Mensagens para um Amigo Perfeito
Se uma Nação abordasse um político desonesto como se fosse um rato, teria de implementar uma séria desratização.
Bem que eu podia ter te dado um buquê de flores
De vez em quando respeitado as suas dores
Te levado pra conhecer o mar
Ou toda sexta te levado pra jantar
Se eu pudesse voltar no tempo
E salvar o casamento que eu afundei
Te amaria mais te entenderia mais
Assistiria aquele filme contigo
Eu já pensei em abandonar o meu mundo vazio
Só que meus medos fugiram comigo
E eu seria um fracasso em qualquer lugar
Resolvi ficar resolvi ficar
nunca entre em um relacionamento com uma pessoa que acabou de terminar com alguém,você vai servir só para aliviar as dores naquele momento ,mais você não servira como namorado.
É no silêncio, dentro de um contexto de privacidade existencial, que estratégias de jogos sujos são traçadas para que as vítimas sejam seduzidas para o abate. É no silêncio arbitrário que nascem armadilhas disfarçadas de doçura e boa intenção. É no silêncio que o mal imperceptível faz um barulho ensurdecedor, mas é, também, no silêncio que os inocentes oportunistas e sedentos de prazer arbitram por seus interesses. É às escuras que os danos se propagam e o ciclo se repete na vida dos desalmados
Do Cristo, presumiu-se logo a inocência; no entanto, em nossos tempos, a um notório homem da lei importa ainda ouvir a turba. Leis e provas às favas! Mãos lavadas.
Somos seres em transformações contante, e vivemos em um mundo em constante transformação. Parece lógico!?
"Que o fascínio e o encanto pelo divino, transforme a admiração religiosa em um conjunto de atitudes sustentáveis ao corpo e a mente."
é tão muleca
tão menina
alegria fácil
coragem que ensina
carinho que de ti ganho
como um grande prêmio,
recebo em encanto
e desse não canso
o errar do falar
seu charme particular
menina linda, linda menina
não canso de olhar
ganho o dia, o ano
ao fazê-la sorrir
e não viso teu mal
ao te reprimir
doce, és doce
criança, leite moça
e que o mundo nos ouça
que bom que Deus te trouxe
e teu dançar
baila Valentina
Bela menina
plie ao luar
o canto cantado
o cantar falado
ao fim teu sorriso
recebo encantado
teus cachos encaracolados
volume tão belo
teu abraço eu quero
ao chegar cansado
princesa tão linda
encheu minha vida
com tanto amor
florzinha, minha flor
Para que sofrer por um amor perdido ,sorria e vá em frente pois você tem muito pela frente ,tem o que viver ,o que amar ,o que sentir ,e
Mais o que fazer ,fique ficar atrás de um romance passado
São meia noite, eu volto do trabalho, sarjeta escura, vazia e sem vida, eu olho para trás e tinha um homem gigante me perseguindo, eu corri sem exitar.
No outro dia, chego no trabalho e meu chefe me diz que perdi uma promoção para ser gerente!
Eu e minha experiência com a vida
Sempre vivi com meus pais ,presa ao um destino a país rigorosos ,que aos próximos 15 anos estava prestes a acabar .
Me casei e a partir deste momento minha vida piorou entensamente e Vivi este martírio durante estes 42 anos.Tive filhos ,uma menina e um menino .Agora vivo em uma solidao de uma mulher viúva ,meu marido faleceu a 2 anos e desde entao vivo sozinha ,eu ,minha tv ,minha solidão e Deus que me segura com barreiras fortes .
O que molda a dignidade, o caráter e a honestidade de um homem não é o seu dinheiro. Mas sim o trabalho duro que ele tende a passar ao longo da sua vida.
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
