Mensagens para Pessoas Queridas
"A forma como as pessoas te tratam é problema delas, a forma como você reage ai sim é um problema seu."
#lislima
Ninguém deve esperar nada de você,
pessoas tendem a sempre querer e suas realizações provém de suas escolhas, na qual só existe você!
Você é grandioso apenas por ser você!
Para hoje o que eu desejo ?
Pessoas de verdade , com sentimentos verdadeiros , pessoas presentes , pessoas de Deus.Quero o que acrescenta na minha vida e não o que me tira , o que me tira o sossego , a paz , a tranquilidade.
Quero ter bons sentimentos e quero distanciar-me do que me faz mal .
Quero paz , quero fé , quero provar do amor de Deus,sem ter que provar nada a ninguém .
Pra quê copa do mundo se não vamos ganhar nada pais de solós ricos e de pessoas enganadas
(mc otavio sp) - pra que copa do mundo
Eu fico irritado em ver meus poemas e demais frases copiados e colados por pessoas que desrespeitam direitos autorais.
As pessoas passam a vida buscando de forma incessante um relacionamento perfeito, mas esquecem de cultivar o relacionamento mais importante de suas vidas, o relacionamento com Deus.
Divagando...
Sabe estas pessoas que parecem meio loucas e do nada aparecem em nossas vidas, contam um pouco de suas vidas, sabem pouco de nós e de repente somem!
É incrível, sinto saudades destas pessoas e tenho muito interesse em saber como elas estão, que loucura!
Por: Igor Barros
O tempo nâo para. Atua hoje como se fosse a ultima vez. Nâo perca tempo criticando outras pessoas e ocupe-se da sua vida, pois o tempo nâo para.
Se más pessoas falam mal de você para outras pessoas "Viva"
Se más pessoas falam que você é incapaz "viva"
se más pessoas falam oque pensa de você "viva"
se más pessoas desejam mal a você "viva" também.
Afinal a vida é sua e temos muito pouco tempo de vida, para perder com pessoas inferiores que é incapaz de viver a sua própria vida.
Tem pessoas que tocam nossa alma para sempre, com seu jeito doce e sua adorável maneira de amar, de encarar a vida e te fazer feliz.
Tem pessoas que já nascem com a simplicidade na alma, e conseguem ser felizes com coisas, que para nós seria muito pouco e impossível de viver.
Há pessoas que com tanto, não sabem ainda olhar para o lado. Se olharem encontram de imediato alguém para compartilhar.
Existem pessoas que tem muita DISPOSIÇÃO, para dar e vender. Como também existem pessoas com muita INDISPOSIÇÃO, para dar e vender.
Quando faço alguma coisa boa para trazer paz,
alegria e união entre as pessoas,
não só em palavras mas em atitudes,
Deus anota tudo em seu caderninho;
"Soma" todos os meus pontinhos e sorri.
"Diminuir" nem pensar, ele diz: só tenho a acrescentar.
"Multiplicar" ele faz questão, pois fiz algo de bom.
E eu?
"Divido" por aí...são sementes boas, preciso produzir.
Ninguém ofusca brilho de ninguém, a menos que assim permitam.o brilho natural que algumas pessoas possuem são únicas e a sua luz é sem duvida a mais forte ja existente. pode-se tentar ofuscar, mas nunca apagar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp