TERCEIRA IDADE Feliz de pode envelhecer... Irodrigues
TERCEIRA IDADE
Feliz de pode envelhecer
Com saúde e disposição
Que nunca para no tempo
Deixa o tempo acontecer.
X
Envelhecer é uma poesia
Escrita escrita com experiência
Já não existe pressa
Apenas calmaria.
X
Na doce terceira idade
Valorizamos o silêncio
Sem deixar que as cicatrizes
Se transforme em tempestade.
X
Envelhecer com sabedoria
Não significa ficar velho
Nunca desistir dos sonhos
Fazer da vida uma poesia.
X
A juventude não precisa ser esquecida
A idade traz mais segurança
Tudo que vier acontecer
Precisa ser compreendida.
X
É preciso aplaudir o que se faz
Envelhecer é um presente
Viver novos mundos
Sem olhar para traz.
X
Irá Rodrigues
