Mensagens Positivas

Cerca de 8844 mensagens Positivas

Pior do que não fazer boas escolhas, é fazê-las pelas motivações erradas.

Inserida por victor_galdino

⁠Persista, seja otimista e quando não existir mais forças , tente extrair ao máximo o conhecimento , posto que é melhor sofrer fazendo, do que sofrer fazendo nada ."

Inserida por Aluisio2018

⁠Pare de procurar citações inspiradoras e mensagens motivacionais. Tudo o que você precisa para se lembrar quando você acorda … é o que aconteceria se todos os seus sonhos não se tornassem realidade.

Inserida por prevertonsantos

⁠Confiança e otimismo sempre melhora a nossa auto estima e sempre nos ajuda a seguir no caminho certo.

Inserida por jose_monteiro_filho_1

⁠Não adianta discursos bonitos, incentivos financeiros ou de motivação para as pessoas da sua equipe se você não é o primeiro a fazer por iniciativa própria quando é preciso. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Para a visão de longo prazo, o ideal é se preparar pelo menos para três possíveis cenários: otimista, realista e pessimista. Otimista. Caso o vento sopre a favor da sua empresa, qual será o foco, crescimento ou estruturação? Realista. Caso não tenha vento, o que deve ser feito para estimular a resposta do mercado a seu favor? Pessimista. Caso sopre em direção contrária e a crise esteja instalada, como se reinventar, se aproveitar da fragilidade da concorrência e sair na frente quando o mercado voltar a ser aquecido? (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Cada dia estou mais otimista só que menos esperançoso. É estranho, talvez eu tenha descoberto um sentimento novo

Inserida por BabyCreed434

⁠Encontre de frente para o espelho, a motivação que você precisa para seguir em frente.

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠Deixei de escrever para não contrariar os otimistas, deixei de escrever para não compactuar com os pessimistas e deixei de ler para não saber o que propalam os idiotas.

Inserida por marinhoguzman

Ações para alimentar o seu espírito:
- ⁠Expressar o seu amor;
- Ser otimista;
- Pensar positivo;
- Ajudar o próximo;
- Manter a sua paz interior;
- Praticar a gratidão;
- Conversar com Deus!

Inserida por NilsonxSantos

Encare todos os momentos da mesma maneira, mesma motivação e mesma vontade de vencer pois todos os momentos são dignos da sua plenitude

Inserida por CuximaneJoaquim

⁠"A sua maior motivação está dentro de você, encontre-a e transformará sua vida."

Inserida por rappereira

⁠"Otimismo vem de ótimo; otimizar. É uma expressão do Melhor. Quando você decide melhorar, você se torna um otimista irresistível, pois está fazendo o seu melhor, para despertar o melhor do outro!"

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Motivação do esportista é uma condição sine qua non para que os seus resultados sejam de superação de si mesmo.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠DIANTE DOS PENSAMENTOS NEGATIVOS; insista com otimismo em ver o lado bom das coisas e das pessoas; acredite que cedo ou tarde, de uma forma ou de outra, tudo no final dará certo; decida parar já com as murmurações, lamentações, pois isto atrai energias ruins (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Sei não, qual tua motivação? Quem dita teus sentimentos, a razão ou coração? como mudar pensamentos que florescem da emoção???

Inserida por Claudemir_Alves

⁠Seja seu próprio motivador, não dependa da motivação de ninguém, deixa desacreditarem de você, não corra atrás dos seus objetivos para provar a ninguém que você é capaz, apenas seja você.

Inserida por EvelyEmanuely

⁠Palestras motivacional é como cadeados com senhas, ele te mostra como abrir e realizar sonhos, mais nunca te mostram a realidade que vivem.

Te fazem ficar muito mais frustrados por não ser sua realidade do dia a dia.

São os famosos pregadores de peças.

Inserida por Fnd

⁠O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta "olhar para o alto".

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Otimismo para receber um novo dia e café para brindar com gratidão.
Feliz dia!

Inserida por CandidaMoraes