Mensagens para um Amigo Perfeito
A graça de Deus é um dom, que recebemos pela fé quando deixamos de olhar para nós, e passamos a olhar o que Cristo fez em nosso favor.
Ela carrega um vendaval dentro de si...
Um turbilhão de pensamentos e emoções ...
Pensamentos a mil por hora, um coração que mal cabe em si....
Ela esconde segredos, histórias vividas e não contadas.. cartas escritas que nunca entregou... ela guarda desejos, medos, vontades, amores... ela é um livro, um poema bonito, um trevo de quatro folhas..uma incógnita, um enigma indecifrável, um quebra cabeças... ela é doce, meiga e carinhosa..incerteza... ela é tantas coisas boas difícil definir em palavras.. obra de arte, uma pedra preciosa, um tesouro valioso .. ela é linda, delicada, perfeita aos meus olhos..o caos, a loucura, minha embriaguez...meu hoje, meu amanhã ou meu talvez...
Parabéns por dar mais um passo na sua caminhada de fé! Que o fogo do Espírito Santo esteja sempre presente no seu coração! E que Jesus te acompanhe e ilumine seus passos!
Quando alguém aponta um dedo para alguém, alguns observam que há mais três dedos que ficam apontados para a pessoa, porém se esquecem, que os quatros dedos são da mesma pessoa. Quem critica pode ter feito três vezes mais seu auto julgamento;
Eu sei que tem um dedo apontando parar você e você diz que tem três apontando parar mim, mas não se esqueça que os quatro dedos são meus!
" um diamante terá menos valor só por estar sujo de lama? Os santos são pecadores que nunca desistiram. Deus sabe que nós não somos os nossos erros."
hoje me pego pensando se quero um amor ou ter paz, se fiz as escolha certa de deixa alguém que tirou minha paz mais um dia o sorriso dessa pessoa era a minha paz, vida é feita de escolhas e vocês fez a sua.
"A verdadeira essência da gestão de pessoas está em cultivar um ambiente onde cada indivíduo é valorizado, respeitado e encorajado a alcançar seu pleno potencial, transformando-os em protagonistas de uma jornada coletiva de sucesso e felicidade."
Vergonha alheia, azares já passei todos ... Pqp ... Tem horas que dá vontade de ser um avestruz .. esconder e só aparecer quando tudo passar.
A vida é um oceano e eu sou um barco.
Por algum motivo abaixei minha vela,
Preferi a segurança dos remos.
Me esqueci do balanço do alto-mar,
Me fiz refém da calmaria, me fiz escravo da maré.
Com os anos fiz alguns amigos, mas um em especial deve ser notado. Ele é bem quieto, as vezes teu jeito me incomoda. As vezes é tudo o que eu preciso. O silencio me acompanhava, como se tudo que eu tivesse fosse ele. Mas me senti insatisfeito, ele era muito intenso ocasionalmente. Escolhi deixá-lo. Hoje sinto sua falta, gostaria de vê-lo, hoje quero apenas a sua presença, sua amizade me basta.
A vaidade vestida de honra em um baile de mascaras oferece uma contradança ao egoísmo ao som de um cravo executado pela maldade.
Equilíbrio.
Senha forte para acessar a harmonia física, mental, espiritual e usufruir um pouco mais da Paz.
Busque-o.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Seguir o coração, sim, sempre, com certeza. Mas não sem antes trocar um dedo de prosa com ela, Dona Razão.
Bom dia, amor! Hoje amanheceu com um gostinho especial de alegria no ar. Como se a felicidade estivesse de braços abertos, só esperando por nós.
Talvez seja por estarmos juntos e sabermos o que representamos para o outro, mas sinto que chegou a nossa vez de sermos verdadeiramente felizes, sem medo de sermos quem somos, pois encontramos o verdadeiro significado do amor.
Você é o amor da minha vida e sei que onde quer que nós estejamos, vamos ser felizes lá!❤️🥰😘
Liderar é ter capacidade de influenciar outros em prol de um propósito e missão pessoal, e face a obstinação de ver esse propósito sendo realizado a qualquer custo, sem se importar com os direitos de outros e as consequências das ações praticadas constitui uma ditadura.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
