51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

⁠A leitura é uma obra da mente alerta, é exigente, e nas condições ideias, produz, por fim, uma espécie de êxtase.

Inserida por pensador

⁠“Meu coração não é uma propriedade privada, entretanto, isso não significa dizer, que você pode entrar e sair à hora que quiser”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Amor...
Nunca foi posse.
Nem orgulho e nem propriedade.
Quem ama de verdade.
Sabe o valor da igualdade.
Amor é união, felicidade e parceria.
Quem ama não cobra, não exige e não reivindica.
Quem ama sente a leveza,
a cumplicidade e a gentileza.
Amor é profundidade, construção e cuidado.
Ame e se ame!

Inserida por Shirleimiriam

Quando alguém desafiar seus conhecimentos, trate de ter propriedade e domine o assunto.
Do contrário, você será apenas um desejo de ser o que não é...

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

No seu interior existe uma voz que alerta sobre as situações da sua vida. Você decide escutar e seguir ou ignorar e não seguir.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando você perceber que está perdendo o amor próprio, fique em alerta, pois o próximo passo é o fracasso.

Inserida por andrelina_lima

⁠O sentimento de propriedade sobre algo é algo que as próximas gerações não vão entender. Pouco a pouco, a propriedade deixará de existir. Não a propriedade como conhecemos hoje, no futuro será uma propriedade coletiva

Inserida por julianokimura

⁠"Consulte, sempre, o seu coração sobre sinais de alerta com que nos deparamos em nossa vida. Não os ignore, pois você pode se dar mal. Faça as escolhas certas. Seja firme, humilde, inteligente, responsável e ético em suas escolhas, para ser uma pessoa feliz".

Inserida por grigasbar

Dinheiro e Poder, na mão de pessoas sem escrúpulos e ambiciosas, é motivo de alerta, para que o mal não atinja aqueles que buscam á retidão, o verdadeiro servo do senhor não sucumbi diante das facilidades do mundo, ele teme ao criador e pede que seja feita á vontade do Pai, e não a nossa, para que as bençãos se cumpram e a prosperidade chegue no tempo certo, assim tudo que fizermos será abençoado.

Inserida por cfconsultoria

Perdido no obscuro
Alerta no barulho
Pensamento atento
Olho em frente o que eu vejo?
Menina de cabelos lindos
Com um belo sorriso
Mi aproximo mi deparo com anjo
Anjo tímido
Que veio ao meu encontro
Sem ao menos saber o sentido
Mais ela me disse que iria ao encontro da luz
Pensei comigo, mas que luz se acaba a energia de continuar em frente ?
A resposta foi silenciosa
Pois quem muita fala pouco faz.
Luz incansável do luar que radia com o único brilhar ao amanhecer com novo dia
Então mi deu um abraço e se foi em frente
Levando em sua mão meu coração carente
Pois não voltaras, assim ficou o obscuro da solidão
Com o entendimento pude ver que a luz estava comigo e não estava perdido
Se foi, mais deixo uma lição, quem amas realmente ama de coração
Não importa a situação.

Obrigado...

Inserida por Reryson

Não pertenço a ninguém
Mas quero ficar com você
Não posso ser propriedade de ninguém
O que devo fazer?

Inserida por gisele28

O que quer que faça, faça-o em profundo estado de alerta. Então, até mesmo as pequenas coisas tornam-se belas. Não é uma questão do que você está fazendo, mas como está fazendo. Você pode ir na praia porque quer se bronzear, então esse se torna o único motivo de sua ida, Você perde o prazer do contato com a areia, a sensação da água em seu corpo, a exuberância do azul do céu, a liberdade dos pássaros, a beleza da vida em sí. Com mais momentos em alerta sua vida se torna muito mais bonita, agradável e plena. Deixe sua conciência arder em cada momento, em cada ato. Todos os pequenos momentos juntos, um dia se tornaram uma vida inteira.

Inserida por rebnunes

O meu verdadeiro amigo é o meu maior inimigo…
Obriga-me a estar sempre alerta e andar sempre à frente de manhã, à tarde e à noite.

Inserida por yangtherapy

Amor sofrimento
Renuncia, transformação
Delírios de posse
Exclusividade
Instinto de propriedade
Contrario do amor que faz vibrar
O amor verdadeiro é a entrega
A renuncia
A felicidade


lluisfe

Inserida por lluisfe

Sou como um Antivirus: Posso não está em varredura, porém sempre estou em alerta!

Inserida por Msjuniores

Não somos donos de nada... nada é verdadeiramente de nossa propriedade. Ao contrário, ou seja, somos uma pequena partícula propriedade da Terra... da Natureza.

Inserida por Alvaro69

'Por detrás das muralhas de tua propriedade é onde me abrigo. Tu és minha fortaleza.
E eu serei tua guarda se precisares; tendo os punhos como armas e coração como escudo. os fortes sobrevivem unidos, os fracos se rendem ao egoísmo.'

Inserida por gabidelvechio

Placas na Praia...

Água "própria".
E na propriedade,
A prosperidade...

Inserida por FrancismarPLeal

SOLIDÃO, é está num mundo apenas seu, onde existe placas de alerta aos demais com dizeres: "Não ultrapasse, proibido o acesso, me deixem só por favor". É não encontrar lugar algum no mundo em que lhe faça bem; é estar só em meio a multidão; é andar com muitos e não ter uma companhia; é acreditar na possibilidade de sorrir e só saber chorar. Alguém me empresta um lenço?

Inserida por Marivaldodinho

Todo fundamentalismo ou total relativismo é motivo de alerta. Inclusive o fundamentalismo do relativismo.

Inserida por davimgaldino