Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 85718 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

Jamais
Jamais, uma definição, sendo alterada.
Jamais, um amor, podendo ser banido.
Quem ama, mantendo bem plantadas.
As eternas flores, de um jardim florido!

Amor revelado, um castiço sentimento.
Jamais concernindo, qualquer desuso.
Amar, na vida, permite o discernimento.
Por isso, desse anseio, eu tanto abuso.

Amor, contudo, me ensinando a viver.
Tenta sucessivamente, buscar o bem.
E arrebanhando, em meu simples ser.
A abastança amando, em mim advém.

Assim, eu caminho livremente sozinha,
Dentro, de uma imensa e triste multidão.
Porém, amando ainda, sustento a linha.
Com este afeto, adentrando no coração.

Inserida por izildinha

Às
vezes
não é amor
É só uma preciosidade
de quem sempre sabe como
surpreendê-lo com sua presença.

Inserida por abraatiko

Como uma brisa leve a saudade chega e bagunça o rosto de quem tanto se esforça pra sorri. Como num passe de magia seus olhos se inundam em lembranças boas que agora já estão distantes demais pra serem alcançadas. O entardecer é uma mala cheia de memórias.Quando a tarde cai o coração diminue e as cicatrizes ficam mas visíveis. Lembrar é um jeito que nossa alma encontra de voltar nos lugares onde nós sabemos que nunca mas estaremos.
Agora mesmo caminha ela em um chão de terra seca segurando a mão de um homem lindo de olhos azuis, ele sorri enquanto não fazem ideia de quanto isso os fará falta no futuro. Queria ela poder percorrer todas as memórias que deseja, já não resta tempo, é preciso aterrissar nos dias atuais e esperar que a madrugada chegue logo pra que possa encontrar quem sabe mas algum dos homens de sua vida pra diminuir a falta que um grande amor faz.
Grandes homens pra ela: seu pai, seu avô, seu irmão..
Outros homens são só outros homens.

Inserida por leidy_oliveira

E quem disse que não existem almas gêmeas, não conhece nosso amor, de onde foi que você surgiu, minha cara?
Metade de mim é amor, e a outra metade é você, minha cara
Metade de mim é você, e a outra metade eu te dou
É tão, mas, tão bom, ser o sonho de alguém, que é teu sonho

(Eli)

Inserida por AndressaRodrigues

Os dias passam, estou tentando
Descobrir quem eu realmente sou
Eu tenho procurado
As pessoas não gostam
Do jeito que eu me visto
Então, não importa, eu tenho procurado
Eu arrumei meu cabelo e não é assim tão fácil
Eu tenho procurado
Sua validação não é assim tão importante para mim

Inserida por pensador

Enganasse quem acredita que o carinho pode ser substituído por mimos. Excesso de carinho gera um ser carinhoso, já o de mimo o mimado.

Inserida por GalinhoPaulista

Não deixe ninguém dizer que que você não pode fazer algo, pois isso quem decide é você...

Inserida por Looklow

Quem já olha pra cima há muito tempo, tem fé e sabe esperar o tempo certo de cada coisa, sabe o quanto Deus é bom, único e suficiente pra fazer o melhor em nossas vidas. Não precisamos de muito, quando nos encontramos felizes com o que temos. Farturas, riquezas e abundâncias são coisas boas, todo mundo sabe e todo mundo quer. Mas, do que vale ganhar o mundo e perder os sorrisos? Do que serve ter tanto e não ter felicidade. Então, olhe pro céu em busca de Deus e não peça nada além de oportunidades de alegria, momentos de amor, horas de harmonia e saúde pra fazer acontecer isso tudo. Deus é suficiente quando entendemos que a riqueza maior do mundo é amar, ser amado e nessa reciprocidade de sentimentos, ser feliz o suficiente pra não precisar de mais nada.

Inserida por CleonioDourado

Quem sabe ler, não precisa perguntar,
apenas olhe nos meus olhos e sem palavras venha me amar.

Inserida por dubritto

Ei moça!
Eu sei, você não é perfeita.
Mas quem se importa!
A Lua também não é:
Está cheia de crateras.
E o Sol?
Nem ele: ele é muito quente.
E o Céu? Sempre tão infinito!
Resumindo, as coisas mais
bonitas não são perfeitas.
Elas são especiais!

Inserida por abraatiko

Perfeito

Como quem procura algo perfeito
pensei que fosse meu direito,ter perto
de mim, o teu amor.
Te ver e te prender em meu peito.
Dei-te todas as alegria possíveis.
Porém, às vezes em que me vias,te esquivavas
fugias à um canto.
Isto doía tanto.... e tu sabias.
Assim o meu amor foi enfraquecendo,
razão não havia para se fortalecer,dia a dia
foi a ilusão morrendo.
Esperanças, todas enfim acabadas,o coração triste,
enfraquecido viu que do perfeito que queria;
nada existia.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Desde o momento que você encontra o verdadeiro amor você vira refém dele. Pois é ele quem vai te guiar pelo resto de sua existência. Pode até não interferir no teu livre-arbitrio mas jamais vai se afastar do seu mais profundo sentimento.

Inserida por Marcelomodena

Em terra de boêmios e festeiros,
quem prefere ficar em casa tomando sorvete e assistindo filmes é rei.

Inserida por CGabrielCunha

Quem vive na escuridão não quer ser igual a quem vive na Luz, pois os seus pecados serão vistos por todos. quem vive na luz tem o privilégio de mostrar a todos a sua infinita bondade!💓

Inserida por rhayssa_goulart

Quem sabe dar valor as pequenas coisas e às criancinhas, já vive um pouco do Paraíso Celestial cheio de encantamentos.

Inserida por SebastianStriquer

Jesus é a LUZ do mundo! Há quem prefira a luz artificial dos holofotes e o brilho da material purpurina.

Inserida por SebastianStriquer

QUEM está sendo instrumento para mostrar o que estava encoberto e QUEM quer manter pedra sobre pedra?

Inserida por SebastianStriquer

Se é para viver de cobrança, melhor perdoar a divida e observar melhor a quem dar crédito.

Inserida por SebastianStriquer

PENSAMENTOS"

Poesia sem futuro, sem passado, nem presente, nasce da dor de um perda, quem sabe perda de um dente, dente de alho, dente canino ou pre-molar, duras e difíceis decisões, quantas ainda precisaremos tomar, remédio pra gripe ou suco de guarana, partidas sem sentidos, indo pra nenhum lugar, sem saber onde quer ir muito menos onde quer chegar, chegando em todo canto apenas no simples pensar, Japão, Africa, Nigéria é hora de acordar"

Inserida por Htims

Natal...festas e presentes...mas nunca esqueçamos de quem merece todas as honras e glórias...JESUS CRISTO,nosso SALVADOR!..eu,pecador convicto,reincidente e arrependido,amém!..

Inserida por cavalodebatalha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp