Mensagens Profundas

Cerca de 80146 mensagens Profundas

Entre um sonho e sua concretização há uma lacuna, que se afere tanto pelas atitudes voltadas à realização do anseio aspirado, quanto pela falta delas...

Inserida por JCarlosBorges

É no mais íntimo e silencioso recanto de minha alma que me perco, pra depois me reencontrar inteira com todas as respostas que procuro. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Vem, quero um olhar bem profundo dos teus verdes olhos.
Vem, quero um beijo bem gostoso dos teus belos lábios vermelhos.
Vem, quero um abraço bem demorado do teu corpo quente, e sentir o perfume dos teus lindos dorados cabelos.
Vem, quero o sussurrar da tua voz no meu ouvido, dizendo-me que és minha amiga pra caramba.
Vem, permita-me dizer que eu te quero hoje, aliás hoje e sempre.

Inserida por sergiocancioneiro

Ouça atentamente a voz do teu coração e permita-se voar pelas asas dos sonhos, mas, seja você a sua verdade.

Inserida por RoseBona

O problema do mundo não é ter os sonhos como ilusões, e sim ter ilusões como sonhos.

Inserida por LeaoBarbosa

Minha busca é por pessoas de alma leve, riso largo, olhar sincero e coração livre de maldade. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.

Inserida por Rilana2

Lembre-se para que os nossos sonhos sejam materializados, precisamos estar com o coração cheio de amor, pois cada um de nós teremos a nossa vez no tempo Deus. E para tanto precisamos de estar em sintonia com o sentimentos saudaveis na ordem fraternal, pois sozinho ninguém é capaz. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Hoje conversei com algumas palavras, confessei saudade pra elas para aquietar minha alma. 24/06/2015

Inserida por ednafrigato

O‬ que um dia é sonho no outro passa ser busca de uma realidade e assim seguimos atento a tudo que pode ser oferecido para essa realização sem passar por cima de ninguém

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Quando a tristeza invade a alma, começamos a chorar por alguém que já partiu, por um parente, amigo, porque sabemos que ficará um vazio enorme nosso coração parece que perdemos o chão porque sentimos tanta falta imaginamos que isso jamais passará.Mas quando observamos que esta grande perda e falta apesar de representar muito, é totalmente insignificante perto do prazer de ter passado muito tempo ao lado dessa pessoa, ter tido a chance de abraçar, beijar, falar de seus sentimentos, olhar nos teus olhos e dizer eu te amo.Assim por mais que sentimos falta da sua ausência o prazer de ter passado todo esse tempo junto em vida com certeza já supera a sua falta.VIVER é ser forte não importa as circunstâncias!!!

Inserida por JCRodriguespne

Boba e Insonsa

Não sei por que, mas deixei a minha alma
Pendurada em uma cerca de arame farpado.
No meio de um pasto.
Quando atravessei por ela
Ela quis ficar ali retida naquela morna paisagem
No meio do nada.
E quando estou triste, cansada, desiludida, é lá que eu fico
Paralisada
Sem memória da minha real história
E do porquê de ser são tola e pequena assim.
Talvez que eu sinta a minha vida
Igual àquela nesga de lugar
Boba e insossa.

Inserida por elenimariana

Miligrama de verso XXI

Pia... pia... pia...
De agonia
Minha alma
Piu... piu... piu...
Quem foi que viu
O meu amado
Eu não vi não.
Chora... chora... chora...
O meu coração.

Inserida por elenimariana

Um dos maiores sonhos da minha vida era ter conhecido o grande e inesquecível educador Paulo Freire, mas tive a grata alegria de conhecer Mario Sergio Cortella, belo educador na arte de ensinar.

Inserida por ritadecassiafsouza

Ciclo
Nasci com a alma distraída...
Inocente.
Cresci me concentrando um pouco a cada dia
Mostrei-me já adulto
Num espelho distraído.
Hoje ele me mostra envelhecido
Como a lembrar-me que eu já
Vivi o que podia ter vivido.
Relaxo novamente,
É natural...
Não se fica pra semente.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Meu amigo me confidenciou...
Cara, eu sempre corri atrás de meus objetivo e sonhos.
Ao qual lhe respondi!
Tens feito tudo errado amigo! Se tivesses imaginado e sonhado fervorosamente seus objetivos e continuasse trabalhando no feito, o mesmo se realizaria em pouco espaço de tempo. Porém, preferistes afeiçoar-se em demasia ao que pretendia e o mesmo tal qual ao que se procura com insistência e veemência preferiu ficar às escondidas. Portanto os objetivos teem que ser conquistados com esforço e nunca com perseguição.

Inserida por dalainilton

Não podemos ser escravos dos nossos sonhos, no entanto, nunca podemos deixar de sonhar.

Inserida por MarkCecon

O amor dos sonhos, não passa de uma utopia barata. Por vezes o barato custa caro. Te desejo sorte, em suas aquisições.

Inserida por leandromacielcortes

Não me tenha como uma possibilidade, ou projeção de um amor. Não sou um sonho, nem metade. Ou sou tudo, ou nada. Comigo é amor, ou ódio. Entendeu?

Inserida por leandromacielcortes

Incendiário

Na intrínseca de Minh ‘alma
Algo clama, algo queima, algo canta
Por sentir você, na essência, na calma.


E no âmago dos teus sentimentos,
Encontrar o mais seguro dos abrigos.
Sem que nada falte, sequer um fragmento.


Pois teu olhar me enfeitiça,
Tua voz me encanta, paralisa
E o teu cheiro, embalsama, alivia.


Ah! Como és incendiário sob minhas cartas,
Que jogadas no abismo das emoções
caíram bem em tuas mãos.


Faça destas então, relíquias de valor
Que ao arfar na doçura do teu toque
Eu possa me afogar em ti.

Ana Luiza Cirqueira

Inserida por analuizacirqueira