Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 275085 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Quero me perder por um dia inteiro e achar que todo mundo vale a pena. Quero rir muito depois disso.

Inserida por AlineCogitare

Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !

Inserida por renatamarinhoo1

sabe qual maior defeito&qualidade do ser humano?
- acreditar !
agora, cada um encara como quer. Uns como defeito, outros como qualidade!

Inserida por renatamarinhoo1

É Bom ter um grande amor em sua vida, mas não exagere. Vai que ao tomar um susto você infarta!

Inserida por Jaderjj

Sentido de Amar.

De qualquer forma... eu só quero um amor sentido.
Um amor sem sentido, mas sentido.
Que abale todos os meus sentidos e ainda assim isso faça algum sentido.
Porque se viver for sem ter tido o não sentido do amor sem sentido. Prefiro não ter sentido que deveria sentir o Amor.
Porque ainda não sei o que ele é. Sei o que ele não tem. E o que ele faz.
Não tem sentido. Mas faz sentido.
E querer ter sentido nisso tudo, não faz nenhum sentido. Apenas tê-lo tido, entende meu sentido.
Com tanto que eu o sinta.
Tudo bem...
Tudo bem...
Ainda e desde o início. Eu quero um amor sentido.

Aline Batista Correia

Inserida por AlineCogitare

O ano

Parece ser muito, doze meses
Que até se cansa o corpo e a mente
Depois de um ano corrido e desgastante
Vem um novo e recomeçamos tudo
Acreditando que tudo será diferente.

Inserida por ClebioCarvalho

É muito triste constatar que por trás de um sorriso acolhedor podem estar os atos mais levianos.

Inserida por filizzolinha

Antes de um grande amor vem uma grande amizade. Se o amor vier antes, no fim só restará amizade.

Inserida por victorevagner

A vida é universal, só os egoístas individualizam a vida, e só os sábios vivem como um todo.

Inserida por victorevagner

Nunca diga que não consegue amar, pois o amor é um sentimento que habita em todos os corações.

Inserida por raica10

Não há muito tempo , Deus não nos deu a eternidade ele , nos deu a vida e não estipulou limite ou um prazo em que ela pode chegar , então imagine com vencer sem um prazo para trabalhar , precisaria de foco , mas como ter foco se isso pode acabar a qualquer momento , é só viver o aqui o agora , mas como se amanhã vence as contas , é só relaxar você dará um jeito , mas como vou relaxar não posso esperar as coisas caírem do céu, logico mais também se desesperar nessa hora só atrapalha ,Etc. Nossa como nossa vida é cheio de Duvidas , é incrível, mais é isso ai Deus nos deu a Vida sem plano traçado , só disse vai e mostra o seu potencial , demonstre a sua importância e o lugar que você pode chegar .

Inserida por JuniorQuirino

Sempre criança

Você é a criança,
Que um dia vai crescer!
É a promessa,
Que vai se realizar!
É a esperança
Da humanidade se entender!
É a realidade
Que o adulto precisa ver...
É o ser
Que devemos aprender a ser...
Seja sempre essa criança

Inserida por ClebioCarvalho

Um trecho do poema Quasar.

No rebento do meu livro,
Sempre tem um invento,
Sempre algo novo...
Que me toca,
Que me faz sorrir de volta,
Girando meu mundo calado e absurdo.

Inserida por camilasenna

Para se construir um Estado socialmente e politicamente democrático de direito no conceito ideal, precisamos conhecer a causa de seus problemas, transformá-los em soluções e entregá-los ao discernimento natural, livre da interferência viral que não tem o mesmo fim.

Inserida por jeansestrem

Não fale tão mal da segunda-feira, ela pode ser um novo começo. Veja-a de uma forma diferente, não tenha raiva dela. Ela te faz voltar ao trabalho, à escola, mas pense bem: é uma oportunidade de fazer tudo diferente, melhor. Conhecer pessoas novas, começar a ser feliz de verdade

Inserida por renatamarinhoo1

Hoje em dia, encontrar um homem que esteja disposto a amar e ser amado está pior do que procurar agulha em palheiro.

Inserida por NinahAlves

A Felicidade está em poder acordar, ter mais um dia de vida, para aproveitar tudo que há de bom, e aprender com tudo que há de ruim e ter a capacidade de sorrir independente de qualquer coisa

Inserida por marcossousaabc

Mas eu não sou mais bonzinho, eu nunca fui talvez, sempre fui um problema, sempre fui problemático.

Inserida por Ruanbrendo

O olhar diz tudo o que você quer saber quando é visto com sinceridade, um sorriso te da certeza quando é espontaneo.

Inserida por naatan

O mundo sempre gira, mas nem sempre é obrigado a concertar coisas que agente comete, que cada um arque com as conseqüências.

Inserida por naatan