Mensagens para um Amigo Perfeito

Cerca de 275554 frases e pensamentos: Mensagens para um Amigo Perfeito

⁠Quanto mais me aborrecem, mais exerço a minha confiança em Deus. Dos outros já não espero muito e o que vier de bom desfruto enquanto há tempo. Estou ciente que perfeito mesmo, só Deus!

Inserida por JucelyaMcAllister

Aprender com os próprios erros é admitir pra si mesmo que você possui suas falhas e por mais que tentamos ser perfeitos, as coisas se tornam contrárias.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠Através dos olhos


Vejo beleza no voo da tartaruga cortando o mar,
Converso com a lua na madrugada com suas belas pinturas a sua volta de nuvens e incontáveis estrelas e ela me entende,
Olho para os picos nevados aqui da cabana ao amanhecer e encontro paz,
Através dos teus olhos sinto as mesmas emoções, você é o espelho do meu mundo perfeito.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠“Quer saber a definição do amor? Então olha-se no espelho, contemple a natureza, as crianças, o tempo, a vida. Esteja no aqui e agora e verás o amor de Deus em tudo. O mundo transborda amor, pena que estejamos ocupados de mais com as desgraças alheias, com a vida alheia. Pensamentos, julgamentos e opiniões alheias. Mas deixe de ser bobo, a grama do vizinho nunca foi mais verde, e sim artificial! Você que nunca enxergou tal fato.
O criador é perfeito, e se somos sua imagem, assim também somos, perfeitos! ocorre que na medida que crescemos nós nos tornamos imperfeitos, de acordo com o contexto que crescemos, mas isso não invalida a obra de arte divina. Deus foi, e sempre será perfeito em sua criação. Eu sou a obra divina Deus, você é obra divina de Deus. Nós somos as obras de artes do criador.“

Inserida por BarbaraStrobl

⁠"Ninguém é perfeito... Porém a chave do amor verdadeiro é entender as imperfeições, ajudar a corrigir erros, perdoar os pequenos erros.

É lutar de verdade pela pessoa que te faz bem, aquela pessoa que faz você despertar sentimentos dos quais, nunca sentiu igual na vida."

Inserida por pensamentos_md

⁠A vontade de querer ser perfeito faz com que sejamos mais imperfeitos do que já somos. É necessário a busca pelo equilíbrio, pois somente assim você terá a visão do que é certo e do que é errado.

Inserida por walisson

⁠Não sou perfeito,
Não sou príncipe,
E não quero ser,
Quero ser Eu mesmo,
Se não gosta assim,
Me deixa seguir que te deixo seguir.
Mas por favor não queira me mudar.
Deixa que a vida se encarrega de fazer as mudanças necessárias.

Inserida por venos_oliveira

Eu finalmente encontrei algo com o qual posso contar. Pode não ser perfeito, mas é o que eu quero.

Inserida por pensador

⁠As verdades incompletas, estão em minha filosofia,
mas as marcas da verdadeira unidade,
está em fazer o nome de Jesus, ser conhecido!
em Cristo, habita a plenitude dos tempos
e rios infindáveis de sabedoria,
Nele não há faces imperfeitas,
tudo é eternidade

Inserida por AllamTorvic

⁠"Encontre a beleza na imperfeição, pois nada na vida é perfeito, inclusive nós. Nossas imperfeições nos tornam únicos."

Inserida por SandrodSilvaSantos

O estético é agradável, o prático é necessário. Ter os dois é perfeito, por isso o perfeito não existe.

Inserida por GERS

⁠Envergonhados, a raça humana; que foi criada a imagem e semelhança de Deus... Percebeu, que não seriam pequenos ramos a cobrir sua nudez, que devolveria a sua integridade.
Acredito que a vergonha vieste ao ver transparecer seu rosto a beira de um possível lago...
E aos dias contemporâneos; um espelho ou a imagem de sua face na câmera fotográfica de um celular, afinal percebemos que muitos corpos considerados esculturais estão a mostra, independente de sua formosura... Já suas faces, se não tiver o melhor filtro que lhe transforme. buscam-se incansavelmente a melhor posição, talvez pelo subconsciente da vergonha de ser a imagem e semelhança de Deus, perfeito em sua essência!

Inserida por AbioyeBrown

⁠“Sou cristão não porque sou perfeito mas porque preciso do meu Salvador.”

Inserida por Lilly04



"Quanto mais você se aproxima de Deus,
mais perfeito você se torna!"





Otávio AB

Inserida por OtavioBernardes

Somente Deus é o bem perfeito, Deus não pode criar outro Deus, tudo que ele cria dependerá dele para ser sempre perfeito. mal e sofrimento que são imperfeições no mundo existem porque o governo de Deus não está sendo pleno no mundo.

⁠Porque amar você é apostar tudo no improvável, é arriscar o coração mesmo sabendo que ele pode partir. E ainda assim, cada instante ao seu lado vale mais do que qualquer eternidade vazia. Eu prefiro mil vezes o caos do amor ao conforto da solidão, porque em cada segundo com você, eu encontro um motivo para viver. Eu te amo, e nada é maior do que isso.

Inserida por italo0140

⁠Desejo estar ao lado de alguém que almeja a perfeição, não com quem se julgue perfeito.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠"Sei que nunca serei perfeito, mas isso não me impede de ser cada dia melhor."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Trago em mim
os dias confusos
de inércia e fogo
preso na garganta.
A carne,
envelhecendo sem pressa
ferida aberta feito flor.
Nas mãos,
alguns amores imperfeitos.
No ventre,
poemas esperando
a hora do parto.
Nos meus dedos,
nós ainda não desfeitos.
Dos olhos escorre um rio
lençol sem leito
dos meus desejos molhados.
Nos meus pés,
duas asas,
borboleta
em constante metamorfose.
No meu colo,
pedaços de céu
e nuvens de algodão doce
espreitam
a revoada dos pássaros,
no nascer dos dias.
Tudo são gestos,
cores,
sons,
sabores,
algumas dores...
uma vigília constante
para não esquecer
do quanto sou humana.
Figura
de
amor
(imper-feita).

Inserida por CarlaMarlova

⁠Eu não sou perfeito mas sei que você também não. Te convido a fazer parte da minha melhor versão, então: Vamos crescer juntos?

Inserida por Manufavoreto2025