Mensagens para Pessoas Queridas

Cerca de 69867 mensagens para Pessoas Queridas

Aprendi muito tempo atrás que há algumas pessoas que eu nunca vou agradar. Tudo o que posso fazer é o que acredito ser o certo.

Inserida por pensador

Não há como esconder uma verdade daqueles que as contaram como mentira, pois no fundo, são elas (as verdades) que eles temem e por isso, elas ( as mentiras) eles contam. ⁠

Inserida por andrelina_lima

Tem algo acontecendo aqui. Maior do que você e eu. E somos as únicas pessoas que sabem disso. E podemos nos ajudar a entender isso.

Inserida por pensador

"Pare, eu quero descer!"
Onde erramos o caminho? Quando foi que tudo mudou? Em que momento as pessoas se transformaram em bibelôs de cristais? Tão frágeis, doloridas, ocas e espiritualmente pobres? O que justifica esse tal CANCELAMENTO massivo? Quem disse que tudo tem que ter um LIKE? Onde esta escrito que seguidores é sinônimo de sucesso e competência? Cansei de tudo ser racismo, homofobia, politicamente incorreto, errado e ofensivo aos olhos daqueles que carregam isso dentro de si, mas imputam ao próximo esses sentimentos e jogam para à plateia a decisão do certo ou errado... Pare, por favor, quero descer!!! Sozinho não é solidão, é escolha.

Inserida por fcpv1809

⁠Conheci pessoas que só sabe fazer uma coisa torce contra .
Conselho se afasta delas.
Conheci pessoas que tem o prazer de ver a sua derrota.
Conheci pessoas que só quer impor a sua razão.
Conheci pessoas que clama por Deus e fingi que segue a sua essência.
Conheci pessoas muito egoísta
Conheci pessoas que recarregar as suas energias quando tira de você o seus sonhos.
Conheci pessoas que se você falar que vai fazer já fala logo que você está velho para isso
Conheci pessoas que só preza os bens materiais.
Conheci pessoas que não tem empatia por nada.
Conheci pessoas que não gosta da ciência.
Conheci pessoas que não acrescenta nada na sua vida.
Conheci pessoas que podem estender a mão mais não faz.
Conheci pessoas que só tem um propósito ver a sua derrota.
Se afasta dessas pessoas, vai destruir o seu caminho.

⁠'Esteja do lado de pessoas diferentes em pensamento, mas que no final querem o mesmo impacto'

Inserida por AlexandreWeimer

Fico pensando nisso mais é realmente verdade , o AMOR ESTÁ Esfriando , a Bíblia está certa de tudo. ⁠

Inserida por aldrey_oliveira

⁠Quando aprendemos a resolver um problema, nos tornamos indispensáveis para alguém.

Inserida por Leonardofn7

⁠Liderança é por si só um estilo de vida. As pessoas escolhem não liderar, mas não podem escolher como as pessoas lhe veem.

Inserida por Leonardofn7

⁠O desapego pregado pelo Budismo, nunca esteve tão longe das pessoas, como agora. A grande maioria da população prefere cada vez mais. São pessoas sem limite e sem controle.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Ter em nossa vida, pessoas parceiras, com quem podemos contar e confiar, nos fortalece e nos ajuda a enxergarmos as situações, os caminhos e a tomarmos melhores decisões.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠"As pessoas sempre esperam uma palavra/particípio que as arrebatem em conforto... Se você verdadeiramente ama as pessoas à sua volta, saiba idenficá-las em todos os seus tons."

- N. O, W.
01:23hr, 15/11/21.

Inserida por Will7even

⁠Ansiedade, Depressão, solidão, pensar demais, entre outros...

Pessoas que se sentem sozinhas, que pensam demais, são mais propensas a terem depressão (isso não quer dizer que as pessoas mais reservadas tem depressão, isso quer dizer que ser reservado é algo totalmente diferente de se sentir realmente na solidão), que está associada a sensação de vazio, abandono, falta de convívio social e de apoio.

DEPRESSÃO NÃO TEM CARA, NÃO TEM COR, NÃO TEM CLASSE FINANCEIRA. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Solidão não condiz com a nossa natureza, pois fomos criados para interagir e se comunicar com pessoas, seres vivos e o sobrenatural.⁠

Inserida por leodmessias10

Boas pessoas são boas. Em vários aspectos. Mas mesmo pessoas boas podem se tornar más em algum momento.

Koushun Takami
Battle Royale. Rio de Janeiro: Globo Alt, 2014.
Inserida por pensador

Divulgar a vontade de Deus para sermos pessoas mais corretas. Esse é o nosso único objetivo.

Inserida por pensador

Não importa quantas vezes vejam as provas, as pessoas não acreditam até receberem uma sentença. Discordam do castigo de Deus porque Ele as criou para serem pecadoras.

Inserida por pensador

⁠"As "pessoas" só enxergam os nossos erros, pois os nossos inúmeros acertos passam-se constantemente despercebidos."

Inserida por Josemar88

⁠o ATORmentamento MENTAL transFORMA
as pessoas em meros
ATORES sociais indiviDUAIS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠Um gestor com "Know-how" ganha respeito, um gestor sem "Know-how" ganha desprezo !

Inserida por julianokimura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp