51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
Onde foi parar nosso amor
Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida.
As vezes penso:que nunca existiu...
Que nunca vivemos o que pensamos viver...
Onde foi parar aquela menina,
Onde foi parar você,
Em que caminho nos perdemos.
Em que lugar, partimos para mundos diferentes...
...Sinto falta de esperar pra te encontrar,
De sorrir ao te ver chegar.
Falta o beijo....
Sinto que falta...
Onde fomos parar?
Oscar.
Não posso parar,
Não tenho permissão pra parar,
Por mais que eu queira,
AQUELE que me chamou não me dá autorização pra parar.
Quando, Beethoven, caminhava depressa, com as mãos nas costas, acontecia parar para escrever no seu caderno...
sfj,caracteres
Deus é soberano
Deus, quando quer te parar, não adianta fazer planos.
Ele é dono de tudo.
Dono do universo,
dono da minha vida
e também da sua.
Nada foge ao Seu controle.
Tudo acontece no tempo e na vontade d’Ele.
Por isso, confie.
Mesmo quando os caminhos parecem fechados,
Deus continua no comando de todas as coisas.
— Helaine Machado
"Quando o silêncio e a indiferença pedem para você parar de insistir, tenha a coragem de aceitar a realidade e a sabedoria de dizer adeus."
Santo Anhaya
“Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”
Depois de mais de 35 mil consultas realizadas, posso asseverar categoricamente e com propriedade que as pessoas deveriam evitar fazer o que elas não tem certeza que devem fazer. Aquela ideia de que devemos nos arrepender é do que fizermos, e não do que não fizermos, seria perfeita se houvesse uma forma do tal arrependimento nos devolver o tempo perdido no que fizemos equivocadamente. Mas não há. Se as pessoas investissem mais tempo em analisar previamente um cenário do que em já mergulhar às cegas para ficar nadando contra a maré, economizariam erros e poupariam falhas cujo tempo relacionado poderia ser muito melhor aproveitado em ações pelas quais dificilmente se arrependeriam. E de mais a mais, não é lá muito inteligente você colecionar arrependimentos.
Cada novo dia é uma dádiva especial para você ser feliz... receba... sorria... acredite... o dom da felicidade está dentro do seu coração.
Bom dia, meu amor, acorde com o pé direito!
Que Deus abençoe o seu dia, neste momento olho
para o Sol e vejo quão lindas são as maravilhas
criadas por Deus.
Quando vejo essas belezas
lembro de você como uma outra maravilha criada
por Deus!
Para mim você também é uma luz que brilha nos
meus olhos, que me aquece com seu sorriso, me
enche de sonhos e me dá esperança!
Esperança que com você eu posso sempre ser
forte para alcançar o próximo passo a ser
dado!
Que o teu brilho permaneça
em mim e que teu calor sempre aqueça o meu
coração, para que ele seja sempre amor, carinho e
compreensão.
Dando a você a oportunidade de andar sempre com o rosto na direção do Sol para que as sombras sempre fiquem para trás.
BOM DIA, MEU AMOR!
"Quem você pensa que é?"
perguntou pra mim de queixo em pé...
Sou forte,
fraca,
generosa,
egoísta,
angustiada,
perigosa,
infantil,
astuta,
aflita,
serena,
indecorosa,
inconstante,
persistente,
sensata e corajosa,
como é toda mulher,
poderia ter respondido,
mas não lhe dei essa colher.
porque pra aqueles,que me conhece.
Eu sou aquela mulher
a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida
e não desistir da luta,
recomeçar na derrota,
renunciar a palavras
e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos
e ser otimista.
Eu sou MULHER, mas especial nesse grande dia.
Feliz Dia da Mulher!
Mas nada é tão teu quanto eu, nem a noite é tão tua quanto eu, pois no escuro sou teu farol para iluminar as trevas. Nada é tão meu quanto você, pois nem o brilho das estrelas é tão intenso quanto o teu sorriso. Nada é tão maravilhoso quanto o que sinto por ti, pois já te amava antes mesmo de te conhecer. Já estávamos predestinados. Nada é tão forte quanto o que sinto por você, pois é com amor que viverei te amando. E nada é tão importante do que você na minha vida. Poderia te chamar de meu O², ou de meu levantar, ou de meu bom dia. Mas te chamo de meu amor porque preciso somente de ti e por ti sou somente apaixonado. Bom dia e eu te amo!
Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!
Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...
Um reprodutor é aquele homem que simplesmente engravida uma mulher e vira as costas para ela e para o bebê.
Um pai é aquele homem que engravida uma mulher, assume seu papel de homem, participa da gestação e cria seu filho com presença, amor, carinho e muito afeto.
Ser pai vai muito além de postar fotos no Facebook ou pagar uma pensão, contrariado, de poucos reais, e achar que está de bom tamanho para o filho.
Dor no coração,aperto na garganta,cegueira,desequilíbrio mental,
sentidos perturbados,infecção nas certezas,tremedeira e sensação de morte...
As vezes você n sabe se está doente ou só apaixonado.
Hoje, Eu sou mal, serei mal até o dia que Deus me resgatar de mim mesmo. Então Deus, livre-me de mim, estou cansado de falhar perante a missão que me deste e o lugar que me colocou, puts cara, porque é dificil assim, seguir a ti, eu queria perder a minha vida inteira e tudo que tenho por amor e ti e aos meus amigos, mas eu não consigo, corro numa esteira esperando chegar em algum lugar.
A verdade é que eu em mim mesmo não tenho provisão de esperança, nem mesmo que eu posso sair desta situação, o meu Eu me assombra dia e noite, me ameçando de aparecer cada vez mais forte. Não Deus, eu não quero ser como a mim, porque em mim não há nada de bom, deixa-me te amar mais uma vez, Deixa-me te honrar mais uma vez, Deixa-me chorar mais uma vez.
Deus, me livre de mim. Por favor...
E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!
- Relacionados
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases de enfermagem de Florence Nightingale
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
