Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 275090 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

Amigos se procuram, um com o outro se importa. Colegas se toleram ante um abrir e fechar de porta.

Inserida por Claudiokoda

Se a mulher tem um companheiro que também se dedica aos sonhos dela, qualquer meta ela consegue atingir e muito além ela irá.

Inserida por madson_sucarelly

O chamado espírito é uma nova condição dimensional-temporal, em um novo espectro de consciência.

Inserida por apabranches

Não meço palavras, não desperdiço tempo com o que não funciona e sou um cara insaciável por mudanças e inovação.

Inserida por pensador

Naturalmente, qualquer empreendedor tem problemas todos os dias. Mas o empreendedor não pode ser um cara que só enxerga problemas, tem de enxergar oportunidades.

Inserida por pensador

Pedi a São Paulo que me indicasse um bom caminho e descobri que existe um Belo Horizonte em minha vida.

Inserida por RemissonAniceto

"Hoje, queria um dia feito de horas de oferecer.
Porque há dias diferentes.
Dias especiais em que queremos encomendar o sol,
a luz do horizonte, a doçura do ar.
Queria oferecer um dia hoje.
Um dia perfeito.
Embrulhado em momentos guardados.
Talvez com uma fita cor de certeza calma,
e um laço pleno de voltas cúmplices.
Só um dia.
Dado assim ... "

Inserida por Siby

Um dos problemas da cama de casal, é você dormir junto com o seu "conje" e um dia ele morrer dormindo, e você passar a noite inteirinha ao lado de um cadáver gelado, sem saber. Isso aconteceu com uma amiga minha. Isso deve ser simplesmente aterrorizante. Sem falar nos roncos, na tosse, na mexeção, na TV ligada, que pertubam o sono da gente. E aquele vai e vem sem fim pro banheiro, que não deixa a gente dormir. Isso me parece mais história de terror do que de amor. Por mim, já teriam dado um fim nesse negócio de cama de casal. A cama pode até ser grande, mas não precisa ser de casal, não. O que tem que ser dividido é o respeito e o amor, não a cama. Não sei por quê, mas hoje eu tô com um óóódio dessa cama. Acho que fiquei traumatizada, sei lá.

Inserida por reconceituando

A escada do investimento surge a partir do momento em que o primeiro passo é dado para subir um degrau .

Inserida por aurymar_junior

Um dia todas as pessoas que te criticavam, irão contar para os outros como te conheceram.

Inserida por imallanzin

Buscar motivos para enxergar além das dificuldades é um estímulo positivo de saída para quem está envolvido por elas.

Inserida por ALISON2

"Mentalize o sonho, desenvolva um planejamento e o siga com disciplina."

Inserida por JairSantanaExpert

“Há duas maneiras de interpretar um assunto, a maneira real e a maneira artificial”

Inserida por AliceanaC

O que fazemos de errado, nunca pode ser justificado pelo que já fizemos ou fazemos de certo. Um erro que coopera para nossa evolução é um erro assumido e não justificado.

Inserida por Marciootnniel12

“ Sou um tipo de pessoa que para se perceber tem de se ter um bom nível de entendimento, não dificulto só não sou limitada”

Inserida por AliceanaC

Estava em minha frente um homem...De fibra, do fazer, do pensar, do encantar, do brilho no olhar. Estava eu em frente ao homem...De admirar, de escutar, de perceber, de mergulhar no seu olhar...e amar.

Inserida por Wallac

Um oi, um aperto de mão, um abraço, ou até mesmo uma curtida na foto não quer dizer INTERESSE.

Inserida por AcacioAlencar

A medida que o tempo passa, a vida vai encontrando formas próprias de se organizar, como um liquido dentro de uma garrafa. As experiências vão se acumulando e nós, nos adaptando a elas. É como naquelas frases de inspiração do Taoísmo, temos de ser como o rio e deixar-se fluir. Ou talvez, seja algo bem mais forte do que isso, bem mais direto e letal, como no Darwinismo: Quem não se adapta, morre.

Inserida por Haydensophie

Todas as religiões independentemente levam para um só caminho;respeito,a paz e a bondade.Mesmo não sendo religioso tendo isso tá otimo.

Inserida por raffael_ayrosa

Passou 10 anos e eu continuo querendo com brilho nos olhos, um amor estilo comédia romântica.

Inserida por ingridribeiro