Mensagens Pessoas Felizes
Passamos a vida lutando para nos apegarmos às coisas que mais valorizamos, às pessoas e coisas que acreditamos que não conseguiríamos viver sem. Mas nossas lembranças são frequentemente uma ilusão... protegendo uma verdade muito mais destrutiva.
Pessoas cansadas deitam e dormem, pessoas tristes apenas deitam. Há uma diferença entre estar cansado do dia, e estar cansado da vida.
Eu definitivamente sou pior em me expressar do que as outras pessoas. Mas, mesmo assim, a verdade é… A verdade é que eu sempre… Só queria alguém que realmente entendesse quão difícil e doloroso é… Querer gritar e chorar, mas não ser capaz de expressar isso.
A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado.
Às vezes você tem que levantar paredes, não para afastar as pessoas, mas para ver quem se importa o suficiente para derrubá-las.
Psicopatas foi o nome dado ás pessoas mais inteligentes. Aqueles que não conseguiam compreender chamavam de loucura.
siga crendo, siga sonhando, porque além disso estou segura de que as pessoas que fazem os comentários maus ou que fazem coisinhas más, definitivamente é porque devem ter uma tristeza muito grande em seus corações e não porque sejam realmente más, assim que não merecem a pena e nem que briguem com eles. Simplesmente desejar-los o melhor e muita luz.
As pessoas podem dizer-lhe para manter a boca fechada, mas não podem impedi-lo de ter a sua própria opinião. Mesmo que as pessoas ainda sejam muito jovens, elas não devem ser impedidas de dizer o que pensam.
As pessoas mais fortes não são aquelas que sempre ganham, mas sim aquelas que não desistem quando perdem.
As pessoas são engraçadas: a maioria das vezes quem tá do seu lado não tá perto e quem tá perto não tá do seu lado.
Não deixe as pessoas serem seu alicerce, elas são uma aposta ruim, a pior aposta que você pode fazer.
Tenho uma dor de concha extraviada.
Uma dor de pedaços que não voltam.
Eu sou muitas pessoas destroçadas.
Nós temos essa vaga sensação de que as pessoas que amamos e respeitamos estarão vivos amanhã e depois de amanhã, mas isso é um desejo, nada mais, não é algo que prometemos alcançar.
Sou alguém que já quebrou muito a cara com pessoas, já confiou em quem não devia, já se apaixonou por quem não deu valor.. Sou alguém que se entregou a amizades, acreditou que no fundo não passaram de mentiras, que hoje não se arrepende de nada que fez, passou, viveu, sofreu.. por um amor.. sim.. amor.. pois para mim.. não existe um único amor.. existem vários! Cada qual com sua intensidade, cada qual com sua vontade, desejos e consequências... Eu sou alguém que só quer ser feliz, e não depende de ninguém pra isso. MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM, NÃO DE VOCÊ!
Diga o que quiser
Faça como quiser
Não Ceda ao ódio
Ame!!!
As pessoas se preoculpam demais
com que os outros falam e fazem..
Lembre-se a vida é sua e não Deles!!!
Tenho vontade de sumir!Algumas pessoas terei muito gosto que sintam minha falta,porém outras não merecem a minha ausencia!
Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.
