Mensagens para quem Perdeu a Mae
Diálogo mãe e filha
Filha: - Disparou:
-Mãe, estou grávida!
-Não sei como isso aconteceu!
Mãe: - Ô filha como pode?
-O anjo Gabriel não te anunciou?
Haredita Angel
09.01.18
"Sou um salto de fé.
Sou uma montanha de emoções.
Sou filha de Iansã, não nego a minha mãe,
aviso que a tempestade vem vindo...!"
☆Haredita Angel
À minha mãe que já está no andar de cima, a minha gratidão, o meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego em mim o seu eterno sorriso!
-Minha mãe,
fui o seu primeiro amor,
o seu primeiro altar cá
na terra...
Hoje, trago em meus lábios, o seu sorriso que herdei, e o no coração uma imensa saudade!
Esteja feliz!
☆Haredita Angel
— Minha mãe me ensinou a ter paciência.
— Ela dizia: "espera só teu pai chegar, bichinha..."
Esse treco aí de paciência, eu não aprendi, não. Mas aprendi a rezar que foi uma beleza...
"O Senhor, que é pai, mãe, filho e espírito santo,
dai-me poder escolher os meus sonhos antes de dormir..."
Amém!
☆Haredita Angel
''Fui iniciado por uma empregadinha doméstica. Tinha o mesmo nome de minha mãe: Irene. Freud explica.''
Com amargura, por não ter chorado o suficiente [para não abalar a FAMÍLIA] quando a minha Santa Mãe partiu, contava eu cinquenta anos, a tod@s este aconselhar:
Chorar por tristeza…
Mesmo mui triste tendo, esse chorar;
tem nele, sempre algo de bom pra nós;
por permitir a tristeza expulsar;
de quem para o sorrir, perder a vós!
Perder a vós do bom rejubilar;
por triste mágoa, em si ter metido;
indo mesmo acabar, por ir matar;
se através dele, não tiver saído!
Por isso, de chorar não tenhas medo;
mas grita até se tal te apetecer;
para não caíres no em mim; já dado…
Que foi um mau [AVC], que só por um mero enlevo;
não me matou, por essa hora não ser;
meu momento por Alguém, destinado.
Com a Alegria, de quem após tal, talvez devido ao destino marcado por Ele, teve a sorte de por cá ter ficado; e sem sequelas aparentes.
Filha da mãe Terra, não se esqueças de onde veio, que um dia terás que voltar e olhar de novo no olho dela.
Vivo cada dia uma experiência nova, única. Esta, me embala nos braços Da Mãe Divina...
Me ampara pela luz dO Senhor...
Gratidão é pouco para usufrutuar desta...
Jamais faças TAL, meu IRMÃO, [por parte DO nosso PAI] ou meu primo, [por parte da nossa mãe natureza] pois caso tal faças, não sei se DELE, [quando um dia de cá partires] alcançarás para ti; PERDÃO!
Assassinar…
Coitado de quem anda a assassinar;
outrem, neste viver para morrer;
por dois destinos estar a alterar;
fazendo o que não é, DO PAI; querer!
Altera o seu destino, por matar;
como altera o do outrem, por seu morrer;
por estar a sua Alma a condenar;
àquilo, que tal tem; em seu fazer!
Jamais PROFETA algum anunciou;
que era legítimo a gente matar;
mesmo a quem, nossa gente; assassinar!...
Mas sim, com bom dizer aconselhou:
que os mesmos, deveremos perdoar;
por o pago, em nós mesmos; ir ficar!
Com O carinho DO AMOR;
Ah tia! Minha mãe fala todo dia: tu não tem futuro,tu não serás nada na vida, tu não serve pra nada....
Desde quando tua mãe é vidente? Meu bem,acorda! O teu futuro pertence a Deus; Tu serás exatamente um instrumento nas mãos de Deus; Servir ao Senhor Jesus,basta!
Não é necessário dizer,mas tu tens o livre arbítrio para escolher ser como Deus a escolheu ou satisfazer o desejo daquele que almeja teu fim. Jesus te ama e nada a atingirá se deixares Deus na tua frente.
Se alguém alega saber o que é bom para você melhor do que você mesmo, de duas uma: ou é sua mãe – que provavelmente sabe mesmo o que é bom para você – ou é um tirano politicamente correto, essa nova raça de déspotas esclarecidos.
Todo bom amigo é simplesmente, um outro irmão, nascido de uma outra mãe, com a mesma magia e respeito de um irmão sanguíneo, as vezes até mais.
O melhor de uma mulher não é o ser trabalhadora, mãe protetora ou sua bela aparência.
Tudo isso é muito importante, mas melhor e mais importante ainda, é ela priorizar sua comunhão com Deus, ser irrepreensível em seu caráter e adquirir sabedoria do alto.
Porque a beleza, os filhos e o trabalho inevitavelmente e infelizmente com tempo se vão, mas a comunhão com Deus, o caráter e a sabedoria podem durar gerações e iluminar muitas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp