Mensagens para uma Pessoa Especial
O medo é a arma mais poderosa.
Uma pessoa com medo não tem forças,
Segurança ou confiança.
Se torna vulnerável e suscetível
Ao pavor!
"Certamente as maiores riquezas que uma pessoa pode ter são um coração desprendido, um espírito de gratidão e uma fé inabalável."
No relacionamento com as pessoas temos dois caminhos...Ou ganhamos a discussão e perdemos a pessoa. Ou ganhamos a pessoa, e perdemos a discussão. Porém, maior sabedoria revela, aquele que sabe conhecer a si mesmo e do seu interior manifesta a sabedoria, o amor e a graça de Deus para ganhar tanto a pessoa, quanto a discussão.
Uma vez um sábio falou que a união faz a força. E ele estava certo. A união pode fazer uma pessoa fazer coisas absurdas.
No Brasil todas as situações sociais têm algum “dono”. Se este não é uma pessoa concreta, é um santo. Se não é um herói, é algum domínio. Sempre – e este é o ponto-chave – existe uma necessidade de impor um código qualquer, de modo que a situação possa ser hierarquizada.
Sabemos que é quase impossível julgar uma pessoa no Brasil, pois aqui quem está no banco dos réus é uma família, uma parentela, uma rede de relações, um partido político.
A inveja consume cada pessoa como um câncer. Mas a fraternidade, a bondade e o amor, renovam cada uma delas a cada dia. E quando essas virtudes se aliam em uma comunhão com Deus, Veremos a sua graça ser gerada em cada coração.
Podemos brigar, e não falar mais com uma pessoa. Mas jamais devemos perder o amor, no íntimo do nosso coração. Pois essa mesmo amor, que é o vínculo com a perfeição. Será o firme fundamento para uma nova união.
Quando uma pessoa comete um erro grave contigo e com os seus, foge e continua fugindo por mais de um ano não tendo a coragem de se retratar você não pode perder a sua paz pois quem carrega o peso da covardia errante não é você e sim quem está devendo reparação porém a falta de humildade impede o crescimento e maturidade perdendo a preciosidade da confiança.
talvez a pessoa certa já esteve, está ou vai aperece em sua vida....
A única forma de descobrir é dando uma chance a todas possibilidades.
E correr o risco de quebrar a cara outra vez.
Namorada quero ter, pois é algo a mais para se envolver, porém a pessoa que gosto não sei se vais me escolher. Já que deverás gostar de outro, e resta-me apenas esconder o meu sentimento por você.
Quando vejo alguém se afastando de mim, eu me humilho em puxar a pessoa várias vezes até onde for necessário, não por causa do velho ditado bíblico que diz “os humilhados serão enaltecidos”, é apenas para eu não sentir que a pessoa foi embora por falta de atenção da minha parte.
"... Quando uma pessoa te coloca na vida dela, é como se ela tivesse abrindo o mundo para você, mas é basicamente isso mesmo. Você vai conhecer os costumes, as manias, cultura e etc. É como se tivesse conhecendo um novo mundo a cada vez que conhece alguém."
Quando a gente reclama e fala mal de uma pessoa, estabelecemos pontes com ela por meio de julgamento.
Olha... Não deixe que as pessoa, ou que o passo "inesquecível", apague seu brilho. Brilhe sempre, por favor! Não liga para opiniões, não deixa essa ansiedade dominar você, moço... Sabe o quão é complicado, mas tu és forte, tu és forte, mas tão forte que tu nem imaginas... Você não sabe, mas por aí, tem muita gente que usa a sua coragem e determinação, como motivação... Tem muita gente que precisa do seu sorriso, pra que aquele dia cinzento volte a ser azul, volte a ser colorido... Então, vista sua melhor roupa, coloca seu melhor sorriso e apenas seja feliz fazendo o que você mais gosta... Não liga pra opiniões desnecessárias, às vezes, tem gente que não suporta ver a felicidade alheia...
Viva sem ligar para o que as pessoas vai pensar ou falar de você! Corra. Brinque. Cante. Sorria de doer a barriga. Grite. Seja feliz!!!
A vida é um sopro e muito curta pra perder um só segundo.
Quando falo mal de uma pessoa me conecto á energia da pessoa e de aquilo que estou mal dizendo. E muitas vezes não é porque a energia é ruim, mas é porque não é teu.
Uma pessoa que denuncia o erro e não anuncia o que é certo, seria como trocar seis por meia dúzia.....
Não se considere uma pessoa boa por ajudar alguém, pois bom é somente Deus. Você tem seus defeitos que mesmo tentando corrigi-los você sempre tornará a fazer algo reverso em seu pensamento e às vezes em seus próprios gestos, mas nunca deixe de pedir a Deus, sabedoria todos os dias.
Lailison Douglas.
- Relacionados
- Textos emocionantes sobre câncer que transmitem força e esperança
- 53 frases de cura para amenizar suas aflições
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos de Fernando Pessoa
