta as almas de quem o ve sorrir, mas o choro acalanta sua própria alma, alivia as dores e o deixa em paz para soltar longos sorrisos.

Inserida por janicelio

É hora de desapegar de certas coisas , traçar uma nova rota, focar nos sonhos, deixar o que ficou para traz e seguir em frente.

Inserida por jonycleber

A morte dos nossos sonhos é arbítrio...
na soma de nossos medos...
enfatizo a realidade...
a lucidez pode esta na sensatez...
diante fato que sou,
desalinho o sentimento...
levo tudo pela razão,
o fato de perdoar,
não mesmo sentido...
para viver a desilusão...
no ponto que tudo...
pode ser um fato,
passado, afogando minha alma,
no resquício do destino ou sentimento,
seria o que viver?
sem espaço para viver,
respirar para que?
amar pois sempre se amar...
ou se calar para sempre.
pois nem sei o que é o amo mais,
afoga os sentimentos...
oh solitude da minha alma,
sois as trevas,
sois relato da minha vida.
Por celso roberto nadilo
singularidades

Inserida por celsonadilo

É difícil caminha em um mundo de mentiras,
todos dias tem significado dentro da minha alma...
morrer pouco de cada vez é uma sintonia sem fins lucrativos,
sentir a dor é ponto de interrogação sem fronteiras,
prossigo em lago profundo de sentimentos sem explicação,
as trevas na minha alma não um fim, somente a solitude,
nesse frio que é teus sentimentos olho para o passado,
nada sinto somente o vazio da tua alma.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

olhe para fundo dos meus olhos,
diga a verdade que vê na minha alma,
o gelo do teu coração,
o frio da tua alma,
faz minha vida uma infinita dor,
acorde para os fatos,
olhe nos meus olhos,
minha alma está morta,
tenho sentimentos,
tento sobreviver,
nada nessa vida tem valor
será que dor tem um começo ou fim,
queria senti se o que sinto,
nada pode ser mais real que isso.
olhe nos meus olhos,
ainda diga que me ama,
seja a verdade no fundo dos teus olhos
a verdade que está na minha alma,
seja pra sempre o amor que sinto por você.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A vontade de concretizar um sonho faz com que o indivíduo supere o que ele reputou como sendo seu limite. Isso demonstra que a capacidade de resistência encontra-se atrelada ao desejo de vencer.

Inserida por IsmarViana

o amor é como o fogo esta sempre arder pela paixão que uma alma tem pela outra não há nada que possa apagar o fogo até mesmo a própria morte o meu amor pela flor é grande a minha chama de fogo arde sempre quando estou perto dela amo-te tanto que és a minha alma da vida e minha alma para eternidade eu vou estar sempre contigo nos momentos bons e momentos maus mas o nosso amor não vai apagar as minhas asas brancas vão estar sempre a volta do meu amor a proteger do mal se aparecer alguma escuridão o meu amor faz com que essa escuridão desapareça a minha alma e coração estão ligados ao meu amor da vida somos um só ambos nascemos um para o outro eu dava até as minhas asas brancas para estar ao teu lado eu iria dizer a Deus que queria deixar o paraíso e as asas de anjo para passar a minha vida ao lado do meu amor podia perder tudo mas a minha alegria era passar o meu tempo ao lado do meu amor.

Inserida por anubisegito

A vida é um eternizar de sonhos
É um sopro, é um momento,
Tão longo e também tão curto
Que distrai os pensamentos

Inserida por koppe

Nervos dissecados de um corpo sem alma. Alma enterrada, numa mente sem corpo. Mente Déja-vi flutuante na memória do tempo. Bate o vento. Chacoalha o vácuo e ninguém contempla. Tenta. Faz o calor atravessar o sentido da existência. Não tenta. O ilimitado é perigoso, num instante teimoso. - Fora daqui! - Não há registro em tua língua. Suma! Você nunca existiu. Foi mera impressão... Igor Brito Leão

Inserida por IGORBRITOLEAO

Saudade...um sentimento tao profundo que nao se explica e imensuravel...e preciso viver o que te faz senti-la profundamente...ate que se desapareca essa vontade louca de sentir o outro.

Inserida por renatamachado

Não chore, se seus sonhos se foram..
Às vezes você precisa de algo novo para sonhar!

Construa outros...

..

Inserida por ssolsevilha

"Derrotas" sempre são uma possibilidade, mas, para quem desiste de seus sonhos, elas se tornam realidade. O verdadeiro sucesso, assim como a desejada vitória, não depende das circunstâncias do momento ou mesmo da influência dos outros. Depende, sim, de um propósito firme, de atitudes proativas, de pensamentos construtivos e de sentimentos sinceros. Saber o que se quer e nunca desistir: isso, sim, é o que significa vitória ou sucesso.

MCSCP

Professora, escritora e Especialista em Gestão de Pessoas

Inserida por mariacleidescpereira

As vezes é preciso dormir, dormir muito . Não para fugir, mas para descansar a alma dos sentimentos .

Inserida por aurelioramos

Não serei mais o mesmo, porque todo ano assim não o sou. Mas levem meu profundo abraço e importa salientar que estarei sempre de braços abertos para acolhê-los, caso seja necessário.

Inserida por aurelioramos

Hoje eu to afim de deixar o meu sonho trasbordar na realidade pra mudar o meu futuro
hoje quero diferenciar tornar o impossuível possível
e o perigosos seguro

Inserida por CleitonLabuja