Mensagens Positivas
O amor é a motivação maior que nos faz ter a certeza de que realmente vale a pena superar os obstáculos da vida.
Sempre que fores ao encontro da sua amada,procura sempre meios para motivá-la porque, a motivação faz com que haja, o melhor entendimento entre vocês.
Engole a esperança e o otimismo a seco mesmo. Agora pode parecer ruim, mas já vem o efeito positivo em forma de um novo tempo feliz (Nelson Locatelli/escritor)
Faça das tuas dificuldades sua força. Faça do seu erro uma motivação. Faça da sua alegria, uma esperança.
Hoje vai ser um daqueles dias que você chega e me leva tudo, menos a minha motivação de viver e me refazer.
Sou sempre otimista, ainda quando exprimem perto de mim profunda inquietação pelo destino da Humanidade.
O que sente no seu coração será a motivação para você ser e viver. Por isso, tenha cuidado com aquilo que sente e vive.
Para os otimistas a palavra nunca não existe, porque mesmo com todos os problemas, riscos e portas fechadas, a pessoa positiva encontra um modo de sobressair, ultrapassar seus próprios limites e alcançar seus objetivos. A satisfação advinda disso não tem preço.
Precisamos manter o otimismo e a esperança, ouvir um ‘você consegue’ quando as coisas estão difíceis, fazem maravilhas com nosso ânimo!
E vamos em frente, sempre!
- Não tem motivação melhor do que a de si mesmo. As críticas estão aí, para tentarem impedir o seu sucesso. Então VENÇA o seu lado psicológico!
Eu sempre tive a cabeça e os pés nas nuvens. Era uma otimista nata. Achava que tudo ia se resolver, que as coisas iam dar certo. Depois, vivi um período que chamo de aprendizado. Nele, passei noites em claro em busca de soluções, saídas e atalhos. Revirava na cama pensando nos problemas. E não resolvia nada. Além disso, ganhava de brinde olheiras, uma cara amassa e um humor instável pela noite mal dormida. Custou muito até que eu encontrasse o meu equilíbrio. Foi muito trabalho árduo, muita terapia, muita leitura, muita vivência. Hoje eu consigo dar bola para o que realmente importa. É claro que de vez em quando tenho recaídas, mas aí puxo a minha orelha e digo para. Chega.
Senhor
A vida pode ser muito dura às vezes!
Mesmo para uma pessoa otimista como eu.
Quando tudo parece perdido......
é preciso encontrar forças e seguir em frente .
Quero por tadas as minhas dores e desilusões...
Nas Tuas mãos... E sentir as Tuas mãos sobre as minhas!
Tu ensinaste-me a amar e a ter esperança.
Porque quando eu tornei-me mãe fui e sou feliz....
E fiquei completa quando encontrei a minha alma.
Obrigado pela forma simples e pura de amares-me.!!!
É fundamental ser otimista para equilibrar a vida rumo ao objetivo a ser alcançado. Pense sempre positivo, mas não exagere para não chegar ao nível da utopia. Quanto ao pessimismo, o homem que o carrega é um derrotado, até quando avista uma casca de banana jogada a sua frente acredita na possibilidade de escorregar, provocando assim a sua queda.
- Relacionados
- Poemas Famosos de Paixão
- Histórias Emocionantes
- Palavras Mudam Grandes Histórias
- Às vezes é melhor não falar nada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
