51 textos e mensagens para profissionais da enfermagem com homenagens inspiradoras
Se um dia da vida fosse como estar presente em tudo aquilo com que já passou na sua memória. Chegou á hora de não pensar, só reagir como um reflexo por puro instinto e não se arrepender depois... Espero ter essa sensação um dia qualquer, pacato e monótono de uma vida rotineira e no final desse dia... te encontrar e ver aquele sorriso pelo qual me apaixonei.
Hoje é dia de festa e homenagem,mas o presente é nosso.pois é mais um ano que Deus concedeu ao mundo uma pessoa essencial, não só para minha vida mais, para todos aqueles que à cercam.
Por onde passa deixa um pouco de si,invade os corações com esse jeito de menina mulher..
Menina pelas sua brincadeiras e Mulher por esse jeito sério de ser,batalhadora e otimista em tudo que desejas..
Difícil falar,pois são tantas qualidades que não caberiam em uma simples mensagem..
Desejo a você todo amor, toda paz, felicidade e muita, mais muita mídia mesmo (rsrsrs) você merece..
Estarei ao seu lado sempre FELIZ ANIVERSÁRIO de sua amiga que te adora!!
O frio mais frio, o dia mais longo, a saudade mais presente.
É assim, quando ela se aproxima todo o resto fica pior.
Um dia eu aprendo a não me estressar com besteira a comer no horário certo, a não ver no presente tudo que vivi no passado, a não priorizar as coisas erradas,
a dorme cedo, a orar mais vezes durante o dia, a ler mais de cinco livros por ano, a sair com os amigos e ser manos caseira, a gosta de ser paquerada, a não ligar muito pra quando furam comigo, ser menos sentimental e mais cabeça...
Em fim, um dia talvez eu desista de seguir tais caminhos
os quais fariam todos felizes menos a me!
"Melhor dia, melhor hora, melhor momento, melhor vida, melhor e melhor. O presente é tudo, o passado nada é, o futuro tá no projeto a Deus pertence!"
Sei que não posso te dar um presente palpável, neste dia tão especial. Mas posso te oferecer um presente mais duradouro e resistente. Um presente que permanece intacto mesmo diante das mais duras tempestades da vida. Um presente tão valioso, mas que em nossos dias não tem recebido o valor merecido.
Com toda a minha sinceridade eu te entrego o meu amor.
feliz aniversário!
É só vivendo o o futuro para ver o presente virar passado e ver se o que um dia o que seremos é o que um dia seríamos e o que somos é o que fomos.
Há de se viver o presente, porém, priorize seu futuro, mesmo não sabendo do dia de amanhã, faça-o acontecer!
Todo dia, a todo momento, você está presente no meu pensamento, em mim. Quando não nos falamos o meu dia fica nublado, quando desentendemos o meu dia fica chuvoso, e quando estamos juntos normalzão, sem discussões e coisas bobas, havendo somente troca de carinhos, é um dia ensolarado. Se tornando um belo dia, o mais lindo de todos.
A ponte entre o presente e o futuro tão ambicionado está sendo construida agora, A cada novo dia, a cada nova experiência, a cada novo aprendizado.
O passado parece-me que foi ontem, no entanto muito distante. O presente,vivido no dia de hoje,em poucas horas será parte de nosso passado. O futuro é uma caixa de surpresa, aberta todos os dias em nosso presente. Na realidade, temos muito mais passado que presente,muito mais presente que futuro.
Nunca se esqueça um DIA vem apos o outro, visualize o FUTURO, viva o PRESENTE fazendo seu PASSODO de historia, o que passou passou, não volta mais, o que temos que nos preocupar é o AGORA, pois ele fará a difernça em nosso futuro, é AGORA OU NUNCA, nao deixe para amanha o que pode ser feito hoje.
O ontem já se fez em passado, vamos viver a cada dia pensando no futuro sem esquecer-nos do presente.
Qualquer dia eu me cubro de cola quente
Virarei estatua eternamente
E te mandarei de presente
Sem endereço de remetente
Disfarçarei a dor ardente
Sendo petrificado sorridente
Aquele sorriso inocente
Que faz seu coração bater insanamente
Posso parecer demente
Mas é por que você já dominou meu coração inconsequentemente
Dominaste-me completamente
E eu tenho certeza de que não vou sentir dor
Sendo transformado em estatua com aquela cola quente
Pois estarei simplesmente me dando a você com um eterno sorriso por amor
Dica do dia;
Ser amigo é gostar do "ser" e não do "ter"....É estar presente sempre e não só nos momentos de felicidade,nem aparecer quando estamos agoniando!
Pense nisso "ser" amigo é participar!
Cada dia é um presente.Aliás é só isso mesmo que temos: o presente.
Então que seja o melhor!
Porque achas que ele se chama assim?
Porque é a para abrir, desembrulhar, olhar,
para usar. cheirar, tocar, provar, gostar
para decidir, seguir e sorrir...
Lia Gonçalves
Em cada dia da minha vida,
Em cada momento do meu mundo,
Você está presente,
Você está no pensamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases para profissionais de saúde que merecem todo reconhecimento
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente