Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 73827 mensagens Pessoas Felizes

⁠Todas as pessoas sábias são felizes.
Mesmo aquelas sem teto que moram na rua.
A felicidade é como átomos de cada constituição.
Sem carecer que algo,ou alguém a complete.

Inserida por izildinha_renzo

⁠Ninguém é infeliz em um relacionamento,oque existem são pessoas que não sabem ser felizes sozinhas

Algumas pessoas se sentem felizes e seguras com menos, outras precisam provar suas inseguranças e medos com muito mais. Os desejos de uma pessoa falam muito sobre ela, eles revelam nossa percepção sobre nosso uso do tempo antes do intervalo da morte. Observe, não corra riscos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Pessoas extremamente infelizes são as que mais falam sobre o amor, e as felizes claramente que o vivem, gira roda gigante, muitos são os que bem fingem que estão felizes;
Quando no silêncio se está, a realidade do que realmente é, se manifesta;

Inserida por Susatel

⁠Eu tenho um dom onde as pessoas que vem a mim ficam mais felizes .. e esse dom chama-se amor .

Inserida por sobrati

⁠Paixões platônicas são privilégios de malucos, virtudes de insensatos e ousadias de pessoas felizes!

Inserida por julianosan

Quando menos espectativas tivermos com relação as pessoas, mais felizes nós seremos. E quanto mais incondicional e desprovido de interesse for o nosso amor, mais vamos ganhar o coração, a afeição e a confiança de cada pessoa.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Muitas pessoas só dão conta do quanto eram felizes quando se perde a felicidade!

Inserida por GiseleF

⁠Definitivamente as pessoas mais inteligentes não são felizes!
O prazer é sempre de um lado.

Inserida por dalainilton

⁠No planeta onde eu moro as pessoas viviam
relativamente felizes até que num determinado
momento começaram a criar leis de proteção.
Lei de proteção aos negros,lei de preservação
aos indígenas,de proteção a mulher,de proteção
aos homosexuais,aos travestis,as lésbicas
ao branco ao japonês,contra as piadas de português entre outras.
Hoje com tanta regulamentação todo o mundo vive em guerra
e os advogados agradecem.

Inserida por EliFr

⁠As pessoas tem medo da tristeza, querem ser felizes o tempo inteiro, porém isso é impossível. De cada situação negativa surgem pelo menos três hipóteses de mudança, tudo dependerá do foco do indivíduo.
“A vida é feita no prazer, porém nasce da dor.”

Inserida por Vinischuartz

⁠As pessoas só serão felizes 100% quando caírem em si, que em primeiro lugar esta Deus e não o dinheiro.

Nem um hospital no mundo vende saúde.
Seja escravo do que vem da alma, e não do bem estar momentâneo.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠"Pessoas generosas são
mais felizes. Sem sua
generosidade, sua riqueza é
como a pobreza dos plebeus."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"As pessoas mais
bonitas são aquelas que
estão sempre prontas para
servir. Elas são felizes
e se preocupam com a
felicidade dos outros."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

"⁠Não existe vida ruim
para pessoas felizes. Seja
você o caminho para a
felicidade."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠As pessoas mais felizes do mundo trabalharam muito para sua realização. Elas não se limitaram a ter experiências incríveis, elas devotaram suas vidas a ter essas experiências...

Inserida por pensador

Antigamente as pessoas ficavam felizes da vida quando alguém falava que gostava delas, dia de hoje isso assusta e tendem a fugir de quem o diz; será por quê? talvez, eis a frase: "ou se morre como herói, ou se vive o suficiente para se tornar vilão", e não querem decepcionar, alimentar uma expectativa ilusória que tende ao declínio. Ou talvez não, talvez a declaração precoce seja broxante, desmotivante por diversos motivos, sendo que não há mais o que conquistar, se o outro cedeu o sentimento e a intenção, ou quando não há um ganho visível, ainda que seja inconsciente.

Inserida por MaViTri

⁠O primeiro gesto do dia deve ser agradecer!
Pessoas gratas são mais felizes.

Inserida por cidinhagomes

⁠As pessoas mais felizes são aquelas que tornam sagradas as experiências gravadas na memória, não os objetos guardados no armário.

Inserida por drsandro

⁠Pelo meu lema eu vou continuar vivo, espero aguentar até as pessoas que amo se sentirem felizes.

Inserida por Jonas_Vieira_