Mensagens para quem Perdeu a Mae
Quem pensa que o mundo é dos espertos ...
Engana-se!
O mundo é de quem sabe viver com simplicidade
gentileza, humildade , amor ,caráter e
respeito com o seu próximo.
Todos aqueles que tentaram passar
por cima de alguém ...
Sempre caíram
E hão de sempre cair!
Não existe mal que se prolongue por muito tempo.
Cada qual que procure semear o bem
Porque um dia,pode ter certeza
Todos prestarão contas com Deus!
Só conhece quem viaja... De teoria basta o que ensinam nas escolas. Só conhece quem arrisca, quem vive, quem se aventura. De verdade, acredito mais no homem que passou a vida viajando e vivendo um pouco dessa mistura que é a sociedade, do que no homem que passou a vida atrás de livros, não provou, não tem ideia de como é viver na prática.
Quem não usa de sua personalidade e sabedoria no agir, poderá ser manipulado e a fazer a vontade de outros. E oportunidades são dádivas de Deus. Não as deixe ir, por falta de bom senso.
Besta é quem só acreditar que, o que os olhos não veem o coração não sente.Os crimes mais bárbaros foram cometidos sem que o coração sentisse e os olhos pudessem ver.
É tudo tão estranho e misterioso. Quem eu desejo, não me deseja. Quem me deseja, eu não desejo. Quando me apaixono por uma pessoa, ela não se apaixona por mim. Quando uma pessoa se apaixona por mim, eu não me apaixono por ela. O amor deveria ser favorável à minha vontade e não contrário. Às vezes fico pensando se o amor é amor ou se é oposição.
- Deus sabe quem coloca e quem tira da sua vida. Então não reclame do que foi embora e sim ame e cuide do que chegou pra ficar.
Quem busca progresso na vida.. É sempre solitário. Pois, na caminha, se tem de deixar amigos, amores, valores para prosseguir em frente. Em busca de novos conhecimentos acaba que se cria varias personalidades para se manter erguido.. E continuar seguindo!
Cada história
Conta uma vida, mais não conta, por inteiro à alma e o coração
De quem a viveu intensamente.
Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.
É no reflexo
De nós mesmos que se revelam
A verdadeira essência
De quem somos.
De onde viemos e pra onde
Vamos...
Sejamos LUZ
Mesmo quando a ESCURIDÃO
Vier ao nosso encontro.
Pois quem ilumina-se
Nunca cairá nos abismos alheios
Porque
A CLARIDADE
Encontra-se dentro da gente onde ninguém
Consegue alcançar...
Principalmente
Quando o brilho da FÉ perene
E o amor de DEUS é eterno dentro do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp