Mensagens para um Amigo Perfeito
O desejo ansioso e dormente
A pele em espanto somente
Um sorriso fino e breve
O copo cheio de Martine
O poeta e a inspiração triste
Onde estamos agora?
Há um lugar onde se reúne
Os corajosos os destemidos
Onde estamos agora?
Porque os olhos choram?
Esses olhos claros e calmos
Acomodados não reagimos
Quero o silêncio agora
Quero superar o caos em fim
Parte de mim ainda se aprisiona
Parte de mim ainda ama
Não quero pensar em nada agora
Quero descobrir oque existe
Dentro de mim
Porquê o que existe lá fora é dor
Há mundo, mundo.....
Como seria se todos fossem humanos
Todos nós seremos iguais um dia
Sem exceções de faces ou cor
Estaremos em uma mesma concepção de amor.
A verdadeira obra de arte vai um pouco mais das belas formas e das bonitas cores, parece me ser tudo que edifica o nosso orgulho criativo de sermos humanos, capazes de irmos além e revigora nossa alma pela beleza da indescritível oportunidade de semearmos a vida com o melhor em uma só cultura universalista e planetária.
E quando olhei em teus olhos
Descobri um mundo que eu desconhecia
Me vi motivada a sarar o que antes eu só adormecia
Tua fala suave colocou no meu rosto um novo riso
E tu me motivastes a enxergar as coisas que eu preciso
Sem eu perceber, tu te tornastes parte do meu mundo
Me despertou outra vez para o viver
Tu deves ter defeitos que eu nem noto
Deve ter manias que eu nunca vou entender
Deve ter uma parte inacessível
Um segredo que só diz repeito a você
E eu.. ah, eu tenho muito tudo isso
É por isso que não cobro
Tem coisas que só precisamos compreender.
De ti, o que me importa não é a exclusividade
Tudo o que quero são tuas verdades
Quero teu jeito doce de me envolver
Não quero ir a onde eu me perca
Quero caminhar apenas por onde eu possa te ver
Não quero perder o que me importa
Quero mesmo é cultivar o que tua presença em mim semeou
Confiar é sempre arriscado
Mas me sinto segura para te mostrar a essência do que sou.
A memória transgride, mas o coração é um abrigo quase estático, e ainda que minha mente te esqueça, tu estarás imortalizado, vivendo em minhas emoções.
A depressão é um barco a singrar o rio da melancolia para muito depois atracar no porto da felicidade
É um erro enfiar coisas na sua vida que não tem nada à ver contigo, erro maior ainda é enfiar na sua vida pessoas que não tem nada à ver com você.
Herzogcassia
UM SER.
Gente que se acha nobre
entra sem pedir licença
espera que você se dobre
diante da sua presença
mas um dia se descobre
que ser rico ou ser pobre
não fará mais diferença.
O que dizer de um sentimento que envolve meu ser, me agrega, me restaura, me aceita e me faz tão bem?
O que dizer de um sentimento que circunda meu viver, me integra, me rumina, me ampara, e me faz feliz como ninguém?
O que dizer deste sentimento, que causa a inevitável sensação de euforia; do olhar, do sorriso, de cada gesto, da alegria que tanto me convém?
O que dizer deste sentimento que compartilha, chega e alivia, e que a todo momento vem no pensamento apenas este alguém?
O que dizer do sentimento que me sacia de felicidade, que por um minuto ausente, sinto saudade, e do abraço, do beijo, do cheiro e do afago tenho vontade?
O que dizer deste sentimento que invade minha vida, suave e voraz, aparente e profundo, leve, incorporado e capaz; o que dizer meu bem?
Se não é amor, eu não sei o nome, nem sobrenome, e nem de onde vem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Nosso relacionamento foi igual a um voo, saímos do radar. Que tristeza não sobrou nada dessa relação.
Se alguém está tentando contar toda a história da vida dela, pergunte se tem um compacto dos piores momentos.
Cada um leva o tipo de vida que quiser levar, basta que não ponha em causa o tipo de vida de outrem.
Deve-se haver um equilíbrio entre o homem divino e o homem animal. No homem animal nutre-se o instinto de sobrevivência. No homem divino nutre-se a incansável busca por conhecimento. Se um tiver que dominar o outro que seja com verdade e com sabedoria.
Haverá um tempo quando você despertar já não vai ter tempo de almejar nenhuma mudança, e terá que aceitar o lhe for imposto. As vezes não nos prendem em uma gaiola, simplesmente nos cortam as asas.
Ame.. simplesmente ame... A coisa mais idiota de um ser humano, é querer viver uma vida sem sentimentos verdadeiros. Viva amando, azar de quem não souber retribuir.
Aquele que não vê no seu dia algo que mereça um sorriso, vai fechando sua entrada no vale do sorriso. Acaba por perder sua luz !
Já amei quem me traiu e usou. E aprendi que um beijo e abraço, às vezes tem outro objetivo. Antes de amar: conhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo