Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 75731 mensagens Pessoas Felizes

Os momentos felizes são lindos!
Entretanto, é nas horas difíceis,
que adquirimos a serenidade da sabedoria,
que aprendemos a valorizar a vida,
que adquirimos a visão além da compreensão.
que vivenciamos, não a dor, mas sim a força do Amor!

Inserida por MariaAliceCerqueira

Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.

"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"

Inserida por Todeschi

Eu deveria processar a Disney por me fazer acreditar no "... e eles viveram felizes para sempre."

Inserida por franklinscarter

Um brinde aos que sabem respeitar. Aos infelizes que sempre perdem e aos felizes que só tem a ganhar.

Inserida por EsterCorreia

Felizes seríamos se não tivéssemos do que nos arrepender,e toda vez que nos lembramos, o remorso nos pune pelo o arrependimento de não termos tomado atitudes diferentes,mas temos que reconhecer que o arrependimento é lição aprendida com erros que jamais se repetirão.

Inserida por IvaniaDFarias

Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.

“E sobre os que trouxeram somente dores e decepções? Desejo que sejam felizes e me esqueçam, já não preciso de móveis empoeirados, de portas fechadas. Eu quero janelas, perspectiva do novo, do que restaure o sorriso, do que não só inunde o meu ser, mas, me transborde por completo. Realmente, alguns pesos são desnecessários, estragam todos os enfeites da árvore mais bonita que temos em nós - a esperança. Agora, a música é minha companhia, a emoção aliança e meu propósito maior é estar com o coração cheio de quem também gosta de mim - verdadeiramente -, sem miséria, sem inveja, sem ciúme.
O amor é mais leve que a brisa - para falar bem a verdade - , o amor é brisa leve.”
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

"Somos felizes por existir e os elogios fazem parte de um contexto onde a resposta é a essência."

Inserida por Pri_Marcos

E assim, o príncipe e a princesa viveram felizes para sempre... Felizes? A felicidade nas histórias é, no máximo, uma questão de algumas linhas insignificantes no final - epítome do tédio.

Inserida por pensador

Vivemos uma vida tão
frenética em busca de
algo para sermos felizes,
que não enxergamos o
quanto já somos felizes
com o que temos

Inserida por marcioadrianosousa

O círculo

Tempos felizes que eram quando
Um polígono de vários lados
Tinha a união de várias amizades
Parecia ser um futuro simpático

Como sempre o amargor da vida
O polígono dividiu-se em menores
Triângulos, quadrados e outros
As pontas mantem o passado

Há um círculo no meio de tudo
Diferente de todos, ele sofre
Porque possui circunferência
Ele se gruda, mas desgrudado é

Então acontece no final
O círculo sofrerá de amizades
Algo que nunca poderá obter
A geometria o levou a depressão

Não podemos mudar o passado; podemos ter arrependimentos, remorsos, lembranças de momentos felizes.

Inserida por amilcar_d_prata

Felizes. Porque, ao fundo de si mesmos,
cheios andam de quanto vão pensando.
E, disso cheios,
nada mais sabem. Dão para aquele lado
onde o mundo acabou, mas resta o eco
de o haverem pensado até ao cabo
e irem agora criar o movimento
que subsiste no tempo
de o mundo ainda estar a ser criado.
Por isso são felizes. Foram sendo
até, perdido o tempo, só em memória o estarem
habitando.

Inserida por pensador

Em meio a tantos sentimentos de alegrias a tantas tristezas nesse mundo, uns são felizes e outros tristes, uns tem muito e não agradecem outro tem pouco e são sempre gratos .

Inserida por TulioAugusto

Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.

Inserida por Kyhf

Os seres criticados são mais felizes, porque de uma coisa eles teem certeza de que estão fazendo algo. De bom ou não.
Cada um aproveita o melhor de cada uma de suas faces dos próprios feitos.

Inserida por dalainilton

Não é sensato estipularmos tempo de sermos felizes, tão somente quando conseguirmos realizar os nossos desejos.

Inserida por carlosfernandofc

“ Na vida não há felicidade plena e sim momentos felizes então não os desperdice”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

FELICIDADE

Todos querem ser felizes,
Mas o Homem nunca o conseguirá.
O espírito insaciável
Impele-o a querer sempre mais
Sem desistir de comprar a felicidade
Quão pobre o Homem é!


Poucas são as pessoas felizes
Pois só poucas sabem como ser felizes
A felicidade verdadeira é amar o próximo
Ajudar o outro e conquistar os seus objetivos
Sem nunca prejudicar ninguém.

Uma pessoa feliz
É uma pessoa aprendiz
É um sonhador
É um lutador
Tudo feito nisto,
Também eu resisto
Pois também sou um lutador
Que conquista objetivos e além de feliz
Também sabe o que é dor.

Inserida por RenatoFreitas

Sinto que somos ensinadas a ter um padrão para sermos felizes. Não é necessariamente ir atrás do que queremos mas do que esperam de nós. E sentimo-nos culpadas porque, na maioria das vezes, não no enquadramos nesse padrão.

Inserida por pensador