Mensagens para quem Perdeu a Mae

Cerca de 86353 frases e pensamentos: Mensagens para quem Perdeu a Mae

Relacionamentos são como elásticos,quem soltar primeiro machuca o outro,as vezes,só as vezes a corda pode estourar e machucar os dois

Inserida por GabiMiguel

Quem diz que ama a Deus,
mas não trata seu próximo como irmão
é mentiroso.

Inserida por DevanirSilva

A quem devemos adorar? Devemos adorar a natureza, as florestas; os rios, os lagos; as cascatas; os campos cobertos de flores; as borboletas; os pássaros; os animais;os planaltos; as montanhas; as chuvas que caem dos céus trazendo a alegria e a fartura; as brisas matinais e noturnas que nos refrescam e nos trazem bem-estar; o mar imenso e os grandes oceanos que banham a Terra; o Universo misterioso que nos abriga; as estrelas e os planetas.Enfim, devemos adorar a Deus em espírito e verdade, porque tudo isso que nos cerca é a Sua própria presença.

Inserida por adelmar

Deixe-me entrar em sua vida! Deixe-me ser quem você sempre sonhou ;
Pois saiba que a minha maior virtude... é a paciência!
Se permita, me aceite e não se deixe levar por quem não lhe deu valor;
Que entretanto estou a sua espera para lhe dar muito amor;

Inserida por JULIOAUKAY

MISTÉRIO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

A doença incurável de quem pode morrer a qualquer momento em razão da mesma ou ter vida longa sem grandes dores nem sequelas, não parece doença. Uma pessoa inteiramente sã tem suas dores normais e também pode morrer em noventa anos ou a qualquer momento, por uma bala perdida, um choque ou até um armário que resolva cair do sexto andar de um prédio.

Inserida por demetriosena

Compromisso, para quem tem, é uma coisa cruel, pois ele te priva até de voce mesmo.

Inserida por janicelio

PEDIR DESCULPAS.
É reconhecimento e humildade de quem pede, compreensão e generosidade para quem concede, capacidade e enriquecimento da alma para aquele que tem a grandiosidade pra esquecer.

Inserida por marsouza42

Caminho contra o vento, contra a negatividade de quem agi com inveja;
Para sim gritar ao mundo o que sinto por você!
Sou forte com as verdades e em minhas preces peço à Deus...se não for para ser, tirar do meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

A música é o desabafo da alma,
sentimentos de quem canta...
Transmite emoção na beleza
da mensagem...
A canção é também o desabafo
do instrumento na sinfonia
de cada nota.

Inserida por sergiocancioneiro

Se meus versos não te tocam, se minhas poesias nada te dizem...para quem continuar poetizando ?

Inserida por LeoniaTeixeira

TROVA FILOSÓFICA / TROVARIO / ANTONIO CABRAL FILHO - RJ
*
SE VOCÊ NÃO QUE É,
QUEM VAI VER QUE VOCÊ SEJA...
NESSE MUNDO DE TOMÉ
NINGUÉM VIVE DE "ORA, VEJA!"
*
SITE: http://tavernadocabral.blogspot.com.br/
ANTONIO CABRAL FILHO - RJ

Inserida por antoniocabralfilho1P

Na verdade quem muito fala de você! esconde um grande desejo intimo de ter sua qualidade & não admite.

Inserida por ChrisMaximos

Eu conheço um filme
Chamado de realidade
E uma historia onde o amor e cassado. E quem fala essa palavra e totalmente iludido e humilhado
Mais nesse filme existe um louco Que bota o amor assima de tudo
Mesmo que machuque Mesmo que seja humilhante. Pois um dia ele sabe. Que encontrara alguem que ja foi humilhada e machucada
E se apaixonara E assim mudara a vida dessa pessoa
Mostrando que nesse mundo nem todo a alama e ma

Inserida por SOUMSKATISTAQUETEMFE

"Quem faz erra algumas vezes, mas quem nunca faz está em contínuo erro."

Inserida por JohnnyDeCarli

Quem não sabe nadar não pode se jogar em mar de tristeza..só se jogue em mar te tristeza se tiver a certeza que sabe nadar nele!.

Inserida por BERONILDES

Quem só pensa em si mesmo, o maior resultado que se tem é a solidão de si próprio.

Inserida por JuniorJoao

Vou dar um tempo pra mim...
Um tempo pra você......
Quem sabe será assim
Que volta o bem querê........

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Mesmo que se reconheça o esforço por traz de cada obra, ainda haverá quem subestime seu verdadeiro potencial.

Inserida por gnetyn

A raiva é uma corrente que nos prende a quem nos fez sofrer e não conseguimos ser felizes.

Inserida por henriquek

Quem nunca quis voltar no tempo sabendo tudo que sabe hoje ?Contudo, nos esquecemos que só sabemos e somos "nós" mesmos por termos passado por tudo que passamos e exatamente do modo como passamos. Olhemos para o futuro , o passado já está em nós, incrustado até nos ossos .

Inserida por Guiicf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp