Mensagens Positivas
Retira da mente : Pensamentos ruins,ressentimentos seja otimista e viva com fé, pois só assim terás forças para viver.
Ciclo alimentar para motivação.
Motivação é individual, mas Incentivos são fatos que injetamos e nos retroalimentamos para ter motivação, portanto, procure alimentar-se ou ser alimentado por algo que lhe traga prazer. Não espere cair do Céu, Busque-a.
(Diego Lima)
Soneto do despertar...
Já não cabe e nem mais interessa
Apontar culpas ou motivações
Desanuviar o que já se faz explícito
Importa é que em meu abandono
Sua ausência é minha dor e penar
É pranto que afoga verso e prosa
E tudo o que passo já não te importa
Porque fiquei só, bem antes da porta
Porque seu socorro se me ausentou
E o amor que era teu, dei ao meu eu
Foi então que se me abriu o horizonte
Trazendo o sol por trás do monte
Largue as empolgações e viva as motivações.
Empolgados até saem na frente, mas na linha de chegada só chega os motivados!
Qual a motivação das festas (aniversário, natal, ano novo etc)? Comemorar, ver pessoas que gostamos?
Nesse exato momento observo, como um passageiro de uma locomotiva em alta velocidade que se dá conta que vai para onde não quer, pessoas reunidas ao redor de mesas, pratos, copos e garrafas. Na fartura sinto a má digestão pela escassez de sentido. Às vezes não consigo notar a diferença prática entre nós, humanos, e as máquinas que programamos para reproduzir e repetir.
Nossas certezas devem ser a maior motivação para fazermos o que é certo,
Sem julgar quem insiste em continuar errando. "Desde que essa pessoa não conviva comigo" ( irônia)
Seja Foda!
Exatamente, seja foda, mas por quê?
Seja feliz com muito prazer de viver
Seja otimista com toda confiança no mundo
Seja determinado com suas escolhas de ser
Seja abundante na vida para ficar no topo de tudo
Tudo pode ser bom pra você
poderá ficar rico, famoso ou respeitado por todos
Basta ter conquistas na vida e não só ficar em lazer
Pois isso vai arruinar todos os seus sonhos
O fracasso é só uma fase pro sucesso
Suas falhas podem ser resolvidas
Acreditando no seu potencial em excesso
De pouco em pouco serão reconstituídas
Sempre seja positivo e confiante
Pois essas duas coisas são a base de tudo
Tudo pra você vai ser bom de agora em diante
E vai fazer de você a pessoa mais feliz do mundo
Tenha Felicidade
Tenha Otimismo
Tenha Determinação e
Tenha Abundância
DEDICADO AO LIVRASSO DE CAIO CARNEIRO:
SEJA FODA!
É necessário conhecer o que há de melhor em nós, os nossos recursos, as nossas motivações, para desenvolvermos nossa autoestima. Da mesma forma, é necessário conhecer o que há de pior em nós, para que seja desconstruído e transformado.
Motivação nenhuma, por maior que seja, lhe tira a obrigação de renunciar prazeres momentâneos por algo maior.
Para gerir pessoas, é preciso conhecê-las bem, focar na satisfação e na motivação para que encontre os estímulos corretos.
Tinha medo de fracassar
Então me deram uma dose de otimismo
Mas depois do efeito
Fiquei são
E não mais acredito que fiz tudo isso
Parece que outra pessoa deu os meus passos
E agora o que resta
É apenas o fracasso
Aquele que dói na alma
E não tem nada que o acalma
Restando uma única opção
O esquecimento
Dos momentos anteriores a este tempo
Seja a motivação de alguém, mais acima de tudo seja seu maior fator motivador!
Insta: @elidajeronimo
Uso do percalço e calço, palavras óbvias que se aplanam por desastre de um otimismo. Que eu piro e me permito...
Letras que não fazem sentido, quando ao óbvio me permito, entre atritos com meu grito. Desabam nas entrelinhas da minha vida de cor púrpura; Hora ou outra me permito ao capricho de certas escolhas que me fazem flutuar.
... uma mentalidade otimista encontra dezenas de soluções possíveis para cada problema que o pessimista considera incurável
Feliz ano Novo! 🤭( Vou dar feliz ano novo sempre, para dar certo para todo mundo) MOTIVAÇÃO é tudo, acredita jovem! 🤹🏼♀️😂😂😂
... a gente começa cheio de ideia, de vontades,realizações, metas, promete tanta coisa, é uma energia, uma fé que o "novo" tudo muda, transforma se renova entre outras possibilidades...🤞
O nosso pensamento consegue muitas coisas, por isso precisamos carregar, cuidar e abraçar o novo todos os dias!
O medo até SE PERDE no meio de tanta coisa Bonita, o b s e r v e, S I N T A e V I v a! 🤟🎯..🌹🤸🤞
"Qualquer que seja o tamanho do obstáculo, nada é impossível quando se tem motivação para vencê-lo."
A morte é o motor que nos mantém correndo, nos dando a motivação para alcançar, aprender, amar e criar.
Na maneira otimista de encarar a realidade, frustração é o nome que damos a tentativa que ainda não deu certo.
Não aumente a dor de quem está ferido
Palavras precisam de calmaria, motivação e compaixão para serem bem ditas
- Relacionados
- Poemas Famosos de Paixão
- Histórias Emocionantes
- Palavras Mudam Grandes Histórias
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
