Mensagens para um Amigo Especial
Preciso de um amigo que seja leal e sincero, que me fale a verdade, com muito amor e discernimento espiritual; preciso de uma amigo que fique comigo enquanto eu desabafo e choro, me ofertando o seu ombro, o seu lenço, e o melhor, o seu colo, afugentando pra longe de mim, o que me entristece, amedronta; preciso de um amigo fiel, que não abra mão de nossa amizade, nem a deixe definhar, acabar pelos ventos do tempo, oscilações da vida; preciso de um amigo, pra ser a minha sombra, sempre estando perto de mim nos momentos, que eu quero estar bem longe de mim; enfim preciso de um amigo, pra ser provada, lapidada, testada a amar ao meu próximo como a mim mesma, finalmente enxergando a face serena de Cristo em outro ser, ente amado, meu amigo, meu irmão, por toda uma eternidade
Vou esperar
que venhas,
como amigo
amante,
simpismente
pra dizer
qualquer coisa!
não importa a condição
saberei aceitar
ser para ti
o que quiseres
que eu seja
ate mesmo
o nada!
.....e se for o nada
para ti,serei
o mais importante de tudo no mundo.29/12/1988
“- E o amor, já encontrou?
- Estou esperando.
- Esperando o que?
- Amigo, amor não se acha, amor acontece.”
Amigo de verdade é aquele que te critica na sua frente e te elogia na suas costas. E não ao contrário.
A Vitória de um Verdadeiro Amigo, as vezes te impulsa a ser vitorioso também. Coisas que só um Amigo consegue passar.
Amigo não é aquele que te oferece um lenço para enxugar as lágrimas. Mas sim aquele que te coloca no colo sem a preocupação de ficar encharcado.
Meu Querido Amigo, as bestas cinzas passeiam em torno de nós exibindo uma erudição vaidosa adquirida para impor técnica e sufocar a existência apontando-a como uma fraqueza humana devido ás suas incertezas e falta de respostas. Logo, devemos ficar atentos porque os tecnólogos se proliferam como a rapidez de um raio, sendo assim, um coro filosófico de vozes miúdas como o nosso não devem se ananicar diante de tanta presunção. Tenho pensado muito a esse respeito e espero que você também, caso contrário seremos derrotados pelos “monstros” do sistema. (Para Ari Gordon)
Título: O tempo
O tempo não é o melhor amigo do homem, o tempo é cruel! Ele ilude bem as pessoas, o tempo não apaga magoas, o tempo não apaga dores e nem sofrimentos... Tudo de ruim ele não apaga. E se o que sentes for verdadeiro... Ai é que ele não apaga mesmo! Ele só aumenta o fogo desse teu sentimento, fazendo você sofrer mais. Quer ter alívio nessas tuas angústias e não sabes o que fazer? Se agarre com Deus e deixa ele te tocar profundamente para que você sinta-se aliviado. E não espere pelo tempo, não espere que a cura de suas dores venha até suas mãos, corra até ela, recorra a Cristo, pois ele nunca te esqueceu e nunca esquecerá. Porque és o filho dele, e todos os filhos são amados pelos Pais. Então para o que vocês está fazendo agora e vá clamar a nosso Deus Pai todo poderoso.
“Ponha Deus no início e ele cuidará do fim…” Amém!
PROCEDIMENTO DE AMIGO
Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (10/04/2014).
Preito à: Vagner Cerqueira Felix.
Derradeiro registro, que se usufrui assentamento, proveniente Vagner Cerqueira Felix, confrade do fiador, por esta disposição.
https://www.youtube.com/watch?v=eSaRdngv-Rg
http://suavidadedeestilo.blogspot.com.br/2014/04/procedimento-de-amigo.html
Zelai-me oh morte.....zelai por mim....
Alivia a minha dor....
Amigo amado de cajado na mão ....
Abençoa-me em cada etapa...
Da minha caminhada......
Oh morte quanto te sinto até me dás medo....
À beira da praia está o mar sereno. ....
Nem ondas......nem uma aragem...
Onde o receio belisca-me e o contratempo revolta-me...
Tentação diabólica..... reboliço da mente......
Agruras do ego......causas alheias....
Invertendo o sentido.....a condição da morte.....
Foice afiada de uma ladeira......talvez uma descida.....
Do sossego.... ainda cedo.....oh morte......
vai-te maldita....vil......cruel.....desprezível.....
Deixa-me ...não tornes a vir para atormentar-me......
Velai-me oh morte.....zelai por mim....alivia-me a dor....!!!
Amigo é como um candeeiro que jamais se apaga, e incansavelmente nos alumia quando estamos momentaneamente em trevas...E sempre nos guia a Luz Divina em Cristo Jesus!
Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.
Vou falar de um cara, esse cara que mexeu comigo, foi O meu melhor e o pior amigo, você que foi meu primeiro namorado, eu te achava lindo e estranho, e eu? - Estranha claro! - Por isso a união perfeita para uma vida toda, mesmo que separados . Alexandre Doreto, hoje esta cada vez mais... Mais na vida, realizando seus sonhos, compartilhei tantos... Tem muito mais que vida, e eu sei que você sabe... Que ninguém pode te tirar de uma das partes mais bonitas da minha e da sua vida. Como um dia declaramos em publico: - Você foi o meu primeiro amor e minha primeira dor. Nunca vou me esquecer das suas palavras. Meu babaca. Eternamente. Quem diria # Seus sonhos, piloto# eu# Escrevendo.
A curiosidade leva ao conhecimento,por isso,caro amigo,seja forte,corajoso e curioso porque quanto mais você pesquisa e obtêm informações,mais conhecimento você consegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial