Mensagens para um Amigo Perfeito
Sou mais um aprendendo com os erros
Fechando as portas pro passado
Sem planos vou seguindo em frente
Consertando tudo aquilo que fiz errado
Sou mais um lutando contra o mundo
Buscando meu lugar na multidão
Tentando superar as expectativas
Mas dessa vez com o pé no chão
Seja lá qual for sua história de vida, dê um abraço apertado em quem você ama e seja feliz simplesmente por ser feliz!
Sobre o Ano Novo de 2012 - 02.01
Hoje realmente começam os novos desafios.
É quando damos um tempo da festa e realmente
chega o momento de colocar os pés no chão.
Caso consiga... Deixe o passado de lado, para traçar
novas metas ou só dar continuidade no que estava
dando certo, não insista no que estava dando errado.
Ano novo... Deixe o novo entrar de verdade. Para daqui
12 meses comemorar novas conquistas. Fé na vida e em
si mesmo, são palavras chave.
E uma dica, jamais esqueça de que somos sós, os outros
são apenas complemento e não uma solução.
Se o ser humano soubesse o quanto ele fede
Não tamparia o nariz perto de um mendigo
Nem tentaria olhar para o outro lado fingindo que ele não esta ali
Se aproximaria dele e ofereceria um pouco de carinho.
A manutenção do equilíbrio frente às situações de grandes tensões, é que determina a grandeza de um ser humano.
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.
Sonhos em um mundo desconhecido que se limitavam a meros sonhos encontram uma nova diretriz, a qual os fazem ofuscar naquele lugar onde já não existe mais espaço, onde esta linha de delimitação começa a se propagar buscando sua efusão em algo que antes totalmente desconhecido.
Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!
Agora segue se quiser, cada um sabe do que faz e quando faz sem saber, no futuro saberá mesmo até que seja sem querer.
Espero
Espero que aquele beijo não tenha sido um sonho
Espero que aquele beijo não tenha sido o ultimo
Espero novamente o seu abraço pra me sentir seguro
Espero seu sorriso pra me sentir vivo
Espero que esse medo passe de não te ver novamente
Espero sua chegada, espero sua presença.
Espero que isso tudo não passe de um sonho
Espero poder voltar a sonhar ao te reencontrar
Espero te amar como se o mundo fosse acabar hoje
Espero você pra poder viver, espero aqui sentado,
Chorando, triste com sua falta.
Espero igual a uma criança o momento de te encontra e em fim pode em paz respirar
Aos poucos vem mudando minha rotina
Como se fosse parte dela
Dela é apenas um espelho
Que jamais refletira os meus gesto
Movimentos repetidos se quer serão visto
Mas de certa forma imaginados
Consigo ver todos os sentidos
Mas sempre acompanhados de um dicionario
Me traduzindo ou me descobrindo
Fazendo de um ato
Um novo traço
Em papel oficio fica tudo mas claro
Se tornando raro e inevitável
Telegramas transformados em mensagens instantâneas
Estou convencida de que esse é um novo ano, e que eu tenho que mudar algumas coisinhas, vou começar então mudando você de lugar na minha vida. Você fazia parte do meu presente, e eu estou te rebaixando a partir de agora para o passado, uma pessoa tão fútil não merece participar do meu futuro.
Se você tem um destino á seguir, corra até o fim do percurso, mesmo com todas as dificuldades. Porém, existe somente um que nao é superável, pois ele não é um concorrente, mas sim um braço direito , esse sim é o filho de Deus, Jesus cristo.
O Mundo de Hoje Se Resume Em Pessoas Sem Cultura, Onde Um Trecho de Algo Sem Sentido Faz mais Sucesso do Que Palavras Que Expõe Sentimentos.
A estrada é muito longa, os espinhos ferem profundamente, mas a esperança te dá um poder místico, a esperança te permite ouvir a verdadeira música, o canto da fênix, esse enche teu espírito com o poder das chamas de um tempo onde o homem não andava nessa terra, de um tempo onde as criaturas da terra eram todas livres da cobiça.
A verdade assim como o remédio nem sempre tem um gosto bom ao ser ingerido.
Mas é essencial para a sobrevivência e o término da dor.
Enquanto que a mentira te causará sofrimento e dor toda vez que você se lembrar dela.
Às vezes, quando o recipiente transborda, a gente tem que esvaziá-lo um pouco para que, com o tempo e inevitavelmente, ele se encha novamente, do contrário, ele não para de transbordar, porque não para de encher.
E são tantos motivos para ele encher, alguns em forma de gotas, apenas gotas e nem as percebemos, mas juntas, enchem o recipiente, dia após dia.
Outros têm a pretensão de igualar ao peso e à força de um oceano, mas é apenas pretensão, quando o recipiente é forte.
Esvazie de vez em quando, é necessário; isso não prova que o recipiente é fraco, mas que além de forte, é sábio para saber que esta é a forma para que ele se fortaleça a cada dia, porque não trata-se de um objeto.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
