Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 73593 mensagens Pessoas Felizes

"Felizes aqueles que conseguem viver de amor, quando acabasse a paixão."

Inserida por mayzagomes

Se eu pudesse fazer com que todos os meu sonhos mais felizes se tornassem realidade, eu seria, sem duvida alguma, a pessoa mais feliz desse mundo.

Inserida por cintiaer

As vezes acho que tudo e uma questao de tempo, e vivemos momentos felizes ou tristes. Porem o que fazer? A vida e feita de escolhas e eu escolhi ser livre e viver cada momento feliz com maior intensidade. Nao posso reclamar da minha vida tenho tudo que quero, sou quem eu gostaria de ser e nao me falta nada.


Peco a DEUS sabedoria e perdao todos os dias pelos meus erros, agradeco sempre pelos dias maravilhoso que ele tem me proporcionado nessa vida.


Viver e so uma questao de tempo, nao deixe a vida escapar como areia por entre os dedos, seja sempre vc mesmo, "Esqueca as loucuras desse planeta: caia na farra, cante dance ate a madrugada cair"

Inserida por marceloazev

O amor ? Ele não começa com “Era uma vez” e nem termina com “Felizes para sempre” . O amor começa com um olhar, um sorriso, um beijo e quase sempre termina com um lagrima. O amor não tem principes nem princeses, o amor tem homens e mulheres REAIS, HUMANOS. Então, não espere pelo seu principe no cavalo branco ou pela princesa presa na torre esperando que voce a salve. Espere por alguém que te conquiste, que goste de voce pelo que voce é, e não pelo dinheiro, fama ou o que aparenta ser. Espere por alguem que não minta e não esconda nada de você.

Inserida por juNiicolau

Estamos tão perto e tão distante
Estamos conversando e viajando
Estamos felizes e tristes
Estamos com preguiça e animados
Estamos aqui e em outro mundo
Tudo isso é inexplicável
Mais é a realidade
A realidade que o que eu sinto é isso.
Que não importa o jeito que estamos
Mais importa o sentimento e a felicidade
Que do seu lado eu me sinto mais aceso

Inserida por fernandotayrone

Promessas podem ser quabradas na mesma intesidade de quando feitas.
E que finais felizes, podem estar o mais longe do que imaginamos.
Eu percebi isso quando te perdi...

Inserida por daianeamorim

Dotados de coragem aqueles que se atiram como Rambo em suas guerras amorosas. Mas não menos felizes os expectadores do seu próprio amor. Sei que amam quando não dizem nada, ou quando se olham e conversam pela íris. Papo de horas travestido em piscar de olhos. Apenas aguardam o inevitável, e o que se considera desleixo e covardia, reflete em amor vivido em toda sua intensidade, e apenas aos olhos de quem realmente interessa.

Inserida por Brunnoleal

Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...

Inserida por setbar

As vezes em nossa mente surgem pensamentos felizes, podem ser demonstrado nas feições de um simples sorriso, mas se compartilhado pode vir a se transformar em uma bela gargalhada.

Inserida por drinhosurf

Nos momentos felizes a certeza que temos é que tudo passará muito rápido diante de nós, e a recompensa é poder viver a cada dia o mais intensamente que nos for possivel.

Inserida por MoniquePrado

memórias são tortuosas, são doloridas mas no fundo, são felizes. Lembram-se ainda o quanto um ria do outro. Lembram-se ainda das noites longas e vazias. E o pior. Ela se lembra ainda do seu amor em vão por aquele menino. História mais pacata e sem sal mas que comove. Comove porque a menina se transforma nisso aos poucos. Ela queria te fazer mudar, mudar a história e se mudar. Mas só quem mudou foi ela. Você talvez tenha mudado, mas foi para pior, bem pior. O conto é perdido, é triste, é sozinho, sem nenhum personagem que envolva isso.

Inserida por LaylaPeres

Vida;
Dizem que é uma sucessão de momentos
grandes e pequenos,
felizes e tristes.
Esses momentos são os que dão forma a nossa vida,
e significados;
Que nos fazem examinar o caminho que tomamos
e o futuro que nos aguarda.

Inserida por eduardotonial

Largaria tudo por uma pessoa que valesse a pena e fizesse os meus dias mais felizes!

Inserida por veronicapurga

Em um mundo de verdades plastificadas eu prefiro acreditar que viveremos felizes para sempre.

Inserida por oxigenio

B O R B O L E T A S

Felizes são as borboletas

Sobrevoando por aí...

Sem mar para aportar

Sem destino para chegar

Vôam livremente...

Flores e jardins

São suficientes!!

Não precisam de muito...

Dê a elas amor e carinho,

e elas sobrevoarão...

Sua vida, eternamente!!

Inserida por VanyaMoreira

F E L I C I D A D E

Felizes são aqueles,

que tem sensibilidade para sentir

o amor e o carinho das pessoas...

Que o coração acolhe as atitudes,

e se encanta por isso!!

Inserida por VanyaMoreira

Momentos são como tudo na vida: Tem início, meio e fim. Alguns terminam felizes, outros tristes. Depende de quem o faz.

Inserida por pedrovini

Na vida existe apenas um momento para sermos felizes realmente Há apenas uma época em nossa vida em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia para realizá-los não pensando nas dificuldades e obstáculos um só momento para que nós possamos nos encantar com a vida e viver apaixonadamente cada experiência e desfrutar intensamente sem medo e nem culpa de sentir-se vivo. E despir-se de valores ultrapassados, experimentar todas as nuances da vida e entregar-se a todos os desejos sem pudor.
Um tempo de entusiasmo e coragem que mesmo em meio à tempestade o desejo de viver é mais intenso que a subtração da vida em si, nos impulsionando a fazer algo único que se chama Viver a vida; essa vida que tem a duração de um instante que passa como um apagar de uma vela...

Inserida por Digonews

Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.

Inserida por lucasmires

Vida a dois

Hum dia me falaram:
Para sermos felizes, temos que está sempre acompanhado, ou seja, viver a dois.
Então tomei uma saiba decisão, continuarei sempre a ter Jesus em minha vida.

Inserida por ClebioCarvalho