Mensagens para um Amigo Perfeito
Era uma vez
Um mundo sem graça
Sem porque
Sem razão
Sem sorrisos
Sem ser
Ah mas tudo muda
Você veio
Criou cor
Luz
Saudade
Felicidade
Prazer
E me deu.
Te amo
Transforme as adversidades da vida em um cenário de vitória , sucesso e bençãos, agindo assim você se fortalecerá e nunca mais vai prescisar fugir dos obstáculos que a vida nos proporciona no decorrer da nossa existência nessa terra.
Começando a sexta-feira com essa bela imagem. Um brinde à vida, aos gestos de solidariedade...amor, beleza e pureza de um olhar doce e inocente.
Meu desejo é que a exemplo dessa imagem, sejamos vida e paz para o mundo!
Se eu pudesse te dar um conselho, cuide da sua saúde mental. Pois quem te abalou emocionalmente não estará no momento que você mais precisar. E é nessa hora que o mundo desmorona, que optamos por caminhos errados. Não permita que alguém interfira na sua saúde mental. Se você perceber alguma interferência, se afaste da pessoa, e o melhor, procure uma ajuda psicológica.
Vou passá-los no açúcar e colocarei eles no sol novamente, virando eles de um lado para o outro para que fiquem secos. Quando estiverem bem sequinhos estarão no ponto de guardá-los.
Esse é o delicioso doce de caju cristalizado, doce conhecido pelos sertanejos e nordestinos.
TOINHA VICENTINA (1911-1998)
Escritora e beata Markenciana
“A vida é um caminho cheio de instruções, mas muitos se perdem na encruzilhada da teimosia e ignorância.”
Giovane Silva Santos
“Um dia fui um gigante do destino que pisava nas baratas, outrora uma barata pisoteada pelo gigante do destino.”
Giovane Silva Santos
A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!... XIII
Se um dia pela ideia, a ti passar;
Trocar teu/ua companheiro/a, por outrem;
Não faças tal, pois em nós há ninguém;
Que te vá dar o havido em vosso estar!
Nesse estar da FAMÍLIA contruída;
Com esse UNIR, que um dia construíste;
Por aquela vontade em que sentiste;
Dar bom, novo rumo, à tua vida.
Tal como em esse haver de ti, FILHINHOS;
De um dia em AMBOS, feitos por AMOR;
Nascido após teu LINDO namorar!...
Acredita, pois, não vais encontrar;
Esse de vós JUNTINHOS, bom SABOR;
E muito menos OS dos TAIS; carinhos!!!
Palavras de quem relativamente à FAMÍLIA, se sente/por certeza 99,999% realizado!
São distrações que te movimentam o corpo e te leva a involução acelerada.Pare por um segundo e verás como baila a tua mente e a realidade começará a sorrir pra ti.Quando a mente baila o amor é a única realidade"
Na poeticidade expressa na harmonia da natureza um escritor pode encontrar a tranquilidade e a inspiração que necessita para escrever com sintonia e criatividade as mais lindas poesias e compor os mais fascinantes cenários, reconhecendo com o coração e a alma, a beleza que existe nos sentimentos de quem ama.
Marcos Antônio Lenes de Araújo , Markenciano
Este é o segredo das altas finanças: se você realmente precisar de um empréstimo, não se qualificará. E se você não precisar de um empréstimo, todos os credores farão fila para lhe dar dinheiro.
A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!... XIV
A ti, que estás a esconder a ALIANÇA;
Que um dia em nós fizeste com alguém;
Por favor, não vás enganar a outrem;
Pois ninguém merece essa tal matança!
Também em nossa espécie, a alguém mereces;
Por a ninguém ires fazer feliz;
Devido a esse em ti “ser” sempre infeliz;
Tanto ir fazer sofrer, quem desconheces.
Considerares a ALIANÇA: objecto;
Que possa num bolso, ser escondido;
É nossa inteligência, MALTRATAR!...
E em ti tamanha BURRICE encontrar;
Por tão grande faltar dela em ti havido;
Que tanto, a ti transforma; em um dejecto.
Com um profundo penar, por tua culpa;
(ver imagem deste triste esconder de UMA havida ALIANÇA, na minha cronologia do Facebook)
Sinto como se estivesse em um campo minado, não consigo respirar como antigamente, talvez fosse melhor não senti algo tão sufocante como o amor.
O relógio está
Apontando o instante já
Implorando um abismo
Pra se jogar
Bater asas até o mar
O horizonte o Sol
O vento a nos guiar
Para um cais
Onde o desejo está
Minha vida mudou e meu Ministério ganhou um novo rumo, quando eu parei de terceirizar aquilo que Deus havia confiado a mim.
Cortar caminhos ao longo da trajetória parece algo fácil para atingir o sucesso, mas pagará um preço muito alto no futuro.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo