Mensagens para quem Perdeu a Mae
quem diz que voto nulo é ineficaz mostra apenas a sua submisão e omissão, ou tá feliz com a corrupção e impunidade
Ame a quem te ama e nunca a quem somente te sorri,quem te sorri poderá te causar muita dor,mas aquele que te ama dará a vida por ti...
Como levar a sério um país que cria uma lei para cobrar multa de quem não arruma a calçada de frente sua residência enquanto a rua desta mesma calçada está cheia de buracos?
Tirar privacidade ou querer mais privacidade é marcar compromisso com quem não se conhece por celular.
Assim como a mentira é um vicio, a verdade vicia, mas essa faz feliz quem a depende.
Eu "fumo" verdade.
Quem é essa mulher
E de onde ela veio
Ela invade meus sonhos
E dá a mim os mais lindos devaneios
De repente me vejo
Brigando com minha imaginação
Pois o que sinto e vejo
É a mais pura realidade
E essa quimera não é fantasia
É sim o seu amor verdadeiro
Uma utopia real palpável e sincera
Ela é minha alegria
Ela é a expressão máxima da minha poesia
Era tão esnobe que enxotava a todos; certa vez ainda questionou: quem essa tal felicidade pensa que é para tentar entrar na minha vida?
Chorar por quem si ama, não é motivo de fraqueza, isso significa que você tem um coração puro, verdadeiro e não é orgulhoso (a)
"Na vida contamos nos dedos da mão quem nos tira do buraco e, quem nos ajuda a cavar um se necessário para enterrar o desnecessário”
Em um relacionamento detêm o poder quem se importa menos, mas só detêm a felicidade quem se importa mais.
O que eu escrevo será independentemente de quem tu es,se es Europeu,Americano,Asiático,Africano o que eu quero é que todos nós vivemos como irmãos nascido do mesmo ventre
"Se você se sentir sozinho
Ofereça algo...
E notarás que o retorno
É um privilégio de quem se doa."
***Eliani Borges
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.
"Algumas pessoas estão no relacionamento,outros vivem o relacionamento que estão. Quem vive o amor se entrega sem reservas,sente-se merecedor e não um mero expectador"
Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou. Mas será que sei que sou, ou quem sou? Como, se nem sei se sou? Só saberei se sou quando «ser» for sabido que é.
Quem foge da amizade
sequer encontrará a felicidade...
Quem tem medo da dor
sequer saberá o que é amor...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp