Mensagens Profundas
Calculo:
Espaço sem fim,
Escuro,
Convida ao olhar profundo.
Cor da noite,
Lisa, suave,
Faz desejar o toque.
Grossos são,
Portas,
Vias para o coração.
São seus olhos,
Sua pele,
Teus lábios.
Não nego é você,
Soma dos meus desejos...
Nêga!
Nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis.
Existe dentro de nós algo maior que tudo, Deus.
É Deus quem nos faz ter essa fé inabalável que nos permite acreditar em cada um de nossos sonhos e nos revestir de força e coragem para ir em busca de cada um deles.
Porque Deus é quem enfeita nosso caminho para nos dar o ânimo necessário para não parar, e se alguém duvidar de meus sonhos, não me importarei, Deus acredita e Ele me fará os realizar.
Prometi guardar as pessoas especiais como você em minha alma e não em meu coração, porque um dia meu coração deixará de bater, mas minha alma jamais deixará de existir!
Me permita beijar sua boca
tirar sua roupa
despir sua alma
e me atirar
Sentir seu corpo e nele me afogar
Sentir seu cheiro a me excitar
Sentindo os sentidos do pulso me impulsionar
E minha alma a te desejar
Me permita...
Somente tocar.
E se você dormisse? E se você sonhasse? E se, em seu sonho, você fosse ao Paraíso e lá colhesse uma flor bela e estranha? E se, ao despertar, você tivesse a flor entre as mãos? Ah, e então?
Nota: Citação modificada do original.
Quando te olho no fundo dos olhos, enxergo sua alma, através do brilho que só eles tem… Que os nunca deixa mentir! Sua pureza me cativa, sua energia me anima, sua voz adoça meu ser… Seu sorriso então, nem se fale… É o mais belo e o mais sincero, o do qual eu me considero dependente desde sempre para sempre.
Quando estou com a alma arrastando de tristeza, a forma que encontro de deitar no colo de Deus é dormir bem. Sei que Ele me consola, pois acordo renovada, agradecida e em paz.
alma (s.f.) gêmea (adj.): é quem respira o seu silêncio e se encanta com a sua voz. é quem tem o timbre do seu peito na palma da mão, na ponta dos dedos. são duas pessoas que tomam sorvete à tarde, e toda noite é lua de mel. é um corpo que se gruda no outro pela inércia do amor. é se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado.
não é alguém feito para você. é alguém que faz você querer ser o melhor de si. ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz.
E de repente tudo começa,
ouço barulhos de sonhos no ar,
sinto a brisa dos sentimentos,
sinto cheiro de vida,
Tudo se esvazia em formas de gotas,
nasce a esperança,
brotam se as certezas,
Um vislumbre de emoções,
sensações de que o amor se aproxima,
vibrações de um coração que lastima,
ouço passos lentos,
sutis, e sensíveis,
sinto desatando os nós,
e as portas se abrindo,
preciso me levantar
é tempo, é hora de arriscar,
de atravessar,de acreditar,
que a vida sempre nos concede mais,
do que um mundo de ilusão...
Algumas pessoas vivem nas profundezas de sua superficialidade e quando encontram alguém com valores e princípios genuínos fogem de maneira covarde e egoísta... isso me dá mais pena do que raiva...
Que tenhamos muito foco, força e fé.
Foco para persistir e não desistir dos nossos sonhos, para seguir firmes no nosso propósito, manter centrados na jornada que nos levará rumo as conquistas.
Força, para contornar os empecilhos e pedradas jogadas em nossa direção. A força é o combustível que nos dá vigor, resistência e resiliência.
Fé para acreditar que tudo é possível mesmo quando parece impossível! Para colocar o pé mesmo sem enxergar o chão! E crer no milagre da vida!
"mulheres vão para homens que são porcos
mulheres vão para homens com almas mortas
mulheres vão para homens que trepam pessimamente
mulheres vão para sombras de homens
mulheres vão
vão
porque precisam ir
pela ordem das
coisas.
as mulheres sabem mais
mas muitas vezes escolhem na
confusão e desordem.
elas podem curar com seu toque
elas podem matar o que tocam e
eu estou morrendo
mas não estou morto
ainda."
Foi bonito
O meu sonho de amor.
Floriram em redor
Todos os campos em pousio.
Um sol de Abril brilhou em pleno estio,
Lavado e promissor.
Só que não houve frutos
Dessa primavera.
A vida disse que era
Tarde demais.
E que as paixões tardias
São ironias
Dos deuses desleais.
No 1º dia do mês: Recomece!
Seus sonhos e seus objetivos.
E fortaleça seu amor, sua fé e sua força interior.
Eu existo nas profundezas da solidão
ponderando o meu verdadeiro objetivo
tentando encontrar paz de espírito
e ainda preservar a minha alma
CONSTANTEMENTE anseio estar aceito
e receber o respeito de todos
Nunca comprometer, mas às vezes arriscar
e esse é o meu único arrependimento
Um coração jovem com uma alma antiga
Como pode haver paz
Como posso estar nas profundidades da solidão
quando há 2 dentro de mim
Esta dupla dentro de mim
me causa a oportunidade perfeita de
aprender e viver duas vezes mais rápido
como aqueles que aceitam a simplicidade
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 57 frases de motivação para o namorado ser cada vez melhor
- Frases de amor profundas e românticas para inspirar o coração
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases filosóficas profundas que vão te impactar
