51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras

Às vezes, é necessário que a vida nos quebre em mil pedaços, para que, entre uma fresta e outra floresça o nosso jardim interno.

Inserida por ednafrigato

⁠Pensamentos bagunçados feito a minha gaveta... mente a mil por hora, sentimentos a flor da pele... um furacão de emoções aqui dentro do peito... eu me rasgo todos os dias.. me reinvento,me reergo.. me refaço.. não é fácil essa briga comigo mesma.. esse meu caos, esse turbilhão que mora aqui dentro não se aquieta nunca... eu vivo em um vendaval.. eu vivo cada dia como se fosse o último ...nasci intensa demais da cabeça aos pés.. eu sei , sou um desafio pra mim e pra qualquer um que se aproxima.. eu só queria me curar daquilo que desconheço e mora em mim... só isso ..só não descobri como fazer isso ainda...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando você chega, flor
O sol perde pro seu brilho
O coração dispara a mil
faz-me parecer um menino
Perdido nesse Brasil.

Ah, menina, se quiseras
Ser minha flor na primavera...

Inserida por wallysson_ravel

⁠"Ela é a flor,
Ela é a poesia,
Ela é a palavra amor elevada
ao cubo do infinito mais
mil vezes à eternidade"
Haredita Angel
18.07.23

Inserida por HareditaAngel

Toda ação gera uma reação. Quando a natureza se manifesta com seus efeitos destrutivos contra o homem, ela apenas está retribuindo a destruição que o homem lhe causa.

“A nenhum homem é consentido ser juiz em causa própria; porque seu interesse certamente influirá em seu julgamento, e, não improvavelmente corromperá sua integridade”

As atrocidades de que um homem é capaz… quando acredita que sua causa é justa.

Inserida por pensador

⁠Se um homem quiser te deixar, diga adeus e tranque as portas. Você tem coisas melhores para fazer do que correr atrás de uma causa perdida.

Inserida por pensador

A inimizade que o pecado causa entre o homem e Deus só pode ser anulada por meio de Cristo.

Inserida por josegracianodias

⁠Um homem faz as coisas movido por um desses dois sentimentos:

O primeiro, por paixão, desejo de conquista e senso de realização.

O segundo, por obrigação.

O primeiro move o coração, traz sonhos e projetos e causa alegria.

O segundo, bem.... É apenas o que é.

Inserida por f_fidelis

O homem é um bicho realmente interessante, isso porque é o único que vivendo recebe o mundo, mas por vezes escolhe justo aquilo que lhe cause a morte.

Inserida por FranciscoFontes

O que não enobrece o espírito, empobrece o homem. A falta de caridade causa desonra!

Inserida por SamuelRanner

Eu tenho medo de fracassar, de não conseguir chegar, de não ver meu filho crescer, de não concretizar meus projetos, de envelhecer sem saúde e de muitas outras coisas, mais o medo não vai me parar, não vai me fazer desistir e não vai me calar, porque não nasci para recuar e nem andar para trás, nasci para ser e vencer!

⁠Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.

Siga em frente e ao mesmo tempo enfrente, porque se você desistir no meio do caminho é o mesmo que parar e recuar. Não tenha medo de enfrentar as batalhas, tenha medo de você!

Inserida por LianaEloiza

A única opinião de que se deve ter medo é da nossa sobre nós mesmos. Ela é a única que pode, de fato, nos prejudicar e nos parar!

Inserida por PontoDeEquilibrio

A VERDADE É QUE ESTOU COM MEDO,
mas eu posso parar e deixar ele me dominar ou ignorar e continuar.

Inserida por poronaisk

⁠"Se o medo de cair nos estagnasse, não deveríamos ter conseguido andar."

Inserida por Thaddeo_Raphael

Se o medo nos faz parar, lamentar e desistir, então ele é o sentimento que mais devemos temer.

Inserida por givasdemore

Eu poderia dizer mil palavras que definem meu pai, mas confesso que posso definir a gente em apenas três palavras: Amor, amizade e confiança.

Inserida por luisadutra