Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 270586 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Coração não só dói,
quando se tem um enfarte.
Coração também dói,
quando alguém o parte.
Dói na despedida
e dói na saudade.
Dói, quando engando.
E dói de verdade.

Inserida por lauramello

Antes de usar aliança, tenha certeza que a maior aliança está no coração de cada um.

Inserida por matheuszucco

Ela diz: "Mãe eu sei que ele é um zumbi, mas finalmente encontrei alguém que está interessado no meu cérebro e não no meu corpo."

Inserida por Scutasu

Mesmo que minh'alma tenha sido servida como brinquedo; se tu divertiu, eu não fui um brinquedo sem graça... não fui de tudo inútil.

Inserida por KeilaCristina

Ah! Se eu pudesse parar o tempo
E todos fossem a você iguais
O mundo seria paz
Um segundo de você
E uma existencia toda mudaria
Por você, o que eu não faria?
Te amar me mudou também
E bastou um segundo do teu olhar
Bastou um toque do teu coração
Para que eu aprendesse a amar

Inserida por cesarguimaraes

Mas, é triste a hora do adeus
E eu só lembrar
Dos sonhos meus
Que um dia eu deixei passar

Inserida por cesarguimaraes

"Agi com todo meu jeito de amar
Pois amor só existe um
Mas igual ao meu por você
Não há!”

Inserida por cesarguimaraes

Trabalho dia e noite sem saber quem eu sou, peço a Deus todos os dias Que me traga um Amor, que me traga o meu Eu. sem tempo, sem hora pra fica na memoria...

Inserida por mezaabe

Não culpe a distancia o fim de um grande amor, a estrada que levou-o tem capacidade de traze-lo de volta.

Inserida por RosaNeta

Um homem perde sua história quando permite que controlem seu vôo, uma vida não é regada apenas de palavras, mas sim de atitudes e gestos de carinho.

Inserida por Luiszui

Ser Um Piloto De MOTOCROSSFREESTYLE Não e Apenas Vestir A Roupa E Falar Que e Piloto Tem Que Mandar As Manobras.

Inserida por DandinhoFmx

Na vida é preciso aprender um pouco de cada coisa, mas isso não significa que você tem que praticar tudo o que aprendeu.

Inserida por fernandaallves

Um dia, quando surgiu a inveja, a iniciativa estava amarrada e a incompetência já estava lá.

Inserida por AndreSFernandes

No caminho que andei, muitas pedras encontrei mas nunca me esqueço, em um bom momento você esteve lá.

Inserida por susanathalyta

carta a um amor impossível texto #1

me perco em outras bocas, outros gostos, outras vontades. Você deveria saber que nem sempre isso me preenche e que algumas vezes até prefiro estar sozinho, mas você também deveria saber que acordei várias vezes com outros corpos ao meu lado, me presenteando com outros sorrisos, e outros cheiros, e com felicidades que não que não foram motivadas por você. Mas acima disso, você deveria saber que a cada dia que passa, o que sinto diminui, e fica menos intenso e mais superficial, mais carnal, mais desprezível até. Você deveria realmente saber, que tem perdido o melhor de mim e me tornado meu maior perigo, com ou sem intenção, você tem despertado os meus defeitos e as minhas vontades negativas, mas não tem ficado por perto pra me ajudar a manter o controle e é justamente por isso que acho que você deveria finalmente saber que ficar longe de mim, é a única coisa que vai te manter seguro agora."

Inserida por brunoinovy

Pra que o amor existe, pois quando ele se torna doentil um dos idiotas acaba morrendo.
Será que esse é a função do amo, crescer, crescer ate se torna doentil!!!!

Inserida por FMichelN

Você vai, conhece um alguém. no principio fica com medo de se entregar, depois de um tempo se entrega aquela pessoa. faz de tudo por ela, entrega seu coração, seu amor, sua atenção, sua vida.. E no final? Aquela pessoa, que você mais confiava, que você mais deu amor, atenção, dedicação, vai embora..

Inserida por kellycristhina

Eu atravessaria o deserto para esta perto de você .
Eu atravessaria o oceano só para ganha um beijo seu.
Eu largaria todas minha armas e mim jogava nos seu braços .
Eu enfrentaria todos só para sentir o gosto dos seus lábios .

Inserida por Alex25

Quem um dia te prova talvez nunca te aprova, mas também nunca saberá do que você é capaz de fazer por ela.

Inserida por Eduardo-Silva

O amor e a dor

Eu não sabia o que era sofrer
Até que um dia o amor...
Bateu forte em minha porta
E derrubou toda minha vontade de viver

Inserida por fabiofan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp