Mensagens Pessoas Felizes
Todas essas pessoas brilhantes e felizes, tão animadas para planejar suas vidas e só o que eu queria fazer era acabar com uma.
A vida nos proporciona momentos felizes, e coloca em nosso caminho pessoas com a capacidade de tornar os nossos dias mais alegres, a fim de reduzir o fardo dos dias ruins.
“FELIZES SÃO AS PESSOAS que fazem do Senhor a sua força, e resolvem em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus! Elas são capazes de transformar lugares secos em fontes, transformar tristezas e sofrimentos em alegria e bênção , em lugares cobertos de flores e frutos com a chuva da primavera. Sempre que surge uma dificuldade, ELAS RECEBEM A FORÇA DE DEUS”. Salmo 84. 5-7, Nova Bíblia Viva
QUE ASSIM SEJA…..
QUE A FORÇA DE DEUS esteja sobre a sua vida lhe direcionando para vencer barreiras, transpor obstáculos, derrubar muralhas no nome dAquele que tem o nome sobre todo nome…JESUS o CRISTO filho do DEUS VIVO…..
Assim profetizo na sua vida….
Paz Seja Convosco!!!!
Deus abençoe
"Quanto mais pessoas felizes, mais o mundo prospera. O sucesso de um é o impulso para o sucesso de muitos. Torça pelas pessoas — pela sua família, pelos amigos, até por quem você nem conhece. Torça pelo bem, pela paz, pela luz que transforma. Combata o mal com atitudes boas, com esperança e com amor. Seja um torcedor do mundo melhor. Um grande abraço — e siga espalhando o bem.
Tantos rostos parecidos, mas o vazio se exala ao seu redor.
Tantas pessoas felizes, mas a angustia reinava dentro daquela que tanto demonstrava felicidade e alegria.
Aquela que sempre estava à disposição de todos se via, agora, servindo à sua própria tristeza, pouco a pouco.
Ela para, reflete, mas continua estagnada, buscando um sinal que ela tanto se nega a enxergar.
Pensamentos que habitavam em seu ser decidem sair ao mesmo tempo, competindo para ocupar o maior espaço na mente, como se disputassem qual será o mais pesado, o mais verdadeiro, o mais pertinente naquele momento.
A dor do passado ainda a assombra, mas com uma intensidade menor do que antes. Contudo, o peso da dúvida acabava por se igualar ao copo que estava pela metade.
A sensação de viver a vida de outra pessoa, como se fosse um presente que o remetente se enganou ao endereçar, lhe corroía de dentro para fora, aos poucos.
Ela entende, sente, mas ainda se encaixa na negação, porque, sem alternativas, aceita.
Injusto não sermos felizes por ironia de outras pessoas, injusto não poder viver a vida que queremos por atitudes imaturas de outras pessoas.
No fim há culpa na qual você não tem nada a ver é totalmente sua , sabendo que não foi você que errou.
As pessoas seriam muito mais felizes se ao invés de tentar derrubar o outro conseguisse se levantar!🥰
Não precisamos de muito para sermos felizes
Precisamos apenas de pessoas que nos fazem bem
Pessoas que apenas por existem nos completam
E assim é você
Que pode até ser pouco tempo
Mas o tempo me mostra a cada segundo o quanto você é especial
Te quero na minha vida.
Ai o aprendiz pergunta ao mestre:
Por que algumas pessoas são mais felizes que outras?
Muito simples, algumas decidem sair da zona de conforto e vivem temperando a vida com um pouco de ousadia...
Pessoas solteiras também podem ser realizadas, felizes, amadas e completas. Tem quem tenha um final feliz consigo mesmo. Afinal, o primeiro relacionamento que temos que fazer dar certo é aquele com a gente mesmo. Prioridade é provar do amor-próprio. O resto é opcional.
Todas as pessoas sábias são felizes.
Mesmo aquelas sem teto que moram na rua.
A felicidade é como átomos de cada constituição.
Sem carecer que algo,ou alguém a complete.
Pessoas extremamente infelizes são as que mais falam sobre o amor, e as felizes claramente que o vivem, gira roda gigante, muitos são os que bem fingem que estão felizes;
Quando no silêncio se está, a realidade do que realmente é, se manifesta;
Paixões platônicas são privilégios de malucos, virtudes de insensatos e ousadias de pessoas felizes!
Quando menos espectativas tivermos com relação as pessoas, mais felizes nós seremos. E quanto mais incondicional e desprovido de interesse for o nosso amor, mais vamos ganhar o coração, a afeição e a confiança de cada pessoa.
No planeta onde eu moro as pessoas viviam
relativamente felizes até que num determinado
momento começaram a criar leis de proteção.
Lei de proteção aos negros,lei de preservação
aos indígenas,de proteção a mulher,de proteção
aos homosexuais,aos travestis,as lésbicas
ao branco ao japonês,contra as piadas de português entre outras.
Hoje com tanta regulamentação todo o mundo vive em guerra
e os advogados agradecem.
As pessoas tem medo da tristeza, querem ser felizes o tempo inteiro, porém isso é impossível. De cada situação negativa surgem pelo menos três hipóteses de mudança, tudo dependerá do foco do indivíduo.
“A vida é feita no prazer, porém nasce da dor.”
