Mensagens para um Amigo Perfeito
Ao Homem é possível fugir de um touro brabo, laçar uma vaca danada, escapar de uma cilada, mas o mesmo Homem fica preso no olhar de uma mulher apaixonada..
As vezes olho um ser humano,e apesar de até conhece-lo, fico imaginando que ele realmente é; vejo aparência mas não o conteúdo, ou seja, ninguém vê além da máscara.:
Do café eu quero uma xícara e do queijo eu quero um pedaço, das morenas eu quero beijos e das loiras quero abraços.
Estamos em uma época na qual procurar formas para melhorar a sociedade humana te torná um analfabeto político e gritar nomes e apontar armas te torná um mito
FALANDO DE AMOR
Ouça o recado meu
Que agora vou lhe dar:
Quero um beijo seu
Logo que acordar.
Um abraço apertado
Que parece prorrogar.
Outro beijo molhado
Querendo se afogar.
Corpos se acariciando
Como o rio rumo ao mar.
E os lábios sussurrando:
Pra sempre eu vou te amar.
(Autor: Joseni Assumpção)
Quando vc estiver em um dia rui lembre Deus sempre esteve com vc e não e hoje que ele ira te abandonar
Ninguém pinta um muro melhor que um pichador. Ninguém pinta a cara de um pichador melhor que um morador.
No campus universitário um pichador lamenta:
- Um morador pintou a minha cara!
- Contra sua vontade?
- Não,... contra a parede mesmo!
"Sabiamente devemos cada vez mais nos tornar resilientes, sabendo que a vida não é um caminho para a morte e que viveremos aprendendo e morreremos sem saber nada"
Cada dia traz consigo um milagre novo embrulhado no mistério das horas. Agradeça o milagre de hoje e tenha um dia feliz.
Sinto que há uma determinada parcela de preguiça na necessidade artificial de um mestre, guru ou professor, até mesmo na busca por sistemas, métodos e técnicas.
Em um mundo virtual em que muitos se acham o dono da verdade e da razão, publicando o que querem, o que acham, convictos e convincentes, quem salva e o que salva é a imprensa. Somente a imprensa pode definir se aquilo que foi escrito é verdade ou não. Portanto, essa história que a midia social está acabando com a imprensa não é verdade, precisamos da imprensa para a credibilidade dos fatos.
Cilada de paixão é um beijo que tem somente desejo. Cilada de desejo é um olhar que fica querendo provar.
O primeiro a reconhecer Jesus como o Cristo foi João Batista, quando era um feto no ventre de Isabel. O Salmo 139 é claro ao afirmar que Deus nos conhecia como pessoas quando éramos massas informes no ventre. Aborto é crime desde a concepção. É o mais cruel dos assassinatos.
Ser Jovem
Ser jovem é virtude, é um presente
ser jovem é nunca deixar de ser ausente.
A melhor coisa quando jovem é aproveitar.
Ser jovem é ser criança, é aproveitar as lembranças. Abraçar a herança.
É ser feliz, ser oportuno, cauteloso, ser amoroso.
Somos todos jovens, somos todos fortes
somos aqueles que iram mudar o mundo.
Fazer dele um lugar melhor
fazer dele o nosso lar.
Ser jovem é ser feliz é viver e curtir
MINHA VIDA
Minha vida é em formato de poesia
minha vida é um livro
um livro repleto de lembranças
cada página, cada verso.
Minha história é tão grande
tantas coisas a contar, as vezes
as frases são ENORMES
tem muitas coisas a falar
e a cada dia que passa
para poder continuar, todas as coisas que eu faço, eu tenho que pensar.
Minha vida é uma só
é como um livro quem alguém
algum dia ainda vai ler
e assim lendo(...)
Nunca vai esquecer.
A minha vida eu marco
marco nela um passo
traço nela, um compasso.
Imagino uma folha em branco
e nela eu senho um caminho
e nesse caminho eu sigo
eu viajo, eu prossigo,
mesmo sabendo que(...)
Não vai haver mais volta
é nesse caminho de ressaca
é nesse caminho de revolta
nesse caminho que eu sigo.
Repleto de derrotas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo