Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 274977 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

A lua não posso te dar,
Um verso não sei cantar,
Dificuldades eu tenho de me expressar,
Mas sei que uma história podemos formar !

Inserida por dorianneto

O amor é um quebra cabeça as vezes está tudo desordenado Mais em outra ocasião apenas falta uma peça.

Inserida por joablim

Na verdade, acho que descobri há pouco tempo o motivo de estar sempre com um sorriso no rosto. Muitas vezes, não é porque estou feliz ou não quero preocupar as pessoas, mas porque existem pessoas sinceras que precisam da sua felicidade para poder seguir em frente, e esses, são chamados de verdadeiros amigos.
O verdadeiro amigo é dependente do seu sorriso, daquele seu sarcasmo diário, do seu jeito de ser. Amigo, não é aquele que tenta te mudar, mas sim, aquele que te ajuda a levantar quando está no chão e sabe quando isso acontece, apesar de você nunca demonstrar.
Amizade verdadeira pode não ser aquela que o tempo constrói, mas aquela que, em pouco tempo, você não se imagina sem. Amigo é aquele que levanta do conforto e te cobre na noite fria, sem você saber quem foi e sem pedir nada em troca.
Amigo não é aquele que você fica horas no telefone, mas sabe o que você precisa quando liga na madrugada, ouvindo apenas o seu ‘alô’.
Por isso, sorria, pois esse seu amigo depende diariamente do seu sorriso.

Inserida por luanmaurilio

O amor é uma semente que depois de plantada da belos frutos, mas o ruim é encontrar um coração puro para plantar essas sementes.

Inserida por Elvispoetaderua

No começo é apenas um contato normal

Depois a gente acha a pessoa legal

Dai começa a rolar uma certa atração

E nessa brincadeira vira paixão

Sim. Por mais que pareça real

Não. É apenas amizade virtual

Inserida por marcuspatrick

Que a alegria de viver caminhe sempre com cada um de nós, e que nunca abandonemos a batalha antes de vence-la.

Inserida por DayanneSoares

Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 4:10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais
Inserida por julianoo

O ódio é um sentimento que fica em silêncio e aparece quando a essência da sua existência o lembra do porquê de existir.

Inserida por Torsh

Michael Jackson definitivamente é um homem que levanta o publico com as pequenas palavras I LOVE YOU, mas com grande impacto de quem ouve....pois são as verdadeiras palavras que sai do coração para seus fãs como gratidão que sempre demonstra por isso tenho ORGULHO de ser fã deste homem notável e admirado em todo mundo...Mike I LOVE YOU MORE.........♥♥♥

Inserida por nellyjackson

Fez um teatro com um sorriso, e o encanto foi de uma precisão milimetricamente na direção do coração.

Inserida por Torsh

Eu não desejaria mais nada. Só queria que o tempo parasse por um tempo, e que eu pudesse consertar alguns erros...'

Inserida por rafinhaalves

Vai seja feliz, faça um alguém feliz. Que ao final da sua história não termine como ‘nós’, que seja sincero, verdadeiro.
Apague qualquer erro, e faça a diferença para alguém. Sucesso!

Inserida por kellycristinamusic

Eu queria acreditar que ninguém nunca irá me ferir. Que a mentira nunca irá existir como um dia já existiu.
Queria acreditar em outro olhar. Estranho... um dia você ama, conhece cada sinal de expressão, cada mania, cada fio de cabelo, no outro você descobre que nunca conheceu por inteiro a quem dizia te amar.
Quero e não quero. Esse é quase um lema. Quem não quer? Um abraço quente.

Eu não preciso de um namorado. Isso é só uma palavra. Minha vida está ótima. Eu preciso de alguém que a deixe melhor do que ela já é. Isso acompanha qualidades. Caso contrário tudo fica como está.
Isso é um suposto algo inusitado projeto de um futuro alguém.

Tudo está bem, às vezes procuro problemas, mas problemas me atraem.

Inserida por kellycristinamusic

Veio-me uma falta de um abraço agora. Não qualquer um, mas aquele distante. Eu queria estar lá, nada faço aqui. Acho que a falta bateu por estar cansada hoje;

Inserida por kellycristinamusic

Você era minha fé

Foi um sopro.
Desespero agornizante.
Sol escondido.
Percebi tempos depois,
Era Temporal,
Agora me doi,
So restou um sentimento,
Logo me restou amar,
Sem choro,
Sem protesto,
Sem grito,
Sem voz,
Nao ha quem escutar, nao ha.
Quem me dera falar.
Momentos inesqueciveis.
Aniversarios,
Investidas constantes,
Festas, cinema,
Parques, praças
Tudo tao perfeito
E agora?
Onde esta meu ceu?
O inferno nao apareceu.
Vazio?
Sem saber onde ir.
Sem ter onde ir,
Nao ha onde chegar
Explosao de sentimentos,
dentre anseios,
Medos, confiança,
Amor, loucura
Meu estado tornando-se cada vez,
Inevitavel.
Tormento da minha alma,
Onde as lagrimas não surgem,
A alma chora funebre.
Chora o leito doente,
Da fé.

Inserida por AndreCastroSavastano

As pessoas são assim mesmo. Quem um dia te trouxe felicidade, no outro, pode ser o motivo da tristeza...

Inserida por rafinhaalves

“Quando fotógrafo não apenas clico, lembro de quem amo, lembro de algo que li ou um filme que assisti algo que ouvi ou vivi. Tem alguma emoção transmitida, algo que os meus olhos conseguem pausar por isso não a desliga, pra mim a câmera não faz um bom fotógrafo, mas o que faz é a emoção que ele trás”

Inserida por andrenj

Coração de adolescente é uma coisa tão pequena que só cabe um sentimento de cada vez.

Inserida por AndressaChaves

A indecisão, é um dos piores sentimentos, mais se você não se decide não saberá se o que fez foi errado ou correto!

Inserida por thinnareis

A vida humana é tão estúpida que se nega a acreditar que um novo fim é possível. Se lutarmos para que um novo fim aconteça, fatalmente estaremos construindo um novo começo. Início de uma nova era onde o ser humano se conscientize da sua condição e perceba que nada que é feito de carne e osso é imortal e, portanto, pare de se comportar, de uma vez por todas, como se pudesse controlar tudo.

Inserida por KarenAssis