Mensagens para um Amigo Perfeito
Nao tem como fugir do problema, ele é um fato, vai de nós decidirmos se torna algo positivo ou negativo em nossas vidas.
Existe um céu dentro de mim
que insiste em me fazer sorrir
em detrimento a muitas nuvens sombrias...
mel - ((*_*))
A Amizade.
Mesmo as pequenas coisas, como um olhar, um aperto de mão, um sorriso e uma palavra de esperança, são um bom começo de sentimentos de amizades de entendimento e alegria.
A chave para a felicidade é fazer os outros felizes. As ondas de bondade, que saem de você, tocam a pessoa alvo e a Deus também e te volta como forma de alegria e paz.
Seja espontâneo e expresse um pouco de alegria.
'É dando que se recebe', disse Jesus!
A semente da amizade pode ser pequena, mas a essência do coração é que nos conduz para as realizações na vida e a adquirir grandes e verdadeiras amizades...
"as vezes nos sentimos frustados , precisamos de tempo , precisamos de um abraço , pois as vezes acabamos não sentindo o nosso próprio coração falar conosco , mas devemos acreditar em nós mesmos , devemos acreditar em um novo começo , e temos de ter paciência , pois somente com essa paciência veremos com tempo que ficamos fortes para trilhar a nossa nova jornada "
" Tem momentos que necessitamos de atenção , seja um abraço , um sorriso ou um beijo , nós acabamos ficando pensativos sobre o nosso significado de vida , os motivos para viver , os motivos para sorrir , o porque de tudo o que esta em sua volta , da mesma forma que o mundo vai mudando , nós vamos mudando da mesma forma , mas não percebemos algumas vezes , pois nós acabamos nos esquecendo da palavra que nos assombra "passado" , porquê um dia encontraremos e sentiremos o que é a felicidade de coração e alma , pois não vão ser só borboletas no estomago como a paixão faz , e assim o sentimento vai ficando mais intenso se tornando amor , apenas viva intensamente"
"Tudo tem final , tudo para , tudo continua , tudo tem que seguir , tudo tem um novo passo , tudo te faz amadurecer , tudo faz você ser você , Deus significa tudo , pois é esse tudo sempre estará em nossas vidas "
"O meu coração é como se fosse peças de lego , ele se reconstrói , mas depois de um certo tempo volta a perder as peças que fazem com que ele fique inteiro"
" dói né , saber que as pessoas que um dia você as chamou de amigos ou amigas , saber que essas pessoas só queriam o seu mal , ou seja , eram falsas com você , e você inocente não havia percebido isso , mas ainda bem que tudo acontece no tempo certo em que Deus nos reserva "
"Uma historia de amor, não se resume somente em um final feliz, e sim o que aconteceu para que ocorresse esse chamado final feliz"
Nem que não queiram sempre vai haver no fundo um pouco de egoísmo. As pessoas somente passam a entender situações sem julgar quando acontece com elas. As pessoas fazem certas bondades muitas vezes porque também vão favorecer a elas. As pessoas somente passam a dar valor quando percebem que sem aquilo elas sentem falta, que sem aquilo elas sofrem.
Rua sem fios
Profusão de equipamentos fotovoltaicos
Aurora de um novo tempo a cada dia
Transmissão de pensamentos e energia
Condução simbiótica, veículos elétricos
Um transitar de ideais fecundos
Postes escassos, fios ausentes
Visões científicas presentes
Seccionando diferentes mundos
Diálogos abrandados, cantos de aves
Espantoso cenário urbano futurista
Ouve-se dos pneus os atritos suaves
Reservas especiais de pensadores e naves
Vanguardas para astronauta e motorista
Passado é presente aperfeiçoado em caves.
Personalidades estilhaçadas
Não caminhamos sobre um mesmo chão.
Não observamos as mesmas coisas,
Ainda que fitemos um mesmo objeto.
Não pertencemos a lugar nenhum.
Não usamos as mesmas palavras,
Ainda que tenham as mesmas letras.
Não sonhamos os mesmos sonhos.
Não pensamos igualmente o Pensar,
Ainda que tenhamos mesma opinião.
Não compartilhamos os mesmos anseios.
Não viveremos uma mesma vida,
Ainda que nasçamos com corpos unidos.
Não respiramos da mesma forma.
Não sentimos os mesmos sabores,
Ainda que saboreando as mesmas frutas.
Não percebemos a variação essencial.
Não enxergamos a nós mesmos no espelho,
Ainda que a imagem permaneça conosco.
Não nos tornamos infalíveis.
Não somos um mesmo personagem,
Ainda que atuemos num mesmo papel.
Não há diferença entre Eu e Nós.
Não existiu somente um em mim,
Ainda que atendam pelo mesmo nome.
Já tentei tocar violão, fui violeiro.Já tentei colar na lição, fui bagunceiro.Um dia eu tentei fazer RAP, parceiro.E hoje eu sinto nitidamente que eu sou o RAP por inteiro.
Um desembarque na lua poderá ser de alguma utilidade militar para a nação que o conseguir. Mas em nada contribuirá para tornar a vida mais tolerável, durante os cinquenta anos que vamos dispender na nossa duplicação, para os bilhões de subalimentados que pululam na terra.
(Admirável Mundo Novo)
Biologicamente falando, o homem é um ser moderadamente gregário, e não completamente social - uma criatura mais parecida ao lobo, por exemplo, a uma formiga. Na sua forma primitiva, as sociedades humanas nada tinham em comum com um cortiço ou com um formigueiro; eram apenas grupos.
(Admirável Mundo Novo)
Quero um amor como o dos meus pais, amor que dure mais que um verão, que vá além das flores. Amor louco que não pode ser compreendido, mas, sentido, vivido, questionado, e, que acima de tudo isso ensine que nem sempre os caminhos serão os certos e, nunca será tarde para recomeçar.
"Vamos sabotar o medo e alimentar os sonhos. Há um banquete de felicidade a nossa espera, existe tanto mel por ai, vamos lambuzar nesta doçura, viver uma nova ventura, fartar-nos das delícias da vida, desfrutar dos pequenos momentos que eternizam beleza, embriagar-nos apenas com sorrisos , saciar-nos com as conquistas diárias, permitir-nos novos sabores, sempre temperados com fé, esperança, harmonia, alegria e amor". Gil Camargos
OQUE PODE ME TORNA INSIGNIFICANTE
Tornar se um ser insignificante é quando eu aceito viver uma vida carimbada com um preço por alguém por me achar tão incapaz de conquistas que me faço um prisioneiro um lixo sobre a terra sem o menor valor humano,sendo assim eu por minha vez quando me manifestar sobre alguma coisa principalmente se for para falar da vida dos outros quem vai me dar ouvidos? por mais que eu tente seja lá por inveja,raiva ou ciúmes de ver o outro bem minha voz quando vier a abrir a boca será sempre com se alguém estivesse acionando a descarga de um sanitário publico...isto é ser insignificante...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
