TERCEIRA IDADE Feliz de pode envelhecer... Irodrigues

TERCEIRA IDADE

Feliz de pode envelhecer

Com saúde e disposição

Que nunca para no tempo

Deixa o tempo acontecer.
X

Envelhecer é uma poesia

Escrita escrita com experiência
Já não existe pressa
Apenas calmaria.
X

Na doce terceira idade
Valorizamos o silêncio
Sem deixar que as cicatrizes
Se transforme em tempestade.
X

Envelhecer com sabedoria
Não significa ficar velho
Nunca desistir dos sonhos
Fazer da vida uma poesia.

X

A juventude não precisa ser esquecida
A idade traz mais segurança
Tudo que vier acontecer
Precisa ser compreendida.

X

É preciso aplaudir o que se faz
Envelhecer é um presente
Viver novos mundos
Sem olhar para traz.

X



Irá Rodrigues