Mensagens para uma Amiga Triste
Clark: Você tem sido a melhor amiga e aliada que eu poderia ter, Chloe. A verdade é que você me salvou mais do que eu jamais poderia salvá-la. Desculpe-me por esconder a verdade de você. Mas a melhor maneira de protegê-la é libertá-la disso.
Boa sorte amiga, nobre causídica e atleta de escol, fulana de tal! Você já é vencedora, só lhe falta a medalha de campeã. Beijos.
Amiga, estou aqui hoje para dizer o quanto você é importante para mim.
Estamos sempre juntas, na alegria e na tristeza. Somos mais que amigas, somos verdadeiras irmãs.
Por isso, quero que saiba que nossa amizade será mais que melhor... será eterna! Obrigada por estar sempre comigo, minha amiga!
Sou eternamente grata a Deus por ter te colocado em minha vida. Muito obrigada por existir!
Se tem uma cantora no mundo a qual eu adoraria ser amiga sem duvida... Eu amaria ser da cantora Jessie J, quando ela canta toca a minha alma, como se dissesse o que minha alma esta clamando. Eu gosto da sua essência, gosto da sua simpatia e seu jeito brincalhão. Eu sinto o que ela diz, e choro quando ela diz. Menina, eu não falo sua língua, mas entendo seu coração.
Amiga não se preocupe com os erros de português em nossa conversa, pois erros cometemos e não escrevemos. Erro cometido o prazer é dobrado.
Minha melhor amiga tem nome,
Se chama Millena Ferreira,
Ela me inspira a escrever poemas,como dizia na musica da sandy:
Ele era um aspirante a poeta,
ela era a inspiração...
REFLEXÃO DO DIA - Conversando com uma amiga cristã
Homens que não possuem temor a Deus só podem pensar em uma coisa quando se propõem a desenvolver qualquer tipo de relacionamento com uma mulher. A verdade dói, mas você precisa saber! O único que te ama incondicionalmente e vê seu coração e não seu corpo é Jesus Cristo. Então a única esperança que nos resta é sermos encontradas por um homem que morreu para si mesmo e vive a vida de Cristo ou ficarmos solteiras para o resto da vida vivendo apenas e somente para Deus, e isso é um grande privilégio para aquelas que entenderam um pouquinho o mistério. Se não for a primeira, com certeza será a segunda, o que passar disso, provém do maligno.
Amiga, deixa Jesus tomar conta do seu coração e dos seus pensamentos, faça comigo uma oração e vá dormir tranquila, que amanhã será um novo amanhecer, se Deus quiser. Beijos.
Sou assim, linda, criativa, menina mulher e senhora vivida, mãe amiga e fera ferida, e nada, nem por decreto, tira o amor que tenho pela vida!
Amiga, tenha fé em Deus que Ele tudo pode tudo faz. Vamos orar por Ela e por todos os seus familiares. Beijos.
Amiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE.
É aquela que não tem inveja, que não usa de falsidade,
e que independente de qualquer contexto esta sempre
do seu lado e ainda que pintem outros “amigos” no pedaço,
ela não permite que nada atrapalhe a amizade. Amiga mesmo,
é aquela que nunca te abandona na dificuldade… o resto?
É COLEGA! Priscilla Rodighiero
Muitos a temem, poucos se conformam, todos acreditam, eu a idolatro, a tenho como amiga, ela quer meu melhor, não a vejo, mas o dia que ela quiser me levar, estenderei minha mão e irei sorrindo, seja para onde for, sentarei com ela, conversarei e me declararei. Consoladora para todos os meus pesadelos. Meu sonho é encontrá-la, desabafar com a única que me entende, estar a sós com ela na escuridão. Sua companhia me tranquiliza. Lhe aguardo, eternamente, minha querida morte.
Escuridão, minha amiga, és aonde procuro as respostas, sem saber ainda caminho perdida, o vento esta me levando para longe do meu amor.
Tenho uma amiga que faz cortes no seu braço esquerdo. Outra, tentou suicídio enfiando uma faca também no pulso esquerdo. Há algo nos pulsos esquerdos que as atraem...
Amiga , é assim , quando você precisar eu vou ta contigo , e quando tu bénnão precisar eu vou ta também . Porque amiga ama , mas também , implica <3 . "Parabéns para mim e para vocês que ainda tem amigas assim "
Vida,minha confidente,colecionadora dos mais belos valores
Vida,amiga que andas por todas as imensidões sem medo de olhar o céu e se entregar na penumbra
Vida,simplesmente a minha vida
Muito difícil ter um amiga sincera, inteligente, bonita e humilde.Então parabéns pra você que me tem como amiga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Conselho para amiga que está triste por amor
- Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis