Mensagens para uma Pessoa Especial
Pessoa quer prosperidade mas não quer estudar, nao quer trabalhar, não quer fazer nada da vida. Quer só a prosperidade caindo no colo numa ensolarada tarde de verão. Talvez a esteja esperando tocar a campainha enquanto come pipoca, assiste TV a Cabo ou joga videogame.
Diplomas podem até mostrar que a pessoa teve informação, formação e preceito, mas não garantem sabedoria, educação ou respeito como alguns adiplomados expressam.
Não, não entra na minha cabeça que uma pessoa com jeito ogro de ser, pode exigir delicadeza. Uma vez ogro, sempre ogro, isso não muda. Não é cabível que um ogro(a), acostumado a ser bruto(a), rude, exija que "pegue leve" com ele. Como é possível? Se está acostumado a distribuir rusticidade, tbm esteja acostumado a receber rusticidade sem reclamar.
Se vc é ogro(a), bruto(a), não queira exigir amenidades do outro para contigo, não é de sua natureza, está mentindo pra si mesmo.
"Abraço gostoso é aquele que você sente o coração da outra pessoa batendo junto com o seu, e quando bate no mesmo compasso é gostoso demais."
Mas só o tempo é quem pode me mostrar
Que em outra pessoa eu posso encontrar
Outro amor BEM MAIOR(e melhor) que o seu..
Bem difícil falar de você. Você foi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida. Sério! Sem você, eu não seria nada nesse mundo. Queria dizer que eu te amo mil milhões!
Eu esperando aquela pessoa mudar, mesmo ciente que não vai. Não mesmo!
Deve ser carma! Mas já não tenho carma pra isso. Contudo, adquiri alergia oftalmológica e auditiva. Por isso fico longe! Saúde em primeiro lugar.
Procura-se...
"Pessoa verdadeira; que tenha um coração puro e cheio de empatia; que tenha uma alma clara e cheia de positividade; que possua luz própria; que não haja inveja no olhar;que pratique o bem; que pratique o que fala; que tenha uma consciência limpa e que acima de tudo,traga consigo originalidade no que faz."
---Olívia Profeta---
O que impede a pessoa de agir e pensar no que diz respeito ao que é correto e normal é estar preso as amarras do agir e pensar dos outro. Independência!
Me interessa o modo como encontramos maneiras de nos sentirmos superiores a outra pessoa ou a outro grupo de pessoas. Isso acontece em todos os lugares, o tempo todo. Seja o que for que chamemos a isso, eu acho que é a parte mais baixa de quem somos, essa necessidade de encontrar alguém para rebaixar.
Quando você espia pela janela da vida de outra pessoa, só consegue adivinhar o que estava acontecendo.
Olha, lembre-se, você é muito importante para o mundo e para você mesmo. Você é uma pessoa que transmite energia positiva e alegria. Não deixe a tristeza tomar conta de você, porque ela não combina contigo.
Oque é amor verdadeiro
Oque seria o amor verdadeiro para uns e admirar uma pessoa pela beleza ou pelo conhecimento ou ate mesmo pelo oque ela tem, mas lhes digo se vocês amam assim então isso não é amor e sim interesse mas então oque seria o amor verdadeiro eu lhes digo, amor verdadeiro é quando mesmo você não tendo mais forças você luta sem olhar para traz, amar de verdade é cuidar e não pedir nada em troca para simplificar amar de verdade é dar o seu melhor todos os dias sem querer nada e querer alguém não pela beleza nem pelo oque ela pode te dar mas sim, ficar pelo oque seu coração diz e pelo caráter dela pois amar esta muito além do que dizer só eu te amo.
Autor: F.M
se alguém um dia te perguntar se você está bem seja sincero, pois essa pessoa pode transformar o seu dia muito feliz com poucas coisas mas vindas de coração.
Fingir que você é uma pessoa boa, não faz de você uma pessoa boa, volte ao seu passado e corrigir todos os erros que cometeu ou o máximo que conseguir, assim você se sentirá realmente uma pessoa boa.
É ilusão achar que uma pessoa vai melhorar com chances excessivas.
Ao contrario, ela contunuará errando acreditando que sempre haverá outra chanse.
Já experimentou amar uma pessoa e ser correspondido?se sim garanto que foi muito feliz.
Mais já se perguntou se experimentou se amar acima de tudo e de todos e foi correspondido?As vezes buscamos nós outros o que falta na gente mesmo mais nos esquecemos que somos capazes de alcançar qualquer coisa, sozinho sem a dependência de outra pessoa por tanto se pensar que precisa de outra pessoa pra ser feliz e procurar por aí.
Procure em si mesmo
Entenda o que é ministério: é uma chamada incrível, dada a uma pessoa inadequada, pra fazer algo impossível por um tempo indeterminado.
Luiz Herminio
Se todo dia vc consegui fazer uma pessoa sorri
O mundo se torna diferente
Pois é impossível viver sem alegria
- Relacionados
- Textos emocionantes sobre câncer que transmitem força e esperança
- 53 frases de cura para amenizar suas aflições
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
