Mensagens para um Amigo Perfeito
Todos nós temos um anjo... Um ser que nos guia, que nos protege.
Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar.
Existem duas razões para você não querer falar sobre um determinado assunto. Um: quando não significa nada. Dois: quando significa tudo.
Podes me achar idiota,palhaço ou algo do termo,mas tenho certeza que sempre estampo um sorriso no rosto de alguém isso que importa para mim.
“Hoje eu sinto cada um no seu nicho, ai tu liga a tv, um cara jogou o outro do trem, porque o cara estava com a camisa de uma banda punk e o outro é heavy metal. O outro é heavy metal de esquerda e o outro é heavy metal de direita. Eu acho tão nonsense… música para separar as pessoas, é uma noção tão absurda na minha cabeça, já tem tantas coisas para separar as pessoas, classe social, time de futebol, ainda música os caras usam para isso?”
A vida é um presente. Nem sempre ela funciona as mil maravilhas, mas é algo precioso.
(Arrebatado Pelo Mar)
A paixão que chega rapidamente e esmaece com o tempo é apenas um eco, não tem substâncias, apenas resultado.
(Jogo de Sedução)
Se queres ver um cordeiro, observe-me junto à minha família. Mas se queres ver um leão, observe-me defendendo-a!
Acabo de sair de um banho relaxante, pronta pra luta! (Quem não sai? Após ter chorado o boxe inteiro?)
Amor Inteiro
Tú es o amor mais amado
De todos os amores
Que um dia eu já amei
Amor de sol
Amor de lua
Amor de terra e mar
Amor de ventania
Dor paixão
Amor que não tem fim...
O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Choramos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus me concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, Que outros seres sejam capazes de escrever no livro de suas vidas histórias maravilhosas e intensas como as nossas.
E se Deus nos concedesse mais um pouco?
Um "bom dia" pode mudar seu dia. Um "boa sorte" pode lhe dar confiança. Um bom sorriso pode te trazer felicidade. Quem sabe? Dê valor às pequenas coisas.
Hoje sou mulher, não mais um brinquedo, que você brinca e depois encosta em um canto quando enjoou.
Agora quem está no comando sou eu, não no comando da situação, porque as coisas voltam ao seu devido lugar, mais no comando da minha vida aonde eu levo ela pra onde me faz feliz.
Quando estamos perto um do outro , fico totalmente sem reação . Fico tímida , cabisbaixa , pensativa e gelada . Dizem que isso é amor … Será ?
Confiar no governo é como dormir com um bebê sem fraldas... Ou fede ou molha. E se demorar ninguém aguenta.
Coisa que você nunca vai ouvir de um homem:
Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?
O mundo da muitas voltas e um dia vai ser você quem vai correr atras de mim, eu quem vou te esnobar!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
