Mensagens para um Amigo Especial
E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".
Amizade Verdadeira
Hoje amigo é raridade,
Não se encontra todo dia,
Não se compra nem se vende,
Apenas se conquista.
Mas também é um vaso frágil,
Por isso tome cuidado,
Saiba como tratá-lo
Para então não ser julgado.
Amigo é aquele que te apoia,
Mesmo nos momentos mais difíceis,
É Aquele que traz alegria,
E sempre o irradia.
Amigo é também aquele que orienta,
Que sempre o ilumina,
E como um sábio amigo,
Mostra-lhe o caminho!
Deus?
ele é meu refúgio,
minha força,meu melhor amigo,
Só Ele me entende,
e cuida de mim, não há amor maiior.
Amigo é alguém que reconhece quando estamos felizes ou tristes,
reconhece quando precisamos conversar ou ficar calados e sozinhos
somente ao nos olhar nos olhos,
ele vê além, vê nosso coração.
"AMIGO TEMPO"
"Tempo bate e leva a sombra que a brisa não levou
Tempo cura a alma que outrora a vida rasgou
Tempo, velho amigo, que o passar do tempo nunca afastou
Tempo, boa companhia, que agora canto sem choro e sem dor".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O verdadeiro amigo não e aquele que te ajuda a se levantar do chão mas sim aquele que não te deixa cair.
Um amigo não precisa saber do motivo pelo qual você chora e sim saber dar um motivo para você sorrir, ou ao menos abrir os braços, seja lá qual for o motivo das suas lágrimas.
112. "O que cada amigo tem no bolso tem um valor, valores em dinheiro, mas o valor que determina a amizade não é esse e sim o valor que essa pessoa tem em sua vida e esse valor se chama sentimento e não dinheiro no mundo que o compre."
113. ”Quero a cada dia conquistar um pouco do meu tudo,
e adicionar em você, que é meu tudo, um pouco de mim.”
114. "Quando estamos perto de quem realmente amamos, nosso mundo parece parar, mas o relógio dispara como nunca."
115. "Quando estamos juntos, tudo parece sonho (...) e ao acordar é a hora de partir e de te deixar, mas feliz com os planos para o novo dia, arrumando um jeito de um dia nunca acordar e não quero (...) quero adormecer e ali permanecer no sonho, eu e você."
116. Com a linda lua seu olhar irá adormecer e ao nascer do gigante sol seu sorriso vem radiar a manhã e ser meu guia, hoje quero viver contigo, porque te amo, amo noite e dia.
Um amor verdadeiro,seja ele de amigo ou não,vai valer muito mais do que qualquer prêmio de participação.
"Aos meus amigos, não exijo que sejam iguais a mim. Do verdadeiro amigo, nada do que eu faça espero retorno, só exijo fidelidade."
Se palavras fossem mais importantes que gestos e atitudes, como é que o cachorro é o melhor amigo do homem.
Amigo é aquele que mesmo a distancia se faz presente.
Em tempos de escuridão, se faz luz.
Em tempos de guerra se torna nossa paz.
Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...
Às vezes ficamos desidratados
por falta de carinho...
Mas para quem tem um tesouro
Chamado amigo...
Na sua essência nos alimentamos
Basta apenas...Uma gota de amor.
A amizade é um amor que nunca morre
Mas quando o amigo se envolve emocionalmente pelo o outro... Ao termino da relação, enterra a amizade e ganha um inimigo
Quanto mais a gente mostrar rancor ao nosso amigo mas a sua amizade para nós aumentará, porque ele se preucupara em se arrepender e nos ver bem.
Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.
Amigo
Dos momentos incertos
Das momentos sofridos
Dos momentos alegres
Dos momentos de paz
Dos momentos de luz
Dos momentos que nos conduz
Aos momentos de solidão... de sofreguidão !!!
Não importa o momento
Mas é nesse rebento
Que te quero ao meu lado
De abraço apertado
Sentido que tenho um escudo arretado !!!!!!!
Que venha com flechas
Com voz guerreira
Venhas com eras e beiras
Pois ele está ao lado
Mas quem é esse amigo
Que está sempre contigo
Nas horas certas e incertas
Há !!!!!ele nasceu comigo ...
E me protege ...
Quem o vê !!!!
não pode ser herege ...
Mas pode ser cego
A LUZ PARA QUEM ACREDITA NUNCA SERÁ BREVE
ACREDITE , ACREDITE E TERÁ UM AMIGO ETERNO !!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial