Mensagens para Profissionais da Saúde

Cerca de 4396 mensagens para Profissionais da Saúde

Existe uma distinção entre zelar pela saúde e pela aparência e se tornar um item produzido em centros cirúrgicos. Muitas pessoas estão utilizando tantos recursos artificiais que parecem ter saído de uma linha de produção. Valorize a sua beleza; ela será verdadeira se for autêntica, caso contrário, poderá se transformar em mais um item de produção em massa.

⁠Gratidão a Deus, pela vida, saúde e proteção. Por tudo que têm feito na minha vida e na vida dos que me são queridos.

⁠Não podemos deixar de cuidar os que um dia cuidaram de nós, mesmo um dia eles estejam sem saúde, porque é nesse momento em que eles precisam de nós.

O amor perfeito complementa a saúde conjugal e rola tudo normalmente, atendendo as necessidades da vida a dois.

Conflitos fazem parte da convivência, mas se o preço para estar com alguém é a sua saúde mental, o custo é alto demais.

Pois, Dominando.


Chegará o dia em que teremos saúde,


E vida.


Lutar por isso não é preciso.


Pois, dominando Deus, teremos.


Vendo o que é mais alto,


O que é baixo se harmoniza.


E Deus possui uma vontade só.


Que ninguém olha e ninguém vê.

Zelar pela saúde é excelente; contudo, transformar isso em paranoia é tornar-se escravo.


Ter renda é valioso; dedicar a vida unicamente a isso equivale a escravidão.


Exibir um corpo esbelto e gracioso é admirável, mas viver exclusivamente em função disso é escravidão.


Preocupar-se com a aparência é natural; porém, viver refém de cirurgias e tratamentos estéticos constitui escravidão.


Não permita que suas convicções aprisionem sua existência.

Feliz Aniversário Lourenço !


Muita Saúde .
E que Você Continue Sendo esta Criança Maravilhosa !


Att ; Tio Mamaaaa e Tia Cláudia!

Feliz Aniversário Bombeta :


* Saúde .
* Prosperidade .
* Harmonia em sua Família .
* Tudo de Bom neste Novo Ciclo que se Inicia !


ATT , Tio Mamaaaa e Tia Cláudia .

Otima Quinta Feira !


* Saúde .
* Bons Negocios .
* Intereragir Positivamente .

Venho agradecer a todas as pessoas que estiveram em oração pela saúde de meu pai.

Continuem, por favor!

Passando para desejar:


* Saúde.
* Prosperidade.
* Harmonia em família.


E que você consiga realizar todos os seus desejos neste novo ano que se iniciará!


Ao meu amigo de 25 anos!

Passando para agradecer tudo o que você tem feito por mim nestes 12 anos.

Desejo:
* Saúde.
* Prosperidade em seus negócios.
* União e paz em sua família.
.
Meu primo André.

Que maio seja um mês de muitas bênçãos, fartura e saúde na sua casa. Que o amor de Jesus sempre te abrace, trazendo conforto, esperança e dias repletos da graça de Deus.

"A maior vingança contra o vício é o sucesso estrondoso. Deixe que a sua saúde, sua conta bancária e sua paz espiritual digam ao mundo quem é o verdadeiro vencedor."

A saúde é uma orquestra que equilibra de forma holística o nosso bem-estar físico e mental. Este é um ato sagrado que requer disciplina diária. 🤝🏻🕊

A natureza nos encanta e, apreciá-la, faz muito bem à saúde. Abraços fraternos.

Eu te amo Meu Deus e te agradeço a cada momento pelo dom da vida, pela minha saúde, pelo alimento de cada dia, por tudo que sou e por tudo que tenho. Muito obrigado Senhor!

Você perdeu algum amigo, bens materiais, dinheiro, emprego, parte da saúde. Ganhar e perder faz parte da existência. Alguns desses elementos são recuperáveis, outros não, e até é sábio não procurá-los. O mais importante na vida consciente é não perder a si mesmo. Com a mente livre, consciente e independente você pode!…
F. Meirinho

"Trabalhar com saúde e beleza é levar autoestima para as pessoas. Chamar Isaque Ramon de golpista por vender produtos honestos na rua é confundir esforço com crime."