Mensagens para uma Amiga Triste
"O palhaço Chorou"
Um dia triste que vem rasgando o coração
Sorriso desperdiçado num rosto que sumiu na imensidão
Olhar opaco e distante, de quem perdeu o chão
Sinto um vazio na alma a me acompanhar
Olho no espelho e prefiro não me enxergar
Nem os raios do sol conseguem me alegrar
No meu quarto eu nada vejo, só a escuridão
Os meus passos incertos caminham sem direção
No meu interior só se faz solidão
O silencio insiste em ficar
Um dia escuro difícil de enxergar
Uma tristeza profunda que não quer cessar
A fonte de alegria secou
A música que tocava parou
E no picadeiro o palhaço chorou
Só queria informar que estou desistindo!!!
É.. desistindo de lutar pelo que me deixará triste, desistindo de viver me preoculpando com quem não está dando a mínima, desistindo de tentar tudo sozinha!
Pois é, estou desistindo de uma pessoa tbm.. estou vivendo o desapego.
Eu por muito tempo fiquei triste por quem se foi mas a vida me ensinou que só os verdadeiros ficam ao longo do caminho *_*
É inevitável você não ficar triste por uma coisa que você tanto lutou e não conseguiu. Mas a gente segue em frente, levando um sorriso no rosto e a certeza que tudo vai mudar, e tendo sempre fé em Deus.
Te quero bem feliz sempre, teu sorriso me alegra, mesmo quando estou triste. Teu abraço me esquenta, mesmo estando longe. Tua voz é linda, mesmo eu não escutando. Teu rosto é suave, mesmo não tocando. Teu coração bate forte, sempre que digo que te amo, mesmo sem saber. Sabe o por que de tanta igualdade entre nos dois? É que o amor a gente sente, em qualquer momento, é só pensar em você...
Esse é o dilúvio que de mim cai quando do seu lado não estou. Da janela escorre os meus olhos tristes e cansados de fitar as quatro paredes do quarto, e em nenhuma delas te encontrar. É isso que acontece quando chove. Mas eu deixo chover quando a enxurrada vem por você.
Como eu queria está ao seu lado agora, nessa triste e escura noite de frio, poder me embriagar na tua beleza, sentir o doce prazer de poder encostar os meus lábios nos teus. Poder dar uma mordidinha na sua orelha e depois rir da sua reação... E, finalmente ter a chance de te dizer: “Você é tudo o que eu preciso e... Simplesmente... Eu te amo.”
Amo Literatura, quando estou só eu a tenho, quando to triste ela é a unica que me consola com as suas belas páginas, quando erro ela me corrige com suas espetaculares e esplendidas lições, quando digo que não posso, ela vem em uma página e diz você pode, alguns podem dizer que estou maluco pois estou vivendo e amando livros, mas a questão é que eu nem sou maluco e nem é apenas um livro, esta Literatura é viva, eficaz, e tem nome Jesus de Nazaré. Biblia Sagrada
Quem te conhece vai perceber quando você estiver insegura, quando te olhar estiver triste, quando teu sorriso não for sincero, quando teu abraço não for apertado, quando estiver quieto sozinho, quando estiver ouvindo musicas tristes e não querer conversar.. Quem te conhece vai saber que você não esta bem, e se gostar de você vai te ajudar.
PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão...
É triste quando confrantamos com autoproclamados sábios que flagrados na inconsistência da sua suposta sapiência, partem logo para a agressão, revelando a sua verdadeira natureza.
A solidão mais triste é aquela que, mesmo cercado por uma multidão, habita na alma com uma inconsciente vontade do que se quer. E o invisível do que se quer prolonga-se em flagelo de punição.
Simplesmente eu... Maquiada ou de cara lavada,de cabelo liso ou encaracolado,feliz ou triste, sou eu mesma! Não disfarço!Quando gosto, gosto...mas se não gosto, não suporto! Não finjo ser quem não sou, se sou feliz é transbordando, se sou triste, e daí, um dia a felicidade toma o espaço da tristeza mandando as dores embora!
Pois como eu mesma digo: Maior aquele que é capaz de assumir a verdadeira realidade, sem transmitir imagens falsas, iludindo a si mesmo e tentando enganar os outros! Porque o que é verdade, tá na cara! Tomou, papuda!?
É Melhor ficar triste por ter apostado em algo que não deu certo que ficar pensando "e se eu tivesse feito?"
O meu solar é discreto em meia selva triste transpassando todas as dificuldades que venham me julgar sem me conhecer;
A minha vida é louca, mas com fé se entregando a Deus que a mim tens amor incondicional, me sinto muita das vezes, inseguro e sem saber para onde ir, mas Deus cuida de mim privilegiado eu sou;
Um por um e Deus a favor por todos e nunca confuso que liga a idéia nascente no coração sincero;
Pode alguma coisa ser mais triste do que um trabalho incompleto? Sim: um trabalho que nunca foi começado.
Se hoje e só hoje não curti, não comentei algo seu,
não fiques triste pois posso não ter tido tempo pra isso.
Mas tenha certeza que compartilhei minhas orações com você.
É difícil te ver, mas quando te vejo não existe momento triste. Se me perguntasse qual a primeira coisa que vem na cabeça ao falar de você, responderia sem pensar, felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amiga Triste
- Mensagem para Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga