Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Profundas

Cerca de 80861 mensagens Profundas

"Conter o ódio faz bem para o espirito, e mantem o coração puro e a alma leve"

Inserida por NiceTeixeira

Sou teu sonho oculto, tua verdade proibida, teu desejo reprimido, tuas lembranças revividas, tua saudade mas sentida, tua tristeza sem sentido, tua mania, poesia, sentimentos e ressentimentos.
Sou teu sorriso ao olhar em meus olhos, tua viajem preferida, a música que mas toca, o verso que mas rima e a prosa que mas gosta. Eu sou o que quiser e o que quiser eu sou pra você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Use sua Inteligência como parede e Seus Sonhos como teto e assim ficaras livre de toda tempestade.

Inserida por mezaabe

Existem somente você e o mundo
O mundo é para ser explorado
A vida para ser vivida
Os sonhos para serem sonhados
E acreditar em você é muito mais importante do que esperar que o mundo te abrace e te carregue no colo

Inserida por vitorrafael

Ah se eu pudesse fazer o meu sonho virar realidade ! Se eu pudesse te ter aqui ao meu lado, te dar as mãos e dizer que te amo, te abraçar e falar que estou feliz por estar segurando dentre os meus braços o meu mundo, tocar nos seus cabelos e olhar nos seus olhos todos os dias de manhã, depois de ter acordado ao teu lado e visto aquele belo sorriso no seu rosto .
Se eu pudesse descobrir o futuro e dentro dele ver os nossos filhos brincando juntos, ver uma família unida, cheia de amor pra dar .
Se eu pudesse sentir as suas mãos tocando o meu rosto, a sua boca sentindo a minha ... Ah, eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
Pena que isso tudo é uma grande ilusão, dentro de um pequeno sonho .

Inserida por JessyShadows

Uma vida sem sorrisos é como um jardim de flores murchas. Uma vida sem sonhos é como uma estrada sem destino. Uma vida sem fé é como uma árvore sem raízes. Uma vida sem esperança é como a primavera sem flores. Uma vida sem ser vivida é como um mar sem águas, pode ser uma imensidão, mas é vazia.

Inserida por iiiiiii

As cicatrizes nos remetem ao tempo onde estivemos e os sonhos nos remetem para onde estaremos.

Inserida por iiiiiii

" Sua rotina de sonhos diários, seu eu imaginário e um pouco mais de vinho..."

Inserida por NathaliaSLeonel

" Sonhos iguais, tempos diferentes e derrepente alguém tem que ceder..."

Inserida por NathaliaSLeonel

Meu sonho as vezes parece maior do que eu , Mais eu tenho um Deus que me faz ser to tamanho que mereço ser e serei do tamanho que preciso pra alcançar meu sonho ♥

Inserida por Leticiagilbert

Nunca me peça para desistir dos meus sonhos. Eles sempre me salvarão dos naufrágios da vida.

Inserida por HeloisaBurtet

Só me peça para desistir dos meus sonhos ou do que eu quero, quando desejar que eu desista de você.

Inserida por HeloisaBurtet

És tu minha Esparta, minha Atenas... És única deusa de minh'alma, minha flor do Caribe, a alegria que invade e consome o meu interior.

Inserida por RenanPF

Só a alma consegui sentir,pois o coração já está blindado,imune a tanta dor.

Inserida por Taislacerda

Você não é o homem com quem eu sempre sonhei, você vai além dos meus sonhos.

Inserida por Luanaquimica

Na quantidade de gotas de chuva, que vejo cair ao chão, vejo também a quantidade de almas, que se perderam nas mágoas, descrente da felicidade, da vida, de amar, de que ainda há esperanças, porém, ali está o Sol novamente, para ilumina-las, fazer com que essas gotas evaporem e voltem aos céus, voltem a flutuar!

Inserida por Rodrigo17Dih

Danço nas nuvens como se estivesse no chão. Meus sonhos é bem maior que minha realidade e minha realidade vira dança quando sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha, seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade tá muito longe da que vivo.
Julgo eu, não aceito ser julgado.
Não me conhece, não sente a minha dor e nem vive a minha vida.
Eu sou eu, não importa o que pensa você.
A mim importa somente o que pensa Deus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se esqueça, Jesus morreu na cruz para salvar a nossa alma e não para nos dar riquezas terrenas como muitos tem mostrado por aí, são invenções humanas. Lembre-se, se Deus quiser te dar riquezas ele dará, não por causa de sacrifícios orientados, mas porque você colocou o seu Reino em primeiro lugar e as demais coisas ele quis lhe acrescentar.

Inserida por 81024673

Às vezes sinto que a Razão, a Alma e a Emoção são corpos diferentes dentro do meu. E têm dias que um fala mais alto que o outro.

Inserida por FellipePdeAlmeida