Mensagens para uma Linda Menina
Eu sei que já faz tanto tempo, tudo que a gente viveu, a nossa história linda que não teve um final feliz, por culpa minha, por culpa nossa... já se passaram quase 2 anos, mas quando eu vejo casais apaixonados eu ainda penso em você, quando assisto um filme romântico na Tv lembro da nossa história, quando à noite vem e eu perco meu sono eu fico me autoflagelando imaginando como seríamos se tudo fosse diferente sabe?! Se não houvesse tantas brigas, tantas decepções, se eu não tivesse errado tanto com você meu primeiro amor, como estaríamos agora? Eu não sei se ainda te amo mas também não sei porque ainda penso tanto em você!
Soneto de um amor que acalma
Anja em forma de amor
Caminha célere em minha direção
Linda, sorridente, exuberante
Olhos que brilham, refletem emoção
Intensidade guardada há um ano
Abraçou-me forte, olhou em minha´lma
Calou minha boca, senti o perfume
No abraço silente que meu mundo acalma
Paz de um amor tranquilo e saboroso
Que não pede, não exige, mas compreende
Que nem sempre o tempo é vagaroso
Retorna ao seu mundo e deixa saudade
De vivermos cada segundo novamente
Segredos envoltos a tanta afinidade
Escutei um dia
Uma história linda
De um menino que corria.
Pela savana, disparava
Quando via
o carro que a trazia.
Só pra ter
o sorriso da menina
O menino corria.
Ela ainda não sabia
Mas o sorriso ...
Ah! isso "ela tinha".
Tantos verões
Vieram, virão
Muitos viram.
Mergulho no lago
Peixinho no mar
Destinos selados.
Momentos festivos
Encontros furtivos
Um beijo furtado.
A menina do sorriso
No lábio que selou
O sorriso do menino.
Do menino que corria
Sempre que queria
O sorriso da menina.
Escutei um dia
Do menino que corria
Essa história linda.
É claro que vc é linda seu cabelo,seu sorriso,seu corpo de mulher perfeita ,mas não é só isso meu bem eu vejo além disso em vc.
Vejo seu lado meigo, sua força seu jeito de querer fazer tudo certo.
Mas não é só isso meu bem vejo além disso em vc.
Vejo um furacão pronto pra sair
Essa força que só vc tem.
Mas não é só meu bem vejo além disso em vc.
Eu vejo seu coração que é tão bom ,a luz que só vc tem o seu modo de ser.
Mas ainda sim não é só isso meu bem vejo além disso em vc.
Eu já vi homem desistir de mim só porque sou linda demais pra ele kkkkkk
Não aguenta a pressão de andar do lado de uma mulher cobiçada.
Parabéns pelo batizado. Esse é o primeiro capítulo de uma linda história ao lado do Senhor. Que Ele encha a sua vida de bênçãos hoje e sempre!
Brasa louca
Em teus lábios desce
Anda com sabores que ainda queres
Beija sem saber
Na linda sensação que persegue
Louca brasa
Sei o que tu ainda...
JUJU
Juju você é Linda.
O teu sorriso me fascina
Garota dos cabelos cacheados
Adoro o teu andar, teu rebolado
Juju não adianta me olhar de lado.
É intenso , não tem explicação , chega e arremessa toda a vida em uma linda sensação.
Para o amor não existe estética , padrão , nem se quer intenção , simplesmente amamos com toda a alma que há no coração. Os momentos vão passando e tudo de mais lindo vai sumindo , e percebemos que infelizmente sozinhos precisamos seguir sorrindo. Dizer que esqueceu não será tão fácil , mas o que torna mais favorável é aceitar o notável. Sair da vida de alguém pode até ser que seja , mas não podemos pedir que esse amor saia tão simplesmente da cabeça.
Lua cheia
Lua linda
Lua que encanta
Lua que seduz
Me faz lembrar você
No pensamento só besteiras
Perdemos muito tempo
Gostaria de saber o que pensa
em relação aos versos que compus pra você.
Será que um dia o que vivemos irá adiante?
No momento o jeito é ficar em paz!
Não tenho coragem para ligar
Mas se me chamar eu irei
Lindo do jeito que sempre desejei
Meus coração sente um amor
Seu sorriso me encanta
Sua voz me seduz
Seu olhar é um ímã que me atraí
Estou com uma saudade
Eu quero passear nesse céu
Pensamentos viajam
Vai lá e busca ele pra mim.
Vamos contemplar essa lua juntos.
Poesia de Islene Souza
"Ela é uma linda moça, sabe o valor que tem.
Para mim ela é incrível, assim como para quem a conhece, sabe que ela é lindamente irresistível.
Irresistível na sua linda voz doce e mansa de falar, que faz qualquer um que á ouve se apaixonar.
Se apaixonar, também, pela sua maneira serena de se comportar, e pelo seu jeito bravo de se irritar.
Quando está contente quer se manifestar, sorrindo, rindo e demonstrando amar.
Mas quando se irrita prefere se isolar.
Às vezes chora, grita, até alguém vir para á acalmar."
"Ela é muito linda, parece até uma princesa, seu sorriso é deslumbrante, mais bonito que uma realeza.
Todas às vezes que eu a vejo, me encanto com a sua beleza, quem dera eu um dia poder fazer parte da sua nobreza.
Ela é divertida e, ao mesmo tempo, séria, é uma mulher doce em que a responsabilidade habita nela."
Estou aqui pensando em o quanto você tava linda, você é realmente encantadora, cada gesto seu até mesmo a forma como anda e não olhar para você é inevitável
Como eu já disse antes sempre quis conhecer alguém como você
Mas eu também me sinto extremamente frustrado com algumas questões. Até hoje eu nunca senti seu toque, e também nunca fico perto o suficiente para sentir seu cheiro, maior agonia
Uma vontade enorme de te abraçar bem forte o suficiente para mesmo depois de te largar você ainda sentir meus braços em volta de ti
Você ali toda linda, radiante como a Lua faz eu sentir como se fosse um lobo e assim como o vento faz todo vez que você passa me balança, e seu sorriso, você poderia ganhar uma guerra fácil com ele, poderia até ser o símbolodapazmundial
Numa linda manhã de sol e calor, Observei o amor, de Deus criador, os pássaros cantavam, as abelhas estavam na flor do capim, olhei e parei no meio do caminho, alguém sem carinho passou de fininho, apressado, estressado e zangado nem olhou para mim, e nem viu abelhas na flor do capim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp