Mensagens para quem Perdeu a Mae
Ninguém conhece minha beleza interior, e quando conhecerem iram ver quem realmente eu sou e como realmente sou
Saudade é aquilo que ficou de quem não quis ficar; ou de quem teve que ir.
A saudade dói e não tem farmácia de plantão que resolva.
A saudade é o torpor dos mortais que ainda vivem, é uma viagem que transcede o tempo, que eterniza o passageiro, que desatina alguns e modifica todos.
Quem sabe devo ir,
uma outra cidade, outra experiencia um novo rosto!
Estou farto de apenas ser a sombra de algo que te faz sorrir.
Se ao menos fosse certo meu futuro eu não teria criado tantas ilusões. Apesar de tudo as expectativas são as mesmas.
Fazer uma poesia.
Se poeta não sou.
Quem sabe uma prosa?
Ah, sim! Prosear eu vou.
Mas, se eu juntar as palavras,
E escolher um tema,
Quem sabe eu consiga
Em meio a ressalvas
Formar um poema?
"Sempre existe alguém por quem podemos nos apaixonar mais do que por aquela pessoa que pensamos ser única"
Se a imagem que fazemos dos outros correspondesse a quem eles realmente são, não teria sentido querer conhecê-los melhor e os relacionamentos humanos seriam mais rasos do que, muitos vezes, já são.
Quem não deve... não precisa defender-se e muito menos, ficar se explicando. Se o faz, é por uns "surtos de peso da consciência... e saber onde "pecou".
Minha fraqueza e minha fortaleza está em quem amo, pois a ausência dessas pessoas me enfraquece e a presença me fortalece.
Quando achamos que estamos fracos aí é que estamos fortes, porque quem nos mantém de pé e nos ajuda a superar a cada dia e é Deus e com Ele conseguimos a superação e nos tornamos fortes.
as vezes fazemos as piores escolhas da vida por simplesmente nao querer enxergar,quem verdadeiramente somos e merecemos.
Pra quem me questionou se eu participo das manifestações: responderei que sim, pois posso ver em prol de que são e entender o verdadeiro intuito do mesmo. Pois na hora da conquista, é bem sensato usufruir; Já enquanto há grito aflito de indignação e consciência aos reais problemas, emeio ao ato de manifestar-se, o sensato de fato é se calar, ou até mesmo se manifestar totalmente contra ao que "viram" superficialmente pela mídia comprada e focada em sufocar qualque coisa que contrarie a corja de opressores. Espero ter respondido.
Engana-se quem pensa que sou frágil...
Saio sempre inteira depois de vendavais!
Aprendi a não me deixar "quebrar" com
os tombos que a vida me impõe nem com
os furacões que chegam traiçoeiramente...
Quem disse que a história terminou meu filho? Se prepara. Ainda tem muito pra sofrer, muito pra chorar. Ainda tem muito pra se humilhar, pra ser humilhado. Tem muitas lutas, muitas dificuldades pela frente. Mas você passará por todas elas, com a paz no coração, com a fé, e com Deus segurando a sua mão, ou então, te levando no colo.
Voar é belo, divino e maravilhoso,
mas nada deve ser tão belo para quem voa do que a magia do pouso,
do descanso,
o canto onde se encontra confiável para baixar as asas e repousar...
Sonhando com um recanto, de respirar ar puro.
Eu nunca admiti que te amava,
Assim eu te perdi.
Como pude ser tão burra! joguei fora quem tanto me amou!
Não critique minha inocência...
Eu só quero que me perdoe, por não saber retribui o que tanto fez por mim.
E será o medo a consequência de quem foi corajoso e louco demais pra chegar até aqui? São dias em que eu queria desligar o pensamento, porque só existe uma coisa que eu temo mais que a minha loucura: a minha razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp