Mensagens para Profissionais da Saúde
Pra você eu desejo muita:
Saúde pra continuar sempre caminhando.
Força pra superar cada obstaculo.
Amor para esquentar o coração do próximo.
Paz para acalmar os que teêm medo.
Inteligencia para não deixar-se levar.
Felicidades para oferecer aos menos afortunados.
Sucesso e luz para que cada passo dado seja iluminado!
E que esse ano seja melhor e cheio de grandes realizações!
"A melhor de todas as coisas é aprender. O dinheiro pode ser perdido ou roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua mente é seu para sempre. "
Torço por um país, mais não o país do futebol, mas sim o país da educação, da saúde, da justiça e da liberdade, torço por um país onde os governantes respeitem o povo, pois eles vieram do povo. Torço por um Brasil, onde as pessoas não esperem o governo aumentar 20 centavos para poder se manifestar e sim lutem por um país justo desde o início. Torço por um país onde as pessoas se expressem de forma que não tenha violência, pois a violência só irá gerar a mais violência e isso se tornará um circulo vicioso, é por este país que eu torço, sei que muitos talvez iram discordar mas idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas. Eu torço por um país onde as pessoas já estejam com olhos abertos, torço pelo Brasil mas não o do futebol e sim o Brasil da justiça, da saúde, da igualdade e da educação.
O que o povo deseja é...
Segurança
Respeito
Dignidade
Mudança
Na educação, saúde, lazer... Na vida!
Chega de viver de esperança!
Chega de aumentos, impostos, corrupção, fome, assaltos, hospitais lotados, educação ruim...
Professores, polícias e outros reclamando do salário, enquanto os políticos estão sorrindo com a conta no banco...
E nem de greve ou manifestações precisam para aumento de salários...
0,20 centavos foi só o motivo para acordar...
Será que agora eles ainda acham pouco 0,20, com um número muito maior de pessoas do que eles imaginaram lutando por MUDANÇA?
A cultura, a saúde e a educação são, ou pelo menos deveriam ser, os pilares de toda a sociedade. É triste saber que alguns governos não levam isso à sério.
O clima de manifestaçao está tao sério
que hoje uma mulher espirrou no ônibus eu disse saúde, ela respondeu educação, todos se levantaram
e cantaram o hino nacional "foi lindo".
A saúde é importante? Lógico que é. Mas a educação de um povo é muito mais.
Você não tenha dúvidas que a ignorância é parceira da corrupção.
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, ao se deitar e levantar, pela saúde, amigos, família, trabalho, conquistas e até mesmo pelos fracassos. Claro, não faremos isso o tempo todo, porem, quanto mais lembrarmos do senhor, mais ele fará por nós. “Nada e ninguém consegue derrotar quem Deus escolheu para vencer”.
Saúde
A saúde é uma questão de viver um estilo de vida consciente, conhecendo uma série de riscos, e estar no controle de seu corpo e de sua vida com muito amor e muita paz
Toda atividade física, que coloca em risco a saúde do praticante, não pode ser chamada de “esporte”, e sim, receber uma denominação apropriada.
Saúde física é importante, mas se não cuidar da saúde espiritual primeiro, os tormentos serão ainda maiores. Para melhoras desse plano, ingerir diariamente overdose de fé e preces ao Pai, pedindo forças na luta diária e orientação para não sair dos caminhos que foram traçados, assim, você encontrará mais facilidades para tratar do corpo físico.
Dinheiro e saúde...
Não sei quantas categorias de problemas todos temos, nessa faina diária que é viver bem e não praticar o mal.
Certamente falta de dinheiro e de saúde são dois deles, que atormentam muito os colegas Facebooquianos.
Vemos por aqui muitas reclamações, lamúrias, protestos, revolta e porque não, um pouco de aceite, resignação e da busca ao caminho para resolvê-los.
Resolver os problemas é preciso, pois a vida não para, e, ao continuar, acumular problemas é ter certeza que isso vai transbordar e inundará, estragando as coisas que a gente tem, que a gente gosta e que fazem parte da nossa vida.
Uma coisa é certa. Com saúde física e mental todos os problemas financeiros podem ser resolvidos. Ter a serenidade que a paz de espírito já é meio caminho andado.
Agradeço a Deus por ter saúde, dar saúde aos meus e com isso eu certamente vou poder ajudar quem precisa e nunca vou precisar dos que ainda pensam que enganar ao próximo é o caminho certo para ganhar dinheiro.
Precisamos unir forças para mudar a realidade em que se encontra a Educação, a Saúde, a Segurança Pública, os Parlamentos, os Governos, o Judiciário e nós mesmos!
Felicidade é possuir:
Para a mente, sabedoria
Para o corpo, saúde
Para o espírito, fé
Para a vida, amor!
Cuide da saúde: ela reflete seu amor pela sua vida. Engordar demais, beber demais, fumar, e todos os excessos prejudiciais são um lento suicídio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da área de saúde para refletir sobre cuidado e empatia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Alimento e Saúde
- 107 frases de marketing que são grandes lições profissionais
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força