Mensagens Pessoas Felizes

Cerca de 73827 mensagens Pessoas Felizes

Hoje é o dia em que as pessoas feias devem se sentir felizes e orgulhosas com o rosto que têm!

happy halloween loooool!

Inserida por hermoislove

⁠Pessoas que se libertam de memórias negativas do passado são mais felizes do que aquelas que vivem a resgatar memórias negativas. (Do livro: O Poder das Memórias, da Dra. Marislei Brasileiro).

⁠É maravilhoso viver com alegria,
cercado de pessoas em harmonia.
Felizes, enfrentam qualquer dificuldade, ajudando quem precisa com bondade.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

As pessoas felizes não as que tem sempre as melhores coisas ou as que não tem problemas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que surgem e retiram com cautela os espinhos que aparecem no seus caminho.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Este é um dos maiores segredos das pessoas mais criativas, felizes e bem-sucedidas: basta começar.

Inserida por pensador

⁠Não confie
Não ame
Não chore
Pessoas como você devem ser felizes e sorriem sempre porq vc merece ser a pessoa mais feliz do mundo
Então não chore por ele
Não se mate por ele
Não de a sua vida por ele
Não tente ser feliz com ele
~Luna

Inserida por Lunita

⁠Algumas pessoas acham que são felizes e se frustram quando descobrem que era apenas um estágio.

Inserida por luiz_claudio_barroso

⁠Alegria e triteza

A muitas pessoas que quando estão alegres ou felizes, deixam a tristeza para lá. A tristeza é de fato um conjunto do seu momento alegria, momento este que contempla, sem pensar que a tristeza também é comemorada.Porém estes que dominam o dois lados da vida e vivem plenamente são chamados de (Sábios) .(Sempre que um sábio estiver falando a te aconselhar) Cale-se e escute, escute o que ele(a) tem a dizer, pois hoje você estas vivendo a tristeza,lá nos seus momentos de alegria não foi sábio o suficiente em pensar que sua tristeza de hoje faz parte da chamada vida terrena.Ps: Lembre-se "faz parte".

Att; GeovaneReflectivo

Inserida por Geopensador

Quer as pessoas estejam felizes ou não em suas vidas, elas aprenderam a se manter em constante movimento...

Inserida por pensador

⁠⁠Somente o AMOR tem a capacidade de manter unidas e verdadeiramente felizes, duas pessoas de naturezas diferentes, dois seres concebivelmente imperfeitos.

Inserida por Antonio_Costta

“⁠Pessoas mais felizes não tem o melhor de tudo, elas apenas fazem o melhor, com tudo o que tem.”

Inserida por juniormartins

⁠Algumas pessoas se sentem felizes quando parecem maiores que as outras. Mas se as outras parecem maiores para elas, tudo desaba. São apenas os traços do seu caráter vivendo na dor. Entenda e respeite cada ser.

Inserida por Descobrindooseuvalor

⁠Você nunca fará todos felizes. Se você tentar, logo descobrirá que, não apenas as outras pessoas ainda ficarão infelizes, e você também ficará exausto e infeliz. Tome suas próprias decisões de acordo com suas prioridades e tenha certeza de que fez o que é certo para você.

Inserida por Francisco91

Nunca pense que as pessoas só podem ser felizes fazendo aquilo que te faz feliz. Todos nós somos diferentes, com gostos e objetivos diferentes!
Se você é imediatista, que seja! Só não se incomode com a decisão dos outros.

Inserida por natanael_lins_1

⁠Nossa passagem tem que ser aproveitada ao máximo para que outras pessoas se inspirem em ser felizes como nós fomos... As vezes com pouco, mas com muita felicidade de viver! E prontos pra outra rodada...

Inserida por Vinnicius87

A lua já ouviu as juras mais linda de amor de pessoas felizes e as mais solitárias de pessoas tristes

Inserida por Yasmin_fofinha

⁠"Existem pessoas que têm bons motivos para serem felizes, mas estão sempre insatisfeitas com o que possuem. Afinal a felicidade não está naquilo que temos, mas naquilo que somos ".

Inserida por grigasbar

⁠Em um mundo onde as pessoas necessitam de motivos para serem felizes e bons;
Que a Páscoa possa trazer em nossos corações o seu verdadeiro sentido;
Ressurreição, renascimento e passemos a dizer sim a vida;
Fazer realmente valer a pena todo sacrifício de Cristo na cruz;
Por amor a nós e para nossa libertação;
Que a Paz o Amor possa renascer no coração de todos
FELIZ PÁSCOA !!!

Inserida por Euver

⁠As pessoas mais alegres necessariamente não são as mais felizes, mas adequadamente são mais alegres e assim se sentem!

Inserida por dalainilton

⁠Eu vejo as outras pessoas a divertirem-se e a serem felizes mas á uma voz na minha cabeça que me diz que não á lugar pra mim lá

Inserida por Pensarnamorte